Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Dando para o marido da minha amiga.

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Temas: Amiga, traição, viagem.
  • Publicado em: 30/11/23
  • Leituras: 7956
  • Autoria: Fernanda23
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Oi, Fernanda aqui outra vez.


Essa história é da minha última viagem, quando minha dei gostoso para o marido da minha amiga.


Eu e meu marido viajamos para Portugal, acabamos por ficar na casa de uma casal que são nossos amigos e agora moram na terra de Camões.


Nós conhecemos esse casal (Maurício e Angélica) quando meu marido trabalhou com ele (Maurício) aqui, acabei fazendo uma amizade com a esposa dele, Angélica, uma loira bem gostosa e interessante. Sempre pensei que deveríamos visitar eles em Portugal, principalmente porque não gastaria com hospedagem numa viagem para a Europa...


Dessa vez marcamos com eles e fomos. Chegamos e fomos direto para a casa deles, iríamos passar uma semana só em Portugal. Chegamos lá, fomos bem recebidos pelos dois, eles moram em um conformtável apartamento com dois quartos, e haviam deexado um exatamente decorado para receber visitas, no caso, eu e meu marido.


Quando chegamos eles nos receberam bem, com a Angélica fazendo uma piadinha que não gostei, disse que meu marido parecia mais velho assim como vinho (vinho mais velho é melhor, não gostei que ela falasse isso para meu marido, sou ciumenta).


Fiquei brava por ela ter falado isso ao meu marido, logo pensei assim: fala isso para ele que dou gostoso para seu marido dentro da sua casa!


Agora essa ideia começou a me consumir! Ficava pensando em como seria dar para o marido da minha amiga na casa deles...


Maurício deve ter uns 45 anos, mais velho que meu marido, mas ainda assim com o corpo bem cuidado, um coroa aceitável. Ela, Angélica deve ter uns 39, então eu siliconada e malhada sou mais atrativa que ela, eu queria que ele fantasiasse comigo.


Saímos para tomar vinho e jantar, na volta decidi que iria tomar banho para possibilitar um flagra, ou seja, para que Maurício me visse nua.


Comecei a tomar banho com a porta encostada, sem fechá-la propositalmente. Meu marido e Angélica estavam arrumando uma porta do armário que tinha se desprendido, então aproveitei para pedir ao Maurício me trazer uma toalha, falei que a que estava no banheiro não servia...


Quando ele se aproximou da porta propositalmente abri para pegar a toalha para que ele me visse nua! Foi aí que dei uma encarada nele sem nenhuma roupa, queria que ele visse minha pepeca lisinha e meus 330ml em cada peito - redondos e com o bicos apontados para cima! Ele viu, ah se viu!


Ali só me deu mais vontade de dar gostoso para ele dentro da casa deles, mas ainda não tinha tido uma oportunidade!


Saímos para jantar no dia seguinte, então nós 4 comemos e bebemos, comigo dando algumas encarradas nele para encorajar, mas ele sempre se resguardando, acredito que por causa da esposa e por ser um marido fiel, mas eu queria mesmo ele dentro de mim... Principalmente porque minha amiga havia cantado meu marido (eu posso trair ele, até gosto, mas não permito o contrário, ele é meu!).


Era minha última noite na casa de nossos amigos e havíamos voltado de um passeio nos arredores de Lisboa, sabia que era a última oportunidade que teria de realizar minha vontade.


Eram umas 23 horas eu levantei da cama, tirei toda minha roupa e coloquei uma calcinha minúscula, colocando sobre mim uma coberta, deixei meu marido no quarto dormindo e fui até a porta do quarto de Angélica e Maurício... Bati na porta como se quisesse falar com Angélica, mas torcendo para Maurício atender... Para minha alegria quem veio a porta foi ele, abriu uma parte, colocou a cabeça na porta e perguntou o que eu queria. Disse que queria falar com Angélica, foi quando ele respondeu que ela estava dormindo já. Então não perdi a oportunidade, disse a ele que precisava mostrar um propblema no apartamento que eu tinha visto na sala, que ele poderia ver no lugar dela.


Por inocência ele veio atrás de mim.... Não sabia o que esperar o bobo.


Minhas pernas tremiam de saber que eu estava prestes e me oferecer para o marido da minha amiga com ela e meu marido dormindo na mesma casa, meu coração disparou. Fui na frente e ele atrás em busca de qual seria o problema na casa, chegando na sala ele me perguntou qual o problema, então me virei, deixei cair a coberta que me cobria e disse para ele: o problema é esse!


Só de calcinha na frente dele, com meus dois melões duros e siliconados sendo oferecidos para aquele macho!


Falei:


- Maurício, coloca a mão no meu peito!


