Mais que amigos…

  • Temas: amizade, cumplicidade.
  • Publicado em: 04/11/23
  • Leituras: 3340
  • Autoria: Théo_Mansini
  • ver comentários

Oi gente, demorei mas voltei kkk


Resumindo essa história aconteceu mês passado e não pude me conter em não vir compartilhar com vocês !


Tenho meu melhor amigo chamado Paulo, nos conhecemos desde pequenos e praticamente fazíamos tudo juntos agora posso dizer que tudo mesmo kkk. Era uma sexta à noite quando recebemos uma proposta pra um rolê, encontramos uma galera no bar e fomos bebendo até tarde.


Eu tinha um contatinho que tava lá também e óbvio que ia levar pra casa se é que me entende e o Paulo ficaria com a amiga que já tinha se pegado algumas vezes também, ou seja, todo mundo se conhecia de alguns verões passados kkk.


Fomos pra casa do Paulo pqe os pais dele não estavam em casa, eles ficaram no quarto maior e nós no quarto dele, estava chupando a Pietra de quatro tão concentrado quando o Paulo e a Ana entram no quarto, a gente se assustou e parou na hora quando o Paulo disse:


- Meus pais chegaram agora, tão estacionando a porra do carro.


Levantei com meu pau marcando a cueca e a boca toda melada


- A gente vai fazer oqe agora?


- Vocês podem pegar o colchão de baixo e por no chão, pode ser ?


Não sei pqe ele perguntou se não tinha outra opção, fiz oqe tinha que ser feito, apagamos as luzes e continuamos. Paulo tem luz de led no quarto e colocou na cor vermelha, sem querer dava pra ver oqe cada um tava fazendo já que ninguém tava tapado, tava ganhando um boquete bem molhado quando olhei pra cama o Paulo também tava, a gente se olhou e deu risada


- Quem diria que eu ia ver isso um dia kkkk - disse o Paulo


- A que ponto a nossa amizade chegou kkk


As gurias começaram a rir e começaram a combinar oqe iam fazer, começou a sentar as duas juntas e nós dois indo a loucura. Pietra é muito gostosa, uma pretinha cacheada com um rabo que parece um morango gigante, toda durinha, uma verdadeira delícia. A Ana também não fica pra trás, pretinha também, cabelo cacheado comprido e um corpo bem definido.


Gozamos e fomos pro banho, fomos todos pra cozinha comer e conversar um pouco e já tava decidido que elas iam dormir ali, voltamos pro quarto e meu pau já tava duro dnv.


- Que isso Théo, a gente mau voltou pro quarto e já tá assim kkk. - disse a Pietra


- É que olhar essa bunda balançando me dá um negócio preta! - falei apertando meu pau e indo beijar ela


Mas sabe quando tu sente que estão te olhando, olhei pro lado e tava a Ana concentrada no meu pau.


- Quer pegar amiga ? - disse a Pietra


- Se o Paulinho deixar e o Théo quiser kkk


Meu coração acelerou mais ainda e a Ana arregalou os olhos e o Paulo deu risada, perguntei pra ele se tava de boa e ele disse que sim, a cama dele era de casal então ficamos os dois deitados lado a lado. Ana veio tirando meu pau pra fora que nem precisou de muito, demos um beijo bem gostoso e depois ela começou num boquete bem calminho que me arrancou uns gemidos, olhei pra ela, peguei seu cabelo na mão pra não lambuzar junto, cara aquilo tava delicioso era um boquete tão gostoso e ela ficava me olhando com o pau na boca que me fazia gemer mais ainda.


- Caí de boca nesse pau Ana, chupa bem gostoso tá?! - falei olhando nos olhos dela


Paulo e Pietra estavam na mesma sintonia, só escutava os gemidos do Paulo do meu lado e as vezes dava uma olhada na Pietra, apesar de tudo dava um ciuminho de leve.


Puxei a Ana pelo cabelo e coloquei ela deitada pra poder chupar aquela bucetinha, ela tava tão molhadinha que nem precisava babar muito, antes de começar a chupar aticei bastante ela, chupei aquela garota até ela tremer gozando na minha boca, ela tentava tirar minha cabeça mas eu forçava pra chupar mais só que tive que para pqe ela tava gemendo alto e o quarto dos pais dele era no mesmo corredor kkk.


- Gostoso filho da putaaaa!!


Paulo chupou a Pietra também, ver ela gozar na boca de outro me deu um negócio, por mais que fosse meu amigo aquela buceta era minha naquele dia. Coloquei a Ana de quatro e a Pietra botou a bucata dela pra Ana chupar, não estava esperando aquilo, e o Paulo ganhando mais boquete da Pi.


Dei tanto tapa naquela bunda da Ana que ela gemia alto com a buceta da Pietra na boca. Fiquei de pé perto da cama e disse


- Pietra vem chupar teu pau.


- Teu pau é uma delícia Paulo mas já tava com saudade do meu pretinho kkk


- Quero meu pau de volta também kkk - disse a Ana indo cair de boca no Paulo


Pietra veio toda se rindo, e chupou ele como se não houvesse amanhã, aquilo me deixava louco que jogava a cabeça pra trás, o pior de tudo é que ela sabe como me fazer gozar num ponto específico que nem eu sei como e nem qual mas na hora puxei ela pelo cabelo e disse:


- Agora não sem vergonha, quero te comer ainda.


- Me fode então preto, tá esperando oqe ?


Abri bem as pernas dela e comecei a chupar, como já tinha previsto ela gozou, fiz a mesma coisa de continuar chupando e a diferença é que a Pietra se abre mais ainda e segura minha cabeça pra continuar chupando e disse:


- Chupa minha bucetinha Théo, não para preto!!!


Ela é muito minha putinha e não tenho como negar isso. Coloquei ela de quatro e o Paulo colocou a Ana também, elas deram as mãos e começaram a levar muita pica, ficavam colocando a cara no travesseiro pra não sair o gemido muito alto, eu e o Paulo se olhava e ria da situação que nunca achamos que passaríamos. Tava tudo muito bom, elas se beijavam e gemiam no meio de beijo, eu tava enlouquecendo pqe queria gozar dnv.


- Fode ela com vontade Théo, ela é tua puta hoje!! - disse a Ana olhando pra mim e pra Pietra


Coloquei a Pietra de frente pra mim, abri as pernas e comecei a meter, a Ana de quatro ainda começou a chupar meu pau tirando e colocando na bucetinha da Pi e o Paulo metendo nela, eu segurava a Ana pelo cabelo pra poder meter mais na Pi e depois levava o pau pra boca da Ana, essa troca tava me deixando louco, gemia e cuidava pra não sair tão alto, já tava tremendo as pernas kkk. Paulo falou que ia gozar e eu já fui no embalo, ficamos de pé e elas sentadas na cama, pediram pra gente ficar bem juntos a gente tava abraçados praticamente pro nossos pau ficarem juntos pra elas chupar os dois ao mesmo tempo e alternando, uma chupava aí vinha a outra e passava a língua foi realmente uma loucura, Paulo não aguentou e gozou primeiro jogando o leite na cara das duas, elas chuparam ele mais um pouco pra sair tudo e se limparam rapidinho.


- Agora minha vez!! - disse pegando as duas pelo cabelo


Ela começaram a chupar cada uma de um lado, iam até a cabeça, chuparam até minhas bolas, eu sabia que a Pietra gostava mas não achei que a Ana gostasse também. Ana ficou nas bolas e a Pi lá na cabeça lambuzando tudo até que eu disse que ia gozar, bati uma punhetinha e logo o leite veio, joguei na cara das duas que estavam com a língua pra fora parecendo umas cadela com sede. Gozei tão gostoso que a perna ficou fraca, elas foram direto pro banho e depois eu e o Paulo.


Arrumei nosso colchão e dormimos bem agarradinhos eu e a Pi, depois demos mais uma rapidinha de manhã e foi isso, fizemos mais algumas vezes depois de outras festas mas fica pra uma outra hora. Fomos pra minha casa no sábado de noite e passamos o domingo juntos, transamos bastante também e se quiserem trago aqui kkk


Obrigada por ler até aqui e até a próxima kkk!!

*Publicado por Théo_Mansini no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: