Thayane: Ruivinha peituda e tatuada do Tinder - Parte 2
- Temas: anal, grupal, dp, loira, peituda, casada
- Publicado em: 18/01/24
- Leituras: 1116
- Autoria: guigs22
- ver comentários
Após o encontro com Thay e a foda maravilhosa que tivemos, fomos a praia no dia seguinte com um casal de amigos dela, o Victor e a Bruna. O Victor era um cara que tinha por volta de 40 anos, 1,90m, forte, cabelos curtos e jeito mais sério, já a Bruna tinha cerca de 30 anos no máximo, era loira, olhos castanhos, gordinha de seios bem fartos como os da Thay e uma bunda enorme, uma legítima BBW cavala, que chamava atenção e era muito simpática.
Ficamos conversando, as meninas foram pegar um bronze, enquanto eu e Victor dividíamos uma cerveja e trocávamos uma ideia. Ela falou que trabalhava na área de logística de uma transportadora, enquanto a Bruna trabalhava no ramo estético, tendo uma clínica de bronzeamento, salão de beleza, entre outros. Fiquei curioso e perguntei de onde eles haviam conhecido a Thay, foi aí que ele sorriu e me disse:
"Conhecemos a Thay numa boate de swing, não sei se você frequenta ou curte. Ela estava sozinha, daí foi se chegando a gente, essas boates tem muito punheteiro, queria ver a Bru dando pra outros caras, mas ela gosta de uma gata chupando ela gostoso também, daí fizemos amizade e até hoje. Somos bem liberais, a Bru deixa eu comer outras mas desde que ela aprove, sou do mesmo jeito com ela também."
Sorri, confesso que fiquei surpreso com o que havia ouvido. Disse que a Thay não tinha me dito que curtia essas práticas, falei que havia ido, que gostava mas que fazia tempo que não ia. Disse que ele tinha uma esposa deliciosa, que era um sortudo em ter aquela gata na cama todo dia. Fomos tomar banho de mar, as duas seguiam no bronze, não queriam tomar banho pra não molhar o cabelo. Confesso que queria muito comer a Thay de novo, demos uns beijos na praia, ela pegava no meu pau bem discreta, enquanto Victor e a Bruna também estavam nos amassos, não parei de olhar pra Bruna também, fiquei tarado naquela loira e ao saber que o marido era liberal, aí sim que fiquei mais na vontade ainda.
Saímos e fomos a casa do Victor e da Bruna, que ficava relativamente próximo a praia. Era uma bela casa, eles eram casados até que recentemente, com filhos de relacionamentos passados, mas que estavam de férias na casa de parentes. Ficamos no deck tomando cerveja, enquanto as meninas colocavam música e dançavam um pouco perto da piscina. Logo as duas nos chamam para tomar um banho de piscina, só, que com uma condição: sem nada.
As duas ficaram peladinhas na piscina e nós também fomos rumo a elas. Fiquei agarrando a Thay, enquanto o Victor a Bruna. Mais amassos, os dois casais um na frente do outro. Colocamos as duas pra se beijarem bem gostoso na nossa frente, um tesão. Perguntei ao Victor se ele queria trocar e ela disse, na hora parceiro, daí foi minha vez de dar uns amassos na Bruna, enquanto ele pegava a Thay bem gostoso.
Fomos para a area do deck, onde tinha uma espreguiçadeira e um sofá. A Bru começou a me chupar, enquanto a Thay chupava o Victor, depois elas trocaram e em seguida, elas se beijaram. A Bruna sendo bem safada, juntou nossas duas picas e começou a chupar juntos, enquanto a ruiva chupava ela bem gostoso. Seguimos revezando as duas, que se pegavam bem gostoso também, mamamos peitos, chupamos buceta, éramos chupados, enfim uma safadeza sem fim naquele domingão.
Comecei comendo a loira de quatro, enquanto ele metia na ruivinha num papai-mamãe, as duas bem próximas e se beijando. Meti gostoso naquela buceta da loira, batendo no rabo enorme dela e colocando um dedo naquele cuzinho. Trocamos e ela começou a montar no marido, enquanto a ruivinha montava em mim que nem uma putinha no cio. Gozamos com elas ajoelhadas, espalhando nossa porra nas duas.
Fomos agora pro quarto os quatro. Voltei a comer a Bru, enquanto o Victor seguida chupando os peitos da ruiva. A loira disse que queria dar o cuzinho, daí fiquei com mais vontade ainda, porém só ia meter se o marido deixasse. Foi aí que ele disse: "vamos comer ela juntinhos, Gui, enquanto ela chupa a Thay"
Bru montou em mim e começou a chupar ela, foi aí que o maridão entrou com força naquele rabo, com nós dois fazendo uma DP naquela loira que gemia alto e gritava de tanto prazer. Ela chupava gostoso a Thay, que estava doidinha, insandecida e prontinha pra gozar. Trocamos de posição, dessa vez devorei aquele cuzinho, enquanto o marido socava na buceta da esposa e em seguida comia o rabinho da Thay, que tocava uma siririca enquanto levava no rabo. Gozamos de novo nas duas e dessa vez, exaustos, fomos descansar.
Fui para uma rede no deck, enquanto o Victor ficava na outra, cochilamos após tomar mais algumas cervejas e ao acordar fomos surpreendidos com a Thay falando:
"A Bru ainda tá dormindo no quarto, mas eu estou louca pra dar pra vocês dois. O que acham meninos?"
*Publicado por guigs22 no site climaxcontoseroticos.com em 18/01/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.