Vitor: Anal com o sócio coroa da academia
- Temas: anal, coroa, casual
- Publicado em: 15/11/23
- Leituras: 1798
- Autoria: leticia_uber
- ver comentários
Esse conto é uma continuação do anterior, se não leu, por favor, retorne e leia o conto Rafael: Anal com sócio novinho da academia.
Após receber as fotos e relatos sobre o Vitor, fiquei mais excitada ainda para dar para aquele coroa que se fazia de certinho, bom marido, mas que era um tremendo cafajeste. Fui trabalhar, fiz algumas boas corridas, liguei para o marido falando que estava tudo bem, ele falando sobre os serviços e que sábado já estaria de volta para aprontarmos muito. Apesar dessas aventuras, sou muito apaixonada por ele, que é um homem bom, honesto, mas muito certinho, as vezes sinto muita vontade de ter um homem mais safado e que embarcasse comigo nas minhas aventuras.
Cheguei em casa por volta das 19h e como a academia funcionava até às 22h, decidi tomar um banho e ir malhar novamente por volta das 20h, encontrei o Vitor por lá, orientando alguns dos instrutores e logo ele se aproximou para conversar comigo, afirmou que eu estava indo muito bem, que daqui a pouco estava com o físico mais que perfeito. Disse a ele que queria conversar quando ele pudesse, ele perguntou se tinha sido algo que o Rafael tinha feito e eu disse que não, mas precisava ser algo reservado.
Após encerrar o expediente, ele me chamou até o escritório dele e contei o que o sobrinho tinha me dito, mostrando até as fotos. Ele ficou desesperado, falou que ele estava chantageando-o para que eles encerrassem sociedade faz tempo e me ofereceu uma quantia para não revelar aquilo. Disse a ele que aceitava, porém, que eu achava ele muito gostoso e que queria usufruir dele quando quisesse. Ele tentou esquivar, falou que agora era casado, fiel e eu falei que também era, mas que poderiamos aproveitar bastante em sigilo.
Vitor me levou até a sala de pilates, me deu uns beijos gostosos com aquela barba maravilhosa roçando meu pescoço, tiramos as roupas e fomos diretamente ao ponto, com uma chupada deliciosa naquele pau, mais fino que o do sobrinho, mas bem suculento. Ele me chupou gostoso e me colocou de quatro, socando e batendo gostoso na minha bunda, me chamando de safada, dizendo que sempre quis me comer assim gostoso e que nem precisava se preocupar com a mensalidade da academia, contanto que ele pudesse me fuder todinha quando quisesse.
Eu delirava de prazer, adoro coroas, sobretudo esses mais viris. Depois de socar gostoso na minha buceta, pedi para ele meter no meu cuzinho, que tinha sido arrombado pelo sobrinho dele de manhã e ele aceitou, disse que adorava meter e a mulher não curtia. Comeu com gosto, puxando meus cabelos e meus peitos, eu gemia arfava com os dedos dele na minha boca, até que ele não se aguentou e encheu minha bunda com aquele leitinho quente e ainda fez questão de gozar na minha cara, implorando pra me ver toda melada.
Nos limpamos e eu exclui todas as fotos, vídeos e provas contra ele. Porém, eu tinha um plano em mente. E eu teria que colocá-lo em ação antes da viagem do Rafael.
*Publicado por leticia_uber no site climaxcontoseroticos.com em 15/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.