Pegando a Vizinha Bronzeada

  • Temas: Sexo Oral, banho juntos, putaria, hetero
  • Publicado em: 20/10/23
  • Leituras: 1946
  • Autoria: trazatona
  • ver comentários
Home Broker

Minha Vizinha é muito gostosa. Já tinha feito muita putaria com ela, mas essa semana foi demais. Ela passou o final de semana na praia e segundo ela, estava apenas passeando para descansar e pegar um bronze. No sabado passei uma mensagem para ela dizendo que estava com saudade e com desejo grande de pegar em várias posições. Foi aí que ela respondeu que estava na praia e que chegaria no final da tarde do domingo. Eu disse que queria ver ela bem brozeadinha com as marcas do biquini torneando seus seios e marcando bem a bucetinha.


Foi que a safada mandou uma foto só de fio dental e mostrando a marca do biquini na buceta dela. Eu disse que iria entrar em contagem regressiva para que o domingo chegasse logo para meter gostoso na raba gostosa que ela tem.


Finalmente o domingo chegou e por volta das 18. 00h ela chegou. Esperei ela dá o toque. Não demorou muito o zap chega:


-Cheguei, vou tomar uma ducha e serei sua seu safado.


-Deixe a porta encostada que chegou já.


- Já encostada.




Ela ainda estava no banho e eu já entrei no apartamento fechei a porta e fui em direção ao banheiro. Ela estava nua, com corpo coberto de espumas, esfregando os pés. Sua inclinação deixa a mostra a buceta e o cuzinho. Fui entrando, tirando a roupa e indo para o banho com ela. Já fui para o ataque. Beijei-a com a mesma safadeza de sempre e já fui passando as mãos no seus peitos com espuma, que logo ficaram durinhos e fui acariciar. Tirando a espuma, fui chupa-los. Estava com a marquinha do biquini e eu caprichei na safadeza.


Levei ela para a cama e deixei ela fazer um boquete gostoso e em seguida, comecei os trabalhos de comer aquela mulher gostosa. A buceta dela estava escorrendo de tesão e meu pau passou a preencher todo o espaço disponível. Sentia a cabeça do pau tocar no fundo de sua buceta e arrancando gemidos inexprimível daquela fêmea gostosa. Mete em vária posições e ela em pouco tempo começou a gozar no meu pau quando estava de quatro. Eu a segurava pela cintura e metia rápido do jeito que ela gosta. Em pouco tempo, enchi a buceta de porra quente e caimos na cama e sem perceber adormecemos agarradinhos e embriagados de prazer.


*Publicado por trazatona no site climaxcontoseroticos.com em 20/10/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: