Vitor e Rafael: Menage com os sócios da academia
- Temas: anal, casual, menage, dp
- Publicado em: 15/11/23
- Leituras: 2833
- Autoria: leticia_uber
- ver comentários
Para ler esse conto, releia meus dois anteriores envolvendo Vitor e Rafael.
Após ter dado para os dois no dia anterior, minha mente não parava de pensar como seria dar para os dois juntos, mas em meio a esses conflitos de interesses dos dois, como faria isso? Na manhã seguinte, liguei para o Rafael falando que não poderia ir pela manhã buscá-lo no hotel, mas que passaria um contato de um colega de app. Ele disse que queria me comer de novo, mas falei que só poderia a tarde.
Vitor também me mandou mensagem, perguntando se eu iria malhar de manhã ou a noite, falei que não sabia pois tinha compromissos e estava com o dia ocupado. Me fiz de difícil para os dois, segui trabalhando e voltei exausta para casa.
Era uma sexta feira, meu marido ia chegar no dia seguinte então teria de ser bem objetiva para concluir meus planos, visto que o Rafa viajaria a noite. Mandei mensagem para os dois afirmando que não iria para a academia pela manhã, mas que encontraria eles em uma pousada que eu costumava frequentar em encontros assim, isso sem eles saberem.
Cheguei, vesti uma lingerie de renda caprichada, que eu costumava usar com meu marido e aguardei os dois. Os dois chegaram ao mesmo tempo, e logo se deram conta dos meus planos de ficar com os dois. Eles me agarraram, beijaram meu pescoço, tiraram minha lingerie e cada um ficou mamando nos meus seios com muito desejo e com vontade. Tenho seios sensíveis, adoro receber um bom carinho neles.
Em seguida me ajoelhei pros dois, que estavam de bermuda e camiseta, tirei aquelas bermudas e chupei os dois pauzoes, alternadamente uma delicia sentir aquelas duas picas durinhas por mim. Estava excitada, fazia tempo que eu não fazia com dois gostosos, então queria aproveitar ao máximo.
Rafa me colocou de quatro e começou e me comer enquanto eu chupava o Vitor, metendo com força e batendo na minha bunda, depois montei gostoso no tio dele enquanto eu chupava de novo aquele pauzão do mulato, me sentindo a mulher mais puta e realizada do mundo!
Montada no Rafael, gemendo e sentindo as mamadas dele, Vitor disse que queria socar no meu cuzinho. Ele lubrificou e meteu, gemi alto sentindo os dois dentro de mim, arfando louca de tesão. Eles alternavam as socadas deliciosamente e depois foi hora de trocar de posições com os dois garanhões, até que eu não aguentasse mais e gozasse na rola do coroa.
Foi a vez deles me ensoparem de porra na cara, gozaram bastante no meu rosto, seios, uma delicia sentir os dois quentinhos por mim. Os dois deitaram exaustos na cama, e falaram que estavam doidos pra comer uma safada juntos, que fazia tempo que não faziam isso e que me queriam sempre. Beijei os safados, tomei um banho e saímos da pousada separadamente.
Continuo na academia sem pagar mensalidade, tudo por conta do Vitor, que vez ou outra tem me comido gostoso. Já o Rafael, ainda mantemos contato, inclusive ele deve vir no final do ano. Será que conseguirei repetir a dose?
*Publicado por leticia_uber no site climaxcontoseroticos.com em 15/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.