Briguei com o marido e acabei dando de 4 na praia.
- Temas: Briga, traição.
- Publicado em: 20/01/24
- Leituras: 5837
- Autoria: Fernanda23
- ver comentários
Oie, Fernanda aqui mais uma vez.
Hoje vou contar uma história que aconteceu comigo faz uma semana, espero que o site publique.
Vamos lá...
Briguei com o marido, dei uma má resposta para ele e fui correspondida com outra ofensa, fiquei tão furisosa que sai de casa. Não dei satisfação e fui para a casa de uma amiga bem vagabunda que eu tenho.
Na casa dela começei a olhar o instagram e vi que um ex que tive (e não tava saindo da minha cabeça) estava no litorial. Peguei minha mala, fiz uma reserva no airbnb e montei no carro para lá.
Não esperava encontrar com ele nem nada, só queria ir para a praia mostrar o corpo e achar algum gostoso para uma foda gostosa e safada para trair o marido, assim ele aprende a não brigar comigo mais.
Chegando no airbnb sigo para a praia, era um apê de frente uma para bem movimentada. Vi ali vários corpos com os quais eu gozaria, encarei vários, me exibi e esperei algum macho chegar em mim, nada! Nenhum veio, deveriam ser todos gays, pensei comigo!
No final da tarde corri no apê, tomei um banho, vesti um vestido de puta que o marido adora e saí para um bar.
Cheguei lá percebi que os caras eram mais ousados, comecei a receber uns convites para sentar na mesa com um ou outro e tomar alguma coisa, mas não podia dizer ainda para eles o que eu queria mesmo: ROLA DURA NA MINHA BOCETA!
Vou no banheiro e quando estou saindo dou de cara com um gato, corte de cabelo na máquina, olhos verdes, corpo malhado e tatuado, amei! Trocamos um olhar e ficou claro para ele que eu dei condição. Sentei no balcão do bar e esperei ele chegar. Dispensei um chato que tava me cantando e começei a conversar com o gostoso quando ele chegou e foi falar comigo.
Perguntou meu nome e papo vai papo vem ele me convida para tomar uma na beira da praia, falei com ele: Só se a praia for deserta!
Dito e feito, fomos para um região da praia na orla que não dava para ver da pista, onde ficava a agitação.
Sentamos numa esteira em frente ao mar e continuamos tomando uma cerveja, quando passei as mãos na nuca dele, nem sabia o nome do gato, ele se arrepiou e entendi que era a deixa, tasquei um beijo nele e meti a mão na rola para conferir se estava com condições de me fazer mulher.
O gato ficou duro, não pensei! Tirei a rola dele para fora, vendo aquela coisa branca e rosa saltar para fora.... Caí de boca mesmo, colocando na boca toda!
Mamei aquele gato ali, e quando ele ficou bem duro tirei a parte de cima do vestido dando para ele meus peitos siliconados e subindo o vestido, assim ele poderia ter melhor acesso à minha ppk. Senti a mão dele me dedando, quando então ele arrancou minha roupa e me fez sentar na rola dele!
Nossa, que eu adoro trair não é segredo, mas trair daquela forma foi delicioso. Eu estava cavalgando na rola de outro macho na praia, sem que meu marido fizesse a menor ideia de onde eu estivesse. Aquele gostoso todo tatuado, corpo gostoso e eu sentando sobre ele, sentindo aquela rola dura me rasgando ao meio dentro da minha boceta...
Não resisti e fiquei de 4 para ele, era meu desejo ser comida de 4 na areia assim. Ele não falhou, me colocou de 4 igual uma cadela e enterrou aquela rola dura no meu rabo por trás.
Eu imagino a cena que ele viu, pois me virei para ele gemendo igual uma vadia, olhei nos olhos dele e mandei ele me arregaçar com a pirocona dele!
A visão que eu tive era de um macho dominado por mim, sabia que o que eu mandasse ele fazer o gostoso faria, ele era meu e eu a vadia de sempre, mas dessa vez dando gostoso de 4 na praia.
Mandei ele estourar na bombada em mim, enquanto ele fazia eu liguei para o meu marido. Assim que ele atendeu eu falei com ele: Você vai se arrepender por ter brigado comigo, vou fazer você me pagar! E desliguei, não atendendo mais. Não sei se ele escutou o gostoso me comendo ou mesmo o barulho das estocadas dele na minha raba!
Coloquei as duas mãos na areia, empinei ainda mais e mandei ele montar em mim para me arregaçar! Ele fez!
Para finalizar ele me colocou igual uma franguinha, toda aberta e me rasgou no frango assado, como era gostoso levar aquela rola dura no meio da boceta enquanto o marido ficava louco imaginando o que eu poderia estar fazendo para punir ele. No caso estava fazendo ele de corno dando o boceta para um desconhecido na praia, com o gostoso ainda por cima desfrutando dos peitões que o corno meu deu!
O safado tirou a rola na hora de gozar e jogou tudo na minha cara.
Ele me encheu de porra na cara, tirei uma foto e fiquei tentada a mandar para o corno, mas tive medo dele terminar comigo se eu mandasse.
Voltei para casa e não falei um "a" com ele, disse que era para respeitar meu espaço, na verdade precisava de descanso para o espaço que ficou na minha boceta arrebentada pelo gostoso da praia.
Fico pensando como que usei o cara, não falei nem meu nome para ele, chamei ele de pirocudo o tempo todo quando estava dando de 4 para ele e nem sei onde esse cara vive!
*Publicado por Fernanda23 no site climaxcontoseroticos.com em 20/01/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.