Comendo a sobrinha gostosa
- Temas: Hetero, Família
- Publicado em: 13/11/23
- Leituras: 5526
- Autoria: adriano2_master
- ver comentários
Minha sobrinha é uma mulher que chama a atenção. Seu cabelo loiro e longo, um corpo bem delineado, falsa magra, seios pequenos e duros, cintura fina, bundinha redondinha, pernas longas com coxas bem torneadas pela academia, ou seja, uma mulher de “parar o trânsito”.
Sempre fomos unidos, como eu, ela ama uma praia e os animais. Conversamos e rimos muito quando estamos juntos. Atualmente ela terminou a faculdade e esta namorando, mas notei que depois que entrei na academia e perdi peso, notei que ela estava mais carinhosa e mais “colada” em mim, nas reuniões de família.
Sempre que podia ficava me abraçando e me dando beijinhos, como sempre fomos muito carinhosos um com o outro, ninguém percebeu nada.
Um dia quando estamos na casa de praia de nossa família, enquanto estava lavando uns copos na cozinha, ela me abraçou por trás e passou de leve a mão sobre o meu pau. Tomei um susto, mas como foi muito rápido, pensei que não tinha sido intencional.
À noite, recebi uma mensagem dela:
- Gostou? Pelo que senti, gostou muito ????
Respondi apenas com um emoji de sorriso.
Depois disso começamos a ter conversas cada vez mais picantes pelo celular. Minha sobrinha se mostrou uma verdadeira cadelinha pelas conversas e eu ficava cada vez mais tarado, principalmente quando ela me enviava fotos de shortinhos colados que destacavam a bucetinha e o rabinho delicioso. O engraçado é que, por mais que pedisse, ela nunca enviou uma pelada, nem os seios ela mostrava. Só ficava me excitando, se tocando por cima da camisa, ou por baixo do shortinho. Ela dizia que, se quisesse realmente, só se fosse para ver e fuder gostoso.
Passamos alguns meses assim, conversas picantes a noite e eventuais beijos e amassos escondidos, durante nossos encontros familiares, mas qualquer tio tarado sabe, isso não é suficiente. Estava ficando louco de desejo por ela.
Finalmente conseguimos nos encontrar, minha esposa tinha uma viagem de negócios e ia passar a semana fora. Ela inventou para a família que ia passar lá em casa para ver os filhotes da minha cadelinha.
Quando ela chegou me pediu para ficar na sala enquanto ela ia ao quarto e vestia uma roupa confortável. Logo ela me chamou. Quando cheguei ela estava ajoelhada na cama, vestindo apenas uma camiseta rosa que ia até pouco abaixo dos seios e uma calcinha rosa com lista brancas horizontais. Ela sabia por nossas conversas ao telefone que amo meninas vestidas de rosa.
Ela me mandou sentar na cama, se aproximou e tirou minha camisa e meu short, depois segurou meu pau duro e me deu um prolongado beijo. Logo ela se ajoelhou entre minhas pernas e começou a me masturbar gostoso, sorrindo, seu sorriso lindo.
Depois de algum tempo ela começou a me chupar, dando especial atenção a cabeça do meu pau. Ela beijava e lambia a cabeça vermelha com a ponta da língua.
Depois engoliu todo o pau e ficou fodendo a boca gostoso. Subindo e descendo até o talo, com sua boca gostosa.
A putinha sabia fazer, sua língua percorria meu cacete e quando chegava a cabeça dava beijinhos carinhosos, eu ia ao delírio. Ela chupava, beijava e punhetava gostoso.
Depois de algum tempo ela levantou a camisa acima dos seios e começou a acariciar meu cacete com a ponta dos bicos durinhos e apertar entre os seios. A vagabunda sabia bem como me deixar tarado.
Ela se levantou fez carinha de putinha sapeca e perguntou se eu queria ver sua bucetinha. Claro que respondi que sim.
Ela sorriu e retirou a calcinha lentamente, expondo a bucetinha branquinha, levemente rosada e sem nenhum pelo.
Ela ficou dançando para mostrar seu corpo, mas logo veio para cima de mim, segurando meu pau e o colocando entre as pernas, alisando meu pau com a bucetinha e logo foi encaixando suavemente, penetrando gostoso, na sua gruta apertadinha e quente.
Segurei seus seios enquanto ela saltitava no meu pau, seus seios duros preenchiam toda minha mão. Ela passava a língua nos lábios, demonstrando seu prazer.
Ela colocou a mão sobre meu peito e começou a cavalgar com mais força, seus seios duros acompanham os movimentos do seu corpo. Ela gemia de forma gostosa, parecendo uma gatinha manhosa.
Pedi para ela se virar, queria ver seu rabo, enquanto a putinha saltitava no meu pau, ela não se fez de santa, se virou sem tirar o pau de dentro da buceta. Era tão gostoso segurar seu rabo, enquanto a buceta saltitava no meu pau. Por um momento meu cacete saiu de dentro e ela reclamou.
- Não tira titio, me come gostoso. Quero pau dentro de mim, estou precisando.
Reloquei o pau dentro dela e ficamos longos minutos fudendo gostoso, nesta posição. Depois a coloque de quatro na cama, me posicionei por trás dela e recomecei a comer gostoso aquela xaninha deliciosa.
Logo ela estava segurando a bunda e abrindo para que eu socasse mais profundamente. Seu corpo suava e o cheiro do nosso tesão inundava o quarto.
Vê-la de quatro, toda feliz com meu pau enterrado na buceta, me deixava tarado. Socava profundamente na xaninha melada. Depois de alguns momentos pedi para que ela se virasse e ficasse de frente para mim.
Seu corpo delicioso, pele branquinha e lisa, seios redondinhos e duros, barriguinha perfeita com alguns pelinhos dourados, buceta cheirosa e lisinha.
Sua buceta já estava vermelha de tanto ser fodida. Coloquei novamente o cacete dentro dela e deitei meu corpo sobre o seu. Segurei seus ombros e coloquei todo o peso do meu corpo sobre o dela.
Soquei e soquei, soquei, metendo o pau profundamente. Procurei sua boca e fizemos uma gostosa briga de línguas. Coloquei suas coxas sobre as minhas, abrindo mais sua buceta. Logo ela estava acariciando a buceta com umas das mãos.
Não aguentava mais segurar o gozo. Tirei meu para fora e esguichei sobre ela meu leitinho quente. Melando buceta, barriga e seios. A putinha sorriu feliz. Me deitei ao seu lado e ficamos nos beijando, enquanto ela segurava meu pau.
Depois conto sobre o presente de aniversário que ela me deu...
*Publicado por adriano2_master no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.