Então ele obedeceu.


- Eles são macios?


Eles respondeu que sim.


Perguntei:


- São mais gostosos do que os da Angélica?


Ele respondeu de modo afirmativo.


Virei de costas para ele e comecei a tirar minha calcinha que estava bem enfiada no meu rabo, tirei me abaixando para ele, no final coloquei a calcinha minúscula na boca dele.


Eu estava completamente nua para outro homem, em uma casa diferente e com meu marido e amiga no mesmo lugar, o tesão do proibido e o risco me consumiam, nunca quis tanto dar como nesse dia.


Ele imovel, coloquei Maurício sentado no sofá. Me ajoelhei nua na frente dele, coloquei minhas mãos nas pernas dele, abri elas, puxei sua bermuda para baixo e ela veio. Aquela rola dura saltou para fora, como se já quisesse ser chupada por mim fazia tempo.


Com uma mão segurei e punhetei a rola dele, com a outra mão acariciei as bolas, então pergunte a ele:


- Posso chupar.


Ele respondeu:


- Sim!


Cai de boca, Chupei a rola dele quanto acariciava as bolas, não demorou senti a mão dele na minha nuca me puxando contra aquela rola dura, macho sedento por fêmea é sempre igual.


Engasguei e fiz barulho, ele se assustou e pediu para parar. Mas como eu iria parar com aquele tesão me consumindo?


Chupei ainda mais, dando linguadas nas bolas dele e chupando com vontade aquela rola.


Levantei e fiquei de 4 para ele no sofá.


Ele não resistiu e foi logo enterrando aquela rola dura em mim, até o fundo! Gemi!


Ele ficou desconsertado com o risco, a cada estocada dele eu gemia mais alto, parecia perder o medo e me entregar ao prazer, desejando no fundo ser flagrada pelo corno do meu marido e pela minha amiga, vendo o macho dela travado dentro de mim.


Empinei mais a bunda para ele, pedi tapas, mas o barulho era alto demais já.


Ele se levantou então e pegou um pano de prato, colocou sobre a minha raba para abafar o barulho e socou com força, nossa! Eu vi estrelas, tudo ficou preto de tão bom! Ele então socou com vontade, nunca imaginei que aquele homem pudesse foder daquele jeito, mostrando como ele deveria mesmo estar com muito tesão em mim.


Ele me pegou igual uma puta e me levou para uma mesa de jantar perto da janela, colocou minhas duas mãos na mesa, se abaixou atrás de mim e enfiou a cara no meio da minha bunda... Nossa! Eu sentia aquele nariz e lingua no meu cue boceta!


Empurrou miha cara contra a mesa e socou fundo na minha boceta, com vontade, me fazendo de puta com meu marido no quarto ao lado! Como eu gostei de ser fodida pelo macho da minha amiga.


Ele socou com vontade até parar para não gozar, eu então me deitei no sofá e me arreganhei toda para ele!


Ele não pensou em nada, apenas me chupou e colocou a rola dura dele em mim. Eu sentia aquele corpo proibido se esfregando em mim na sala escura a noite, sabia que ele estava adorando se esfregar nos meus peitos, eu inclusive os oferecia para ele, que chupava e acariciava ambos com vontade.


Sentei ele no sofá e sentei! Decidi que iria cavalgar no marido da minha amiga na sala da casa dela, iria gemer para ser pega!


Ser vista fazendo isso no fundo era um desejo meu, mas ele loucamente tentava me silenciar com as mãos tampando minha boca enquanto eu esfregava o boceta molhada na piroca dura dele...


Até que ele consegiu me tirar de cima dele, me colocar de joelhos e e apontar aquela rola quase ejaculando para meus peitos e rosto, foi quando ele explodiu e gozou!


Gozou com fartura, enchendo meu rosto e peitos de leite....


Desajeitado ele se vestiu e correu para o quarto, morrendo de medo de Angélica ter acordado.


Eu com calma e andando nua pela casa deles peguei o pano de prato que ele usou para não escutarem o ploc ploc ploc dele me comendo de 4 e limpei todo o gozo dele nos meus peitões e rosto, depois dobrei e coloquei no mesmo lugar que estava antes, porém cheio de gozo farto.


Acordamos no dia seguinte como se nada tivesse aconteceido, tomamos café e nos despedimos dos nossos amigos e da semana agradável na europa.


Queria muito saber como ela reagiu ao ver aquele pano. Será que desconfiaria do macho dela? Ou pensaria que foi meu marido quem me comeu e limpou no pano dela? Quem sabe um dia eu não descubra e conte aqui!

*Publicado por Fernanda23 no site climaxcontoseroticos.com em 30/11/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: