Sendo corno pela primeira vez(Verídico)

  • Temas: Corno
  • Publicado em: 18/11/23
  • Leituras: 18023
  • Autoria: CockholdInterio
  • ver comentários

Prezados leitores esse é meu primeiro texto no Climax muito prazer me chamo

Leandro(nome Real) e namoro a Elaine , uma morena clara linda ,estatura média baixa com uma bunda maravilhosa ,seios pequenos e com um rosto lindo ,tenho trinta e oito anos e ela tambem , namoramos a um ano e meio e somos felizes.


Nossas transas sempre foram legais mas eu nunca conseguia dar mais que uma, mesmo ela sendo maravilhosa e o problema era comigo, a verdade é que eu sou um tremendo corno manso e para conseguir transar com ela sempre imaginava ela dando para varios caras na minha frente ai eu ficava de pau duro e a comia .


Ela me ama e eu também , com cinco meses de namoro decidi falar a verdade mas aos poucos para nao assusta-la:

-Amor conta um pouco dos seus relacionamentos passados? perguntei só para saber como era suas transas, ela dizia tudo menos na hora da transa rs, ficou assim por um tempo ,até que um dia ela bebendo uma cervejinha (ela ama) perguntei como os caras trassavam ela, depois de algumas latinhas estava "alegrinha" começou a me contar que tinha um ficante (Marcelo) que tinha um pau enorme ,que levava ela para casa e comia com tanta força que a cama ficava batendo.


Nossa! eu fiquei extremamente ecitado ela dizia que chupava o cara e mal cabia na boca, que o pau dele era lisinho e que amava dar pra ele ,caros leitores , eu tremia com um tesão incontrolável , nesse dia transamos como loucos , após gozarmos ela me perguntou - nossa o que foi isso - eu contei tudo para ela , falei que era um corno manso que queria ver ela dando pra outros homens falei tudo e sem poupar nada, tentem advinhar a reacão dela? péssima rs.


Ela veio me dizer que eu não a amava que como pode uma pessoa gostar disso, essas coisas que quem esta lendo provavelmente entende ,por uns meses foi dificil mas a gente foi se ajeitando e nas nossas transas ela começou a me chamar de corno e falar do que ela fazia com os caras e era maravilhoso !


Lembro que um dia fomos ao motel e la ela realmente me fez sentir um corno dizia:

-Amor chupa essa boceta que o pau enorme do Marcelo entrou rasgando ,vai seu corno chifrudo - ai eu a dizia - amor me chama de Marcelo - ela gemendo me chamando de Marcelo, gente foi extremente insano!.


Ela é cabelereira e mora em SP e eu moro no interior , ela trabalha muito e sempre sai tarde , trabalha até sábado e sempre sai pra tomar algumas cervejinhas com as amigas do salão.


Perto do salão que trabalha tem um barzinho que sempre vai com as amigas e la o dono do bar fica de olho nela , vou chama-lo de José , ela sempre me avisa quando vai la tomar com as amigas e um sábado recente ela foi e ficou la por umas horas sempre falando comigo pelo celular e me mandando fotos , José é aquele famoso dono de bar que é gordinho mas safado , atira pra todo lado e ele vivi de olho na minha namorada.

Algumas vezes fantasiavamos que ele estava na transa fodendo ela ,era muito bom porém ela dizia sempre que nunca faria isso , que ela gostava de brincar mas não tinha coragem de fazer , pois bem de volta ao bar era meia noite e ela ja estava sozinha no bar com José, estava bem alegre e sempre falando comigo,ela dizia - amor to com José aqui tomando uma mas fica tranquilo vou mandar um video para você jaja - e ria muito no whatssapp


Eu do outro lado estava louco de tesão e não conseguia me controlar , era um tesão absurdo , passou uns minutos e ela parou de me mandar mensagem e eu vidrado no whats olhando cada minuto passar imaginando ela se pegando com José, que tesão absurdo eu sentia ,uma hora se passou a mais demorada da minha vida, ela me mandou mensagem - amor acredita que José tentou me beijar - eu fiquei espantado pois ali senti ciumes mais o tesão aumentou muito ,eu perguntei o que ela fez , disse que falou para ele que não ia beija-lo e por mais uns trinta minutos ela ficou offline no WhatsApp


Mais trinta minutos de ansiedade ,e ela me manda outra mensagem:

-Amor quer ser corno mesmo tem certeza? ele mostrou o volume pela calça e é enorme mais que o pau do Marcelo- nesse momento eu fui as alturas perguntei se ela tava com tesão ,ela me respondeu que sim mas não iria fazer nada sem me avisar ,eu disse - Vai puta você quer o pau dele? você é uma vadia safada que gosta de rola mesmo - ela me mandou uma mensagem - é isso mesmo seu corno vou mamar o José agora e vou mandar fotos para você seu corno manso não é isso que você quer, então vou enfeitar sua cabeça agora seu chifrudo do caralho !

