Dando para o boy que achei no site de relacionamento
- Temas: Traição
- Publicado em: 10/01/24
- Leituras: 2170
- Autoria: Fernanda23
- ver comentários
Oie, Fernanda aqui.
Hoje vou contar mais uma história de traição minha.
Fiz uma conta em um site de traição, isso mesmo, site para gente poder achar gente.
Fui no espelho de casa, lingerie de puta, tirei a foto e postei.... Só esperei e os comentários e conversas no privado começaram.
Foto de rola vai e vem, aparece uma de um boy (devia ter uns 24/25 anos) depilado, branquinho, tatuado e malhado, do jeito que eu gosto para trair meu marido e fazer ele de CORNO!
Falei de forma bem direta para o pirocudo, venha me comer!
Para minha surpresa ele respondeu de pronto: Posso amanhã às 11 horas!
Eu não tinha trabalho e estava com agenda livre, mas tinha que ter a enganação ao corno para sacramentar minha humilhação nele - de ter a própria esposa sendo satisfeita por outro macho!
Disse que iria correr no parque e treinar em uma academia de rede em outra localidade, tudo para justificar minha saída com roupa de academia e mala de treinar.
Pego meu caminho e chego no local.
Espero o boy chegar, ele me liga e fala que vai atrasar 15 minutos, ele tinha um imprevisto...
Ele chega no flat, autorizo a subida e já fico esperando com minha roupinha de academia - algo do tipo: homens da academia, comam-me com os olhos!
Ele entra no quarto e eu fico toda molhada com ele, altura média, bem forte, malhado e com roupa de trabalho. Aposto que ele trabalha em um escritório ou coisa assim.
Não espero nada, já me jogo nos braços dele e sinto a pegada, forte que é, ele arranca meu top e coloca para fora meus siliconados peitões, ah como ele fica louco ao vê-los, cai de boca e mama bem gostoso nas minhas tetas.
Logo ele fica de joelhos, me vira e enfia a cara na minha raba! Lambendo minha boceta (já completamente molhada) e com o nariz no meu anús, que delícia!
Ele então abre a cortina, assim haveria o risco de alguem poder ver! Isso me deixou ainda mais excitada...
Ele tirou então aquela rola para fora, enorme e dura, deveria ter uns 20 cm, deus foi bom para com ele colocando aquele monumento másculo no meio das pernas dele, objeto de satisfação de uma mulher, ainda mais uma puta como eu!
Aceito as ordens dele e me submeto: de joelhos subjulgada chupando a rola dele, inferior mais com as bolas do macho ao meu alcance, numa situação em que posso usar as bolas dele, manipulá-las para fazer ele ter prazer e exigir dele o que eu quisesse.
Mandei ele gemer alto e falar se estava gostoso, o boy foi a loucura.
Não consegui resistir, nem ele. Foi quando ele me subjulgou ainda mais, mandando que eu ficasse de 4, não iria perder tempo com outra posição, foi direto para a que ele mais gosta... Logo a posição que faz com que a mulher fique sujeita ao macho, posição de inferioridade de 4, com o cuzinho, boceta e bunda ao bel prazer do macho, sem que eu pudesse me defender das estocadas dele.
O safado então enterrou aquela rola dele, não antes de dar uma cuspida na mão e molhar a minha bocetinha - como se fosse preciso! - para entrar mais fácil!
Eu senti aquela rola toda dentro de mim, vi estrelas e minha visão ficou turva, na mesma hora gemi, mas gemi como uma vadia no cio de tanto prazer... Ele não perdoou e socou com mais força, era a vontade dele me arrombar ali naquela posição.
Depois de me arrombar bem de 4, ele me colocou de frango assado na cama e me comeu com força... Segurei com as duas mãos na bunda dele (uma delícia de bunda!), enquanto isso eu sentia aquela bunda dele subir e descer com toda a rola entrando em mim, aquele corpo forte me segurando, me deixando aberta e me penetrando toda, eu gritava de prazer enquanto ele tentava tampar minha boca, sem sucesso.
Para finalizar ele se deitou na poltrona, com aquela rola dura para o alto, pelado, delicioso, que macho gostoso era aquele. Fui logo me posicionado, com as penas coladas na cintura dele me posicionando exatamente acima da rola dele (toda aberta), quando então desci com a rola dele entrando toda em mim, rasgando e me preenchendo por dentro, sentei com força, com vontade. Queria que ele sentisse o chá que eu daria nele, ele colocou as mãos na minha bundinha, ajudando a subir e descer na rola dele, quando então não aguentamos e gozamos juntos.
Foi uma delícia, cheguei em casa arrombada e com as pernas bambas, falei com o marido que treinei perna e que o agachamento foi puxado.
*Publicado por Fernanda23 no site climaxcontoseroticos.com em 10/01/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.