O Primeiro Comedor (Parte 2)
- Temas: cuckold, corno, hotwife, traição, chifre
- Publicado em: 04/11/23
- Leituras: 3961
- Autoria: CasalCuckoldBH
- ver comentários
Continuando...
Após jantarmos, era hora de colocar o plano em prática. Disse ao Pedro para se levantar, afastar, para ficar fora do campo de visão do Allan, e assim que saísse com ele, nos acompanhar atrás, ficando alguns metros, me “vigiando”, sem deixar que o Allan percebesse. Assim fizemos, quando Pedro saiu, chamei o Allan para mesa e disse:
- Vamos para a pousada comigo?
- Mas e o seu namorado?
- Ele vai encontrar uns amigos que estão aqui também, e conheço bem meu corno manso, não volta tão cedo.
- Ok, se você garante e já o chama de corno, sabe o que está fazendo.
Normalmente, homens em 90% das vezes não pensam com a cabeça de cima, sabia que ele aceitaria. No caminho, fomos conversando coisas aleatórias, perguntei de onde ele era, se estava somente a passeio mesmo, enfim... E ficava mais calma sabendo o Pedro estava me dando suporte. Entramos no quarto, deixei bolsa no móvel, ele veio em minha direção, segurou pela cintura e começamos nos beijar. Pressionou seu corpo contra o meu, senti que já estava de pau duro, eu também aquela altura, estava muito excitada. Uma mistura estranha que nunca havia sentindo antes. Afinal, estava finalmente me tornando hotwife e transformando o Pedro num corno manso, embora soubesse de tudo, e amo chama-lo assim!
Que delícia aquela sensação que estava vivendo! Após alguns anos experimentando outra boca, outro cheiro, corpo, e logo logo, outra rola! Os beijos cada vez mais intensos, as mãos começaram a trabalhar, ele levantou meu vestido e me apalpava e segurava com força. Ainda sem tirar a roupa, me empurrou na cama, abriu minhas pernas, colocou a calcinha de lado e começou a chupar. Tiramos a roupa, seu pau já estava trincando de duro, ajoelhei e comecei a lamber a cabeça, movimentos circulares com a língua, suas bolas... Já não aguentava mais. Ele sussurrou:
- Deixa eu te comer, estou louco de tesão!
- Sou toda sua, quero que você me coma gostoso enquanto o corno está se com os amigos.
- Meu Deus, como você é safada.
- Sou, e o corno não da conta da mulher que tem, então preciso achar outros para dar conta!
Nem eu estava acreditando nas coisas que falava, tinha mesmo virado uma hotwife. Peguei a camisinha e lubrificante, coloquei no seu pau. Ele me virou de costas, me jogou na cama e veio por cima... Abri as pernas, empinei a bunda para facilitar, estava completamente receptiva, louca de desejo para ser penetrada por outra rola. Joguei o cabelo para o lado, e deixei meu pescoço a mostra, olhando de lado pra ele que encaixou seu pau em mim, começou a empurrar devagar e deixar o peso cair sobre meu corpo. Finalmente seu pau tinha entrado todo, que tesão! Começou a socar forte, me mordiscava o pescoço, brinquei com ele para não deixar marcas, do contrário, o corno desconfiaria. Meti a mão por baixo e comecei a me tocar, gozei a primeira vez. Após alguns minutos, ele me virou de frente, segurou minhas pernas pra cima, e meteu gostoso, me beijava, olhava nos meus olhos e dizia:
- Safada, é isso que você gosta? Fazer teu namorado de corno?
- Sim, sou muito safada, ele não da conta, preciso procurar homens para me comer.
- Que putinha você é!
Em seguida, colocou-me de quatro, puxava meu cabelo e metia com força... Aqui gozei pela segunda vez, meu corpo tremia todo. Devíamos estar transando por uns 40 minutos aproximadamente, quando então ele disse que ia gozar. Obvio que ele perguntou:
- Vou gozar, onde vai querer?
- Goza na em cima da minha bunda.
Fiquei de bruços novamente, ele ajoelhou por cima, tirou a camisinha e gozou bastante, inclusive nas minhas costas, urrava de prazer. Com certeza o Pedro escutou lá de fora, e acredito que mais alguns hóspedes. Acabava de ter sido dominada por outro homem, e pior, ou melhor, amando aquela situação. Eu que nunca tinha imaginado aquilo anos atrás, estava dando pra outro e meu namorado do lado de fora, ouvindo tudo e me protegendo. Isso é um sonho!
Ele meu beijou e foi tomar um banho. Em seguida, vestiu as roupas, sabia que não podia ficar por muito tempo, afinal, meu namorado poderia chegar. rsrs
Trocamos números de celulares, e quando o adicionava, mandei mensagem para o Pedro dizendo que ele iria sair do quarto. Despedimos e ele foi embora. Em seguida, Pedro entrou no quarto, me viu toda descabelada, suada, e ainda com porra do Allan escorrendo nas minhas costas e bunda. O quarto estava cheirando sexo, eu nem se fala. Ele me abraçou, beijou-me e me perguntou como tinha sido, eu respondi:
- Te amo, corno!
- Também te amo, amor!
Nos abraçamos mais forte, fomos tomar banho juntos e contar detalhes de como tudo aconteceu.
Minha transformação havia se completado, desse dia em diante, nascia uma hotwife!
*Publicado por CasalCuckoldBH no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.