Mamãe tirou a Calcinha para o Tio Beto e Tomou Rola
- Temas: Amor, ponto G, foda arrasadora, amassos e enrabadas com grandes socadas.
- Publicado em: 20/01/24
- Leituras: 2863
- Autoria: Mellina
- ver comentários
Tio Beto veio dormir comigo em mais uma noite de grandes fodas. Mamãe surpreendeu-nos numa trepada arrasadora. Gostou, tirou a calcinha para ele de pernas abertas e tomou vara no ponto G, na maior foda da sua vida. Ao ver-me dando para o Titio numa de suas fodas arrebatadoras, mamãe ficou com a bocetinha em fogo vivo, vazando nas coxas. Não resistiu e exibiu a rachadinha para o Tio Beto. Apanhada em grandes amassos e beijos, toda apertada nas tetas de deusa, tomou uma grande encoxada segura pela bunda, deu um grande berro de gozo e pediu:
- Mete, porra! Mete com força! Uau! Que caralho delicioso! Balança o ponto G da minha pepeca com grandes socadas que eu te faço cabaços e te dou o cuzinho até te fartares de me comer.
As socadas foram aos extremos e mamãe estrebuchava prazeres alucinantes.
Tio Beto é o maior comedor de fêmeas que eu conheço, não perdeu tempo e pegou a mamãe para comer numa super foda daquelas que ele me soca no ponto G. Enterrou no ponto G da mamãe com a brutalidade do caralho. Mamãe entrou em alfa e foi às nuvens com o gozo do caralho, gemendo como louca.
O Titio amassou-a toda. Beijou-a cheio de tesão, apertou-lhe a bunda com força e meteu-lhe a vara firme no ponto G, socando-a com força.
Se você ainda não conhece o ponto G, o super prazer do sexo, leia minha primeira narrativa "Comemorei Meus Dezoito Anos Tomando Rola no Ponto G".
Mamãe gemia e estrebuchava prazeres extremos, enchendo-o de cabaços novos, que ele quebrava com enterradas brutas.
Farta de lhe dar cabaços novos para quebrar, deixou-se enrabar, entregando-lhe o cuzinho para ele comer. Foi uma enrabada memorável em que mamãe foi arrombada com carinho e gemeu pedindo grandes enterradas longas como as do ponto G. Mamãe ficou tão feliz que vai querer mais. Agora eu vou poder dar umas folguinhas para a minha pepeca, enquanto ele enraba a mamãe. Que macho para enrabar uma fêmea! São estocadas brutas com o caralho enterrando do cuzinho até as profundezes da bunda com as bolas batendo na bunda.
Ele me arriou com orgasmos arrebatadores e está emporrando o cuzinho da mamãe na maior foda.
Mamãe está gemendo louca de gozo com o Titio entalado na raba dela. Uau! Ele está mudando para o ponto G na bocetinha da mamãe. Ninguém suporta ficar longe do ponto G por muito tempo. Depois eu terei mais pau do Titio no meu ponto G. Vou às nuvens com aquele caralho me comendo!
Porra! Como ele enterra no ponto G da mamãe! Acho que ele está gostando tanto quanto da minha pepequinha. Mamãe está nas nuvens, gemendo os gozos extremos. Geme alucinada de gozo!
Ela deu muito para os machos quando era jovenzinha até encontrar o homem que queria: lindo, terno, cheio de amor e piçudo. Papai encheu-lhe a vida de amor e paixão das brabas e, quando ela o perdeu custou muito a se reconciliar com a vida. Ficou seis meses sem tocar num homem, até que eu levei um macho para comê-la, quase que na marra!
Com a xoxota em sossego, pero nom mucho, mamãe trepidou na pica do meu piçudo, como vocês leram na minha narrativa, e tornou-se a maior adepta de homens. Quando o macho é confiável e comedor dos bons, eu o levo para casa para novas fodas. Aí, quando ela pega um macho me comendo na mior bruteza do caralho, ela vem nua ou só de calcinha para se oferecer ao macho desnudando a pepeca. E toda aquela gostosura põe os machos em êstase! Até eu, que sou aficcionada do caralho, já desejei ter um pau para comê-la. Dá sim, inveja do macho que a come.
O Titio vai poder se dividir entre duas pepecas maravilhosas e eu vou poder relaxar enquanto ele se diverte enrabando a mamãe. O Titio também vai as nuvens nos comendo.
*Publicado por Mellina no site climaxcontoseroticos.com em 20/01/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.