Meu Sobrinho Comendo Meu Cu

  • Temas: Incesto, Pica, Rola, Cú, Arrombado, Foda, Porra
  • Publicado em: 26/12/23
  • Leituras: 6259
  • Autoria: Casado-Largo
  • ver comentários

Visitando minha mãe num feriado de fim de semana, passei dois dias que foram muito bom.

Passamos um sábado diferente com muita conversa em dia e a noite veio um convite pra lanchar no quiosque próximo da casa dela.

Fomos em cinco pessoas no total na caminhada e descontraídos. Eu, meu sobrinho de 28 anos, sua mãe, uma amiga de minha irmã e a filha dela.


Lanchamos conversando e durante a conversa acertamos de onde eu iria dormir na casa de minha irmã, onde só tem dois quartos, sendo um dela onde divide com minha sobrinha, e o quarto do meu sobrinho, onde ele  e eu dormiríamos, e eu aceitei passar a noite com ele.


Eu como de costume, me vesti com a bata indiana curta e calcinha bem cavada amarela. Me deitei na cama de casal dele onde dividiríamos sua cama por duas noites. Meu sobrinho se deitou na beirada e eu fiquei na outra que dava de frente para a janela que estava aberta, mas tinha uma proteção de tela


Falamos bem pouco e dormimos.

Por volta das duas da madrugada eu me acordei para ir ao banheiro e fui na varanda fumar um cigarro.

Quando eu voltei para o quarto, meu sobrinho dormia deitado de lado, só que virado para o meu lado e estava numa posição fetal, como quem faz 'conchinha' com outra pessoa.

Devagar e sem barulho eu me deitei e me virei de lado, olhando para uma janela grande com tela de proteção.

Quando me deitei de costas para ele, senti que ele se mexeu e acabou se colando em mim pelas costas.


Sua respiração estava meia ofegante e parecia que estava ficando com o pau duro e suavemente começou a roçar na minha bunda. No início achei que ele dormia e estava sonhando com alguma relação sexual recente e por isso ele "roçava' em mim achando que era lá a garota que ele havia comido.


Os amassos dele aumentavam de modo que seu pau ficou bem duro e sentindo ele na minha bunda, levei a mão por trás e devagar tocava nele e cheguei a pegar e senti a grossura e a pulsação dele todo na minha mão. Ele não acordava e então eu molhei o meu cucom minha saliva, abaixei a calcinha, empinando a bunda e me acomodei melhor pra ver se ele me comeria mesmo dormindo.


Encaixei a cabeça do cacete dele no meu rabo e forcei meu cupra fora e ele entrou com a cabeça enorme no meu cumuito fácil devido a dilatação que tenho a muito tempo. De repente eu senti que ele enterrou o cacete inteiro no meu cue escutei: "Vou comer seu cugostoso Viado!!!"


E eu que nem uma puta já com a vara dele dentro do meu curespondi: "Fica a vontade, e mete com força... Mete essa vara toda nesse rabo largo e me dá sua porra safado... Me fode!"


E eu apenas empinava a bunda para ele fuder gostoso e sentia a rola dele entrando e saindo livremente do meu cutodo arrombado. Meu sobrinho é um macho viril e dono de uma pegada maravilhosa, metia a rola enorme e enquanto me fodia, se contorcia socando a pica sem dó. Me erguendo a perna, abrindo o meu cuque já era todo arregaçado dizia: " Sua puta... Viado arrombado... Sente minha pica te fudendo sua Bicha... Gosta de rola não é? Então toma pica nesse cú... Toma no cú... Tio Viado!"


Eu sentindo vontade de gozar, só dei uma relaxada e pedia pra ele: "Rasga meu cú... Violenta seu Tio gostoso e me enche de porra... Vou gozar pelo cuna sua vara... Fode com força!!!"


E gozei pelo cuna rola dele e gozei também sem me masturbar pelo pau que estava mole, mas morrendo de tesão no cuque era importante.


Tomei no cuduas vezes naquela que foi a primeira noite e depois nós dois fomos pescar e na beirada do rio, ele me fudeu mais uma vez e a noite, eu tomei na bunda mais duas vezes.


Meu sobrinho tem uma rola enorme e mesmo grossa não foi o suficiente para tampar o buraco do meu rabo que é muito grande, arrombado.


Como é delicioso tomar no cu!!!

Eu adoro tomar no meu cu!!!


(Wallace Praiano, fato ocorrido no dia 14 de Junho de 2021)

*Publicado por Casado-Largo no site climaxcontoseroticos.com em 26/12/23. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: