Cunhado curioso e tarado!
- Temas: cunhado, sexo, provocação, família
- Publicado em: 12/01/24
- Leituras: 3307
- Autoria: Re_gulosa
- ver comentários
Olá pessoal! Estou de volta para relatar um ocorrido depois de nossa visita a casa da minha mãe. Esse relato da nossa visita contei aqui no site tá bom? Esse agora aconteceu um ano e meio depois.
Após a pandemia voltamos aos poucos as nossas atividades corriqueiras, minha irmã estava gestante no ano de 2021e veio a ganhar o Nenê! Em um dia após algum tempo de nascimento, minha irmã me ligou relatando estar muito cansada, esgotada e sem animo para fazer nada! Disse a ela que iria visitá-la para levar um presente e conversar com ela! Pois bem o Ale meu marido me deixou numa sexta-feira pela manhã na casa de minha irmã( moram minha mãe, irmã e cunhado e nos fundos um funcionário deles).
Ao chegar conversamos muito, todos juntos e percebi que o meu cunhado não parava de me olhar! Eu estava vestindo um vestido acima do joelho soltinho, sem sutiã claro! Porém bem comportado! O serviço do meu cunhado é na garagem e ele desceu para trabalhar, minha mae foi descansar e ficamos eu e minha irmã conversando. Ela dizendo que não aguentava mais o marido pois a todo momento encostava nela com o pau duro, querendo foder! E ela sem energia! E por ai foi somente reclamação até o momento que eu disse que faria um cafezinho pra todos enquanto ela amamentava! E lá fui eu pra cozinha.
Estava fazendo o café quando meu cunhado chegou na cozinha e fico puxando assunto e aguardando o café! Ele estava de calça moletom, marcando bastante um volume! E tudo que ele me perguntava logo ele dava uma mexida no volume, fazendo eu seguir com meus olhos! Até que ele entrou no assunto que ele nos viu transando da janela no quintal!
"- Re você não ficou com vergonha de eu ter visto o Ale te fodendo no quintal?" Respondi com uma cara de safada. "Nossa não estou sabendo disso!". Ele falou. " Não se faça de inocente Re, eu vi você me olhando enquanto ele te comia, e por sinal acho que estava uma delícia!!". Olhei pra baixo disfarçando, mas já estava molhadinha! Quando olhei pra ele a calça dele estava explodindo e ele apertando a pica por cima da calça! Falei pra ele. "- Cara! Que isso? Porquê você está assim?". Ele respondeu. "-Re não aguento mais, estou mais de um mês sem transar, vou ficar louco!! Me ajuda por favor??". Quando ele terminou de falar para ajudá-lo, ele tirou pra fora sua rola grossa, não quer dizer MUITO GROSSA!! Cabeça bem grande e vermelha! Não é uma rola muito grande, deve ter uns 18 cm, porém volto a repetir extremamente grossa, cabeçuda r sem pele perto da cabeça!
Voltando kkkk, olhei aquela rola e fiquei sem palavras, e não imaginei que ele me mostraria. Ele se aproximou pegou minha mão e colocou na pica dele e me disse. "- Re bate uma pra mim? Ajuda seu cunhado? Olha como estou!!" . E nisso minha mão começou meio desajeitado um vai e vem naquele tronco! Nos dois de pé encostados na pia! Ele estava com muito tesão, falando bem perto do meu pescoço. "- Nossa Re, que delícia essa punheta! - Re queria te chupar todinha! - Re você gostou do meu pau?". Somente respondi com um balançar de cabeça! Escutamos um barulho e rapidamente ele guardou sua rola e saiu andando enquanto minha irmã chegava. "- Re depois você me leva o café na oficina?". Respondi. "- Claro!". Minha irmã ainda brincou chamando ele de folgado!. Voltei a conversar com minha irmã enquanto manda mensagem pro Ale e terminava o café!
Falei pro meu marido que estava subindo pelas paredes e que quando eu chegasse ele estava fudido!!! Ele me disse seu cunhado não está ai? Tenta se insinuar! Ele disse assim pois sempre procuramos um parceiro pra ménage.
Pois bem terminei o café, minha irmã foi dar banho na criança e eu disse a ela que levaria o cafezinho dele enquanto ele não acabava o banho! Desci e abri a porta segurando a xícara e dizendo. "- Olha o cafezinho?". É uma oficina de carros e ele estava sentado em um banco de algum carro no chão com as pernas abertas e segurando o pau por fora da calça! Ele disse. "- Re coloca o café na mesinha e vem aqui! Continua aquela massagem gostosa putinha safadinha!!". Quando falou essas palavras eu já estava agachada e batendo uma punheta bem lenta naquele pauzão grosso. Falei pra ele. "- Cunhado que pica deliciosa é essa?? - Não consigo fechar a mão nela!! Ele começou a passar a mão nos seios, tirou um pra fora e chupou, ai foi pra minha buceta que estava quente. Começou a colocar a calcinha de lado e bater uma siririca pra mim!! Ai ele falou. "-Chupa meu pau sua putinha?? -Hoje você vai sair daqui assada de tanto levar rola!!" abocanhei na hora! Nossa que delícia mamar aquela tora!! Batia na minha cara e chupava até que ele disse! "- Vem Re, sentar na minha pica vem!!" Obedeci de imediato! Nossa aquela tora entrando abrindo toda minha buceta! Que delícia! Sentava como louca!! Até que ouvi um barulho de porta abrir, mas eu estava em transe e nem dei atenção, foi quando escutei aquela voz grossa do Souza falando! "- Nossa, nem me avisou que teria uma festinha seu filho da puta!!" Souza é o ajudante do meu cunhado que mora nos fundos! Comecei a ir sentando mais devagar e olhando pro Souza, quando ele disse o seguinte já abrindo sua calça jeans. "- Quer mamadeira??". So que ele disse isso já colocando seu pau na minha boca! Esse pau era grande, não tão grosso como do meu cunhado porém maior, deviar ter uns 21 cm.
Ai a foda estava feita, rola pra dentro e chupeta gostosa! Até que o Souza falou pro meu cunhado abrir bem meu rabo que ele comeria aquele cuzinho lindo! Correu pegou uma camisinha na gaveta e colocou. Eu estava toda meladinha até meu cu estava babado por fora. Foi quando ele apontou seu pauzao na entradinha do meu cuzinho, entrou um pouco, que delicia! Mas quando ele ia bombar saia! Tentou duas vezes e resolveu tirar a camisinha! Tentou de novo! Entrou aquela pica toda de uma vez! Quase desmaiei! Que tesão!! Os dois bombando e o Souza estorava meu cuzinho e puxava meu cabelo!! Falei pra ele que estava gozando e logo ia gozar de novo!!
Gozei novamente e fique de joelhos pros dois gozarem na minha cara, mas ai lembrei que não podia me sujar! Falei. "- Vem goza na minha boca que vou beber toda porra de vocês!!" Assim eu fiz! O Souza gozou pouco agora meu cunhado jorrou na minha boca, quase não dou conta de tanta porra grossa, porem uma delícia!
Me arrumei e voltei para sala para conversar com minha irmã! Logo chamei um Uber e fui embora! Logo conto o que aconteceu depois disso!! Espero que tenham gostado!! Beijinhos!! Renata!!
*Publicado por Re_gulosa no site climaxcontoseroticos.com em 12/01/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.