Pronto não tinha mais volta eu ia ser corno naquele momento e estava adorando! passou uns oito minutos ela me fez uma ligação video chamada ,gente ela beijando ele e abraçando , foi no quartinhos nos fundos do bar e comentou com José que ia filmar e ele disse tudo bem e ela beijando e olhando para o celular , abaixou e foi soltando o botão da calça de José e sorrindo para câmera ,ela dizia em voz baixa "chifrudo " olhando para câmera do celular.


Logo José entendeu tudo mas não interferiu em nada (por enquanto) ,quando tirou o pau de José para fora ,gente gigantesco ,tinha uns dezoito centimetros grosso e cabeçudo ela sorriu e posicionou o celular para debaixo dele dando ênfase ao tamanho daquele pau ,ela chupava as bolas de José e punhetava ele ,até que puxou a pele do pau dele que mostrou a glande enorme e mordeu de leve e ele deu um gemidinho.


Ela so chupava a pontinha da cabeça e aos poucos foi pondo tudo na boca ,mal cabia na boca dela e eu la vendo tudo


Eu estava no quarto e apaguei a luz para José não me ver ,como ele não me conhecia foi de boa, porém naquele momento eu tava nem ai rs


Tirei o pau para fora duro como nunca ficou na vida e comecei a bater uma bem devagar para nao estragar a diversão ,ela la mamando o José ,ficou assim por uns minutos , José disse "levanta vou comer sua boceta puta !" ela levantou tirou a calça e ele a virou de costas ainda com celular no chão e eu vendo tudo de camarote ,ele puxou a calcinha dela para o lado e colocou a cabecinha toda babada da saliva do meu amor e empurrou aos poucos ,nossa como ela tava ecitada, molhada como nunca vi ,gente um pau de dezoito centimetro entrando devagarinho na boceta da sua mulher é uma sensação unica !


Um tesão inigualável ,e ele la empurrando até que vi quase todo dentro dela e ela gemia alto ,gritava "ta vendo corno é isso que vc queria ,que pau gostoso veja agora as bolas dele batendo na entrada da sua namorada seu chifrudo!" e José ria e fodia com mais e mais força ,ficou la por uns dez minutos mais ou menos ,e eu la tremendo me masturbando ,tentando me controlar ,olhava para o teto e para o lado para não gozar


Ele pegou o celular do chão e falou pra ela "fica de quatro puta vou foder seu cu" ela disse que eu não tinha fodido o cú dela ainda e realmente era verdade ,e ele filmando tudo ,ela ficou de quatro com as duas mãos abriu a bunda e disse "devagar" e ele encostou a glande na entrada do cú do meu amor ,e foi empurrando devagar


Ela soltou uma das mão de um lado da bunda e começou a se masturbar ,aquele pau entrando na minha namorada e ela gemendo e se masturbando ,foi entrando bem devagar ,José sabia comer um cu quando entrou a ponta da cabeça ela deu um grito ,e disse que não ia aguentar ,ele disse "calma agora vou foder seu cu vc vai aguentar sim e vai gostar cachorra !" e continuou ,foi entrando e ela se masturbando mais rapido até que entrou uns dez centimetros para dentro e ela la gemia alto e ele la começou o vai e vem e filmando tudo ,ela abriu bem as pernas.


Nessa hora não aguentei e gozei espirrando pra todo lado e ele fodendo com muita velocidade e entrou uns quinze centimetros no cu dela ,ficou la por mais alguns minutos e não tava aguentando ela disse "ja gozei três vezes até agora ,goza na minha boca José você merece ,me fodeu como um homem de verdade ,meu corno não chega aos seus pés "e ele tirou o pauzão do cu dela e ela ajoelhou e ele pediu pra ela abrir a boca e tirar a língua pra fora ,a vadia ficou olhando pro celular e sorrindo ,dizia "olha ai corno la vai leite dentro da minha boca"e ele espirrou quase todo na garganta dela e ela foi com tudo e começou a chupar o José


Era tanta porra que escorria pelos lábios do meu amor e la ela ficou por uns dois minutos , ela desligou a chamada de video , vinte minutos depois me ligou e disse "nossa que loucura ,gostou corno agora você é Chifrudo de verdade " José vai manter segredo sobre isso e vamos foder mais vezes " e foi isso ,eu estava anestisiado de tanto tesão , foi assim que me tornei corno de verdade mas e um conto 100% real e foi maravilho espero que gostem!

*Publicado por CockholdInterio no site climaxcontoseroticos.com em 18/11/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: