COMENDO A MORENA GOSTOSA NA BOATE
- Publicado em: 21/12/15
- Leituras: 9422
- Autoria: morenocambh
- ver comentários
Estávamos os dois em uma boate DE BH ela ali com suas amigas, eu ali quase que hipnotizado olhando aquela morena muito gostosa dançando sensualmente. Ela estava vestindo uma mini saia rosa, daquelas em que o leve tecido desenha com perfeição a bunda dela. Uma blusa preta semi transparente e por baixo um sutiã que deixava a vista os seios. Uma morena que naquele momento qualquer homem que por ela passasse não conseguia pensar em outra coisa senão em sexo.
Com a noite avançando a boate foi ficando um pouco vazia e em um canto mais escuro estávamos nós quando, não aguentando mais aquela dança me excitando, fui até ela e com o tesão falando alto lasquei um beijo naquela boca gostosa a levei até a parede e sem deixar que pudesse sair escorreguei as mãos pelas coxas daquela morena gostosa e logo em seguida subi por baixo da saia até alcançar a cintura. Aquela pele macia pedia uma carícia e depois de explorar cada centímetro daquela bunda espetacular, tirei, sem que ela tentasse impedir a calcinha e logo em seguida comecei a chupar aquela delícia de buceta que estava ali, depilada, molhada, aberta para a minha língua. fiquei um bom tempo me deliciando com aquela tentação ali, no alcance da minha boca. já não aguentando mais levantei e em um movimento abri a blusa daquela morena e comecei a acariciar, chupar, morder aqueles seios perfeitos, com seus mamilos extremamente duros e escutando aquele gemido contido pelo medo de sermos flagrados.
ELA se abaixou colocou meu pau pra fora engolia meu pau lentamente, colocava ele todinho na boca e ficava mexendo a linqua olhando com cara de puta. Era uma chupada bem babada que me deixava louco. Me escorei na parede para ter apoio, entao falou que queria beber minha gala, que eu gozasse na boca dela e começou a chupar meu pau com mais velocidade, engolindo até a garganta, quando cansava batia uma punheta olhando para meu pau e voltava a engolir meu cacete.
Que boca magica que ela tinha, boca quente, fazia uma chupeta como niguem e adorava mamar uma rola, era nitido no semblante de puta que ela fazia.
O tesão chegou ao extremo e não mais aguentando virei ela de costas para mim e em um único movimento entrei para dentro daquela deliciosa e quente buceta, enquanto ela baixinho me pedia "ME COME", "ENFIA ESSE PAU NA MINHA BUCETA" o que eu fazia com muito tesão, hora com calma, devagar, para saborear cada canto daquela desejada buceta, horas com força, e ela ali gemendo quase que esquecendo que estávamos em público. Virei ela de frente, levantei sua perna direita e, enquanto me deliciava com os mamilos duros dos seios daquela morena eu enfiava e tirava sem parar meu pau daquela deliciosa buceta, quando em um momento de tesão ela encosta no meu ouvido e me diz com uma voz manhosa. "COME MINHA BUNDINHA". Sem perder tempo virei ela de costas para mim, abaixei seu corpo e, com muita calma penetrei aquele lindo e apertado buraquinho que para mim se oferecia. O gemido que ela deu fez com que eu logo gozasse dentro daquela bunda perfeita.
Ficamos ali, durante um bom tempo transando, sem nos importarmos em sermos descobertos, como se fossemos só nós dois naquela boate.
Terminou a noite e o que ficou foi a certeza de que tinha tido naquele momento a melhor transa que já havia feito.
*Publicado por morenocambh no site climaxcontoseroticos.com em 21/12/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.