Diego: Vendedor de carros charmoso

  • Temas: casual, uber
  • Publicado em: 13/11/23
  • Leituras: 1621
  • Autoria: leticia_uber
  • ver comentários

Bem, desculpem o sumiço. Muita coisa aconteceu ao longo do ano, me mudei, meu marido sofreu um acidente de moto, mas graças a Deus não sofreu nada grave mas precisei ficar cuidando dele durante alguns meses até que ele se recuperasse totalmente. Sigo como motorista na plataforma, porém precisei trocar o meu veículo por um mais novo recentemente, visto que o ano dele era 2015.


Após muita procura e com ajuda do meu marido, encontramos um vendedor que era amigo dele, mas que estava a muitos anos morando em outro estado e havia retornado recentemente junto com sua esposa. Diego é um moreno de 1, 85m, forte, corpo sarado, cerca de uns 33 anos, cabelos castanhos e sempre muito perfumado. Fomos a um barzinho com ele e a esposa, conversamos, trocamos contatos e logo o Diego nos convidou a ir até a loja para ver os veículos que ele tinha disponíveis.


Quem quiser conversar comigo, meu e-mail está no meu perfil. Até a próxima!


Não pude negar que achei ele muito atraente, mas teria de ser discreta se quisesse qualquer investida. Aproveitei um dia onde fiz corridas para próximo a sua loja e decidi fazer uma visita. Era próximo do horário de almoço, então havia pouco movimento. Diego usava uma camisa gola polo, calça jeans e sapato, estava muito cheiroso e com um belo sorriso. Nos cumprimentamos e ele me chamou para ir até seu escritório.


Eu estava com uma camisa branca, calça jeans, além de calcinha e sutiã de renda. Conversamos sobre as opções de veículos que ele tinha, preços, financiamentos e logo chegamos a um consenso do veículo ideal para mim, porém, tinha um problema: eu não tinha dinheiro suficiente e nem gostaria de pedir ao meu marido. Ele foi conversando, vendo se poderia baixar mais e logo me soltou um: "faça uma proposta que podemos negociar".


Ali foi o estopim para que eu pudesse fazer minha proposta. A porta estava trancada, decidi agarrar aquele homem gostoso e dei um delicioso beijo nele, em seguida comecei a beijar seu pescoço até descer e tirar sua calça. O pau dele estava durinho, era bem grosso e suculento. Comecei a chupar sem medo de ser feliz, apesar do meu marido ser muito bem dotado o dele não deixava nada a desejar, chupei, chupei, fiz ele gemer bastante até gozar gostoso na minha boquinha.


Não ia ficar contente só com isso, queria mais. Tirei minha roupa e ele retribuiu me chupando todinha na mesa do seu escritório, enfiou a língua gostosa dele e me deixou toda molhada de chupar, depois chupou meus seios e me colocou de quatro estocando aquele pauzão enormes em mim com toda vontade. Gemia gostoso, sabia que não tínhamos muito tempo então pedi pra ele meter forte e com vontade.


Depois de um tempo ele anunciou que ia gozar, tirou o pau de dentro da minha bucetinha encharcada e gozou na minha bunda bem grosso e quentinho. Um safado! Nos despedimos e ele me pediu pra que eu fosse na outra semana para dar entrada na papelada do carro novo, eu no fim não paguei praticamente nada para trocar o veículo, apenas os papeis da transferência!


Até hoje faço visitas a loja de automóveis dele sempre para ver as novidades desse vendedor gostoso.

*Publicado por leticia_uber no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: