O dia em que fui flagrada!
- Temas: Flagra.
- Publicado em: 04/11/23
- Leituras: 5988
- Autoria: Fernanda23
- ver comentários
Vou contar aqui o dia em que fui pega, isso mesmo, o dia em que fui flagrada!
Eu amo o meu marido, mas amo ainda mais trair e enganar ele, não faço por mal, mas o fato de poder enganar e trair aquele macho gostoso enquanto tento fazer ele ser só meu é como se fosse a justiça sendo feita para mim.
Dessa vez eu marquei com um comedor gostoso que vinha comentando nas minhas fotos, gostoso, alto, malhado, deveria ter uma rola digna de um macho comedor e não pensei duas vezes, marquei com ele.
Falei para o corno que iria fazer uma consulta no sábado a tarde e fui lá dar para o gostoso. Precisava mamar a rola dele e saber se era dotado.
Marquei no meu consultório, assim pareceria que era um paciente, mas não era mesmo!
Ele chegando, alto, gostoso, cheiroso e bem arrumado já fiquei molhada. Não pensei nada e agi.
Estava com uma calça jeans colada, uma blusa com algum decote e sem sutiã, fora a calcinha de R$ 300, 00 (presente do corno).
Ele entrou no consultório, deixei a porta sem trancar (erro fatal) e já fui para o conta da sala.
Ele me olhava e não pensei muito, fiquei de costas e tirei as calças, assim ele poderia ver a calcinha toda para ele. Tenho tomado anabolizantes para ficar bombada, então minha raba tá sensacional.
Acabo de abaixar as calças e olho para ele.... Não acredito no que vejo, ele já estava com as calças no chão, sentado no banco e com a rola enorme nas mãos e babando para mim!
Pego minha blusinha e levanto para os peitões siliconados pularem para fora, são muito gostosos (pelo menos é o que dizem).
O safado então me pega pelo cabelo e começa e empurrar a rola divina dele na minha boca, engasgo e sofro com aquele cacete bom, branco e de cabeça rosa.
Depois de me fazer engolir aquela rola maravilhosa e com cheiro de macho ele me joga de frango assado, me arreganha toda e puxa minha calcinha caríssima para o lado, quase rasgando ela!
Então não perde tempo e mete a língua dele na minha bocetinha, chupa e lambe como uma macho de verdade tem que chupar... Chego até a virar os olhos e soltar um gemido alto (esse foi meu erro).
Ele não perde tempo e soca a rola dele sem camisinha em mim, sinto aquela rola babada me rasgar por dentro e me arreganhar toda! Meu deus que PAU gostoso!
Ele então tampa minha boca com as mãos e soca com força, isso no chão do consultório mesmo!
Não satisfeito em me fazer de vagabunda ele me coloca de quatro em frente o espelho e começa a socar com vontade em mim, sei que a visão da minha bunda de calcinha e de quatro foi o Viagra dele, mas como fui bem comida nesse dia!
Coloquei ele sentado e comecei a calvagar nele, como esse macho reagia bem a uma cavalgada na rola dele, amei!
Então esse safado me coloca virada de costas para ele, fazendo com que eu sentasse forte na rola dele, quando.....
Escuto a porta abrir, não deu nem tempo, a gerente da clínica abre a porta, liga a luz e dá de cara com a doutora pelada, com os peitos siliconados pulando na rola de um macho no consultório, e não é meu marido!
Não tinha onde colocar a cara!
O macho vestiu a roupa dele na hora, com a rola dura ainda, deu tchau e foi embora. Ele me deixou sozinha ali naquela situação, com a gerente me olhando com cara de reprovação.
Foi assim que fiquei refém dessa gerente e implorando (até pagando) para ela não contar para o meu marido, esse foi o custo de um coito interrompido.
*Publicado por Fernanda23 no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.