O namorado da minha filha!
- Temas: genro, traição
- Publicado em: 25/12/23
- Leituras: 11997
- Autoria: amorcompegada
- ver comentários
Mayara é uma mulher com seus 43 anos, morena de olhos castanhos, cabelo preto e comprido, 1. 74 de altura, 64 quilos, psicóloga e muito bem casada com Marcos que tem 45 anos. Ele é gerente de uma multinacional na cidade de Santa Catarina, por isso sempre viaja muito à trabalho, a deixando muitas vezes sozinha em casa.
O problema em questão é que Mayara sempre foi uma mulher fogosa e Marcos conservador, a deixando às vezes até 1 semana sem sexo. Mesmo diante desta situação ela sempre o respeitou, onde para matar teus desejos acabava brincando sozinha com seus vibradores. Com uma viagem de trabalho marcada que duraria 10 dias, Marcos perguntou se ela gostaria de viajar com ele, mas Mayara não conseguiria ir pois tinha muitas consultas agendadas na semana. Casados há quase 20 anos, eles têm juntos uma filha linda de 21 anos de idade que se chama Michele, uma guria linda e responsável que está prestes a sair de casa, pois está noiva do Fernando, uma rapaz que ela conheceu na igreja católica que ela frequenta. De viagem marcada Marcos viajou cedo na sexta de noite, deixando Mayara sem sexo por 10 dias, porém antes de viajar eles transaram, mas não foi bom para ela, afinal, Marcos é um cara muito conservador em questão de inovar no sexo, fazendo com que Mayara fique com teus desejos reprimidos.
No sábado de tarde sua filha chegou com o namorado, dizendo que eles passaram o final de semana com ele, a levando para um barzinho onde toca rock e tem umas bebidas diferentes. O namorado da Michele é muito bonito, um rapaz de 25 anos, branco de olhos cor de mel, deve mais ou menos 1. 80 de altura, um pouco nerd e carinha de novinho, e aparentava ser muito tímido, mas na madrugada de sábado para domingo esse pensamento que Mayara tinha dele mudou. Estava ela no quarto de madrugada vendo uma série na TV, quando de repente ouviu gemidos. Rapidamente desligou a TV para tentar descobrir de onde vinha e com a lanterna do celular ligada saiu de fininho do quarto, tentando decifrar o que estava se passando. Foi andando pelo corredor da casa até que visualizou uma cena que não sai da mente dela até hoje, pois o teu genro que até aquele momento que ela pensava ser um nerd tímido, estava no sofá da sala vendo um filme pornô sozinho, enquanto sua filha dormia no quarto sem sequer imaginar o que se passava ali. Com o pau para fora do shorts o fdp se masturbava loucamente, pouco se importando se seria pego por alguém. Escondida atrás de um armário ela ficou olhando ele batendo uma punheta, enquanto olhava na TV uma cena de um sexo à 3. Seu pau branco brilhava diante da luz da TV, e a cabeça do teu pênis vermelho estava muito babada devido sua excitação. Excitadíssima, ela ficou observando ele por alguns minutos imaginando como seria chupar um pau diferente depois de vários anos casada com o mesmo homem. Mesmo ele sendo namorado da sua filha ela o desejou, mas também ficou louca para ir até ele e esculachar geral, pois ele deveria respeitar a casa dela né. O problema é que a sua buceta ficou molhadae e ela ficou muito excitada vendo um pau de outro homem ao vivo. Marcos vidrado batia uma punheta frenética e intensa, e de olhos fechados ele gemeu baixinho, liberando todo o gozo que estava guardado naquele pau grosso e duro. Sem se importar muito ele levantou do sofá, pegou a sua bermuda e se limpou, indo até o banheiro em seguida para tomar um banho. De fininho Mayara voltou para o meu quarto e deitou na cama já sem roupa, relembrando aquela cena que eu tinha acabado de presenciar, morrendo de vontade de ir até aquele banheiro e chupar Marcos, pois estava carente e precisando de uma boa foda. Com um consolo branco nas mãos, Mayara lambuzou a cabeça e sentou nele, imaginando o seu genro metendo na sua buceta melada até o talo. Com gemidos baixos ela rebolou e quicou por alguns minutos, gozando muito sozinha com seu vibrador.
Após gozar muito, Mayara caiu no sono e acordou no outro dia por volta das 10: 30, ainda excitada pela cena que tinha visto na madrugada. Não demorou muito ela foi tomar um banho e vestiu uma sainha jeans curta e uma blusinha decotada sem sutiã, pois ficou com vontade de provocar o seu genro. Obviamente ele a comeu com os olhos quando a viu, e Mayara adorou sentir aquele olhar de maldade dele.
A história termina aqui e Mayara não sabe o que fazer, pois está louca para falar para ele que viu tudo e que quer dar para ele. A questão é que ela ama a filha e não se perdoaria se fizesse isso. Agora quero saber de vocês, ela deve dar em cima do genro ou não.
Beijos ????
*Publicado por amorcompegada no site climaxcontoseroticos.com em 25/12/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.