O meu Primo me Comeu Virgem e me Arrebentou o Cabaço

  • Temas: Incesto, sexo de Primo com Prima, perda da calcinha e da virgindade, amor, paixão no ponto G,
  • Publicado em: 29/01/24
  • Leituras: 2034
  • Autoria: Mellina
  • ver comentários

Editado. No dia seguinte à grande alegria de tomar no cuzinho pela primeira vez e ganhar os prazeres do macho, tive a alegria suprema de perder a virgindade da bocetinha para as habilidades do meu Primo. Eu abri-lhe os braços e ele me deixou pelada, enrabada e descabaçada. UAU! Sem hímen, a felicidade foi enorme!


Com grandes desejos de mais pau no cuzinho, eu fazia a reflexologia, (minha pevenção contra doenças) só de calcinha fio dental cor de rosa, quando a campainha tocou. Era o desejado Primo. Abri-lhe os braços e ele me levou para o meu quarto, onde fazíamos joguinhos, muitas vezes de bocetinha molhada. Ambos éramos estudiosos e pesquisadores sobre tudo o que era importante, e o sexo era um dos objetos das nossas pesquisas, sabíamos bem o que íamos fazer e ele sabia que eu queria tudo nu como na primeira trepada no cuzinho.

De pau duro fuçando nas minhas coxas e na pepequinha, me beijando com um puta tesão, tirou-me a calcinha pondo os prazeres e o tesão na minha bunda com mãos voluptuosas. Se me vê de calcinha ele vai tirando, pincelando o meu rego com a pica dura e mãos safadas. Aqueles dedos me pincelando o reguinho me põem tesuda.


Uau! A cada pincelada eu vou às nuvens. Jogou-me na cama nuazinha de cu para o ar. Eu empinei a bunda. Ele atochou-me lubrificante no cuzinho com dedos fornicadores e eu tomei pau enterrando no meu cuzinho até as bolas. Uau! Vieram as estocadas cada vez mais fortes e mais prazerosas que me puseram o cu em festa. Meu tesão e desejos de pau subiram aos extremos e eu fui enrabada com longas e arrepiantes estocadas fornicando o meu cu.


Estrebuchando com os frissons arrepiando o meu corpo nos extremos do tesão de um orgasmo arrebatador e com o cu bem comido, ele virou-me, deu-me o beijo do caralho com os dedos na minha pepeca, mamou minhas tetas, chupou minha fendazinha, apertando-me a bunda e as coxas, enquanto eu mamava o pau delicioso numa sessenta e nove de arrepiar. Meu tesão não tinha mais por onde crescer e ele perguntou:


- Tu queres mesmo perder a virgindade dessa pepequinha doce e prazerosa?


Com o tesão nas alturas, a pepeca molhada e a espectativa de inaugurar a pepeca para brincar com os machos, eu ri:


- Só quero!


Ele me enterrou a pica até dar uma socadinha no hímen. Caralho! O cabacinho arrepiou com prazeres nunca sentidos na pica de um homem.


- Uau, Primo! Isso é muito gostoso!


Eu desejei uma socada bruta que me arrebentasse o cabaço, mas, sábio e experimentado em comer bocetas e tirar cabaços de duas meninas, ele continuou com as estocadinhas no cabaço. Recomendou-me:


- Fica atenta às reações do teu corpo e quando sentires que vais explodir em orgasmo, grita: "já"! Que eu tiro o teu hímen com gozo.


- Deveras?


- Deveras!


- Uau! Tu estás brincando!


- Faz o que eu te digo. Presta atenção no teu corpo e quando fores explodir em orgasmo grita "já"!


Pelas minhas pesquisas, parecia-me impossível, mas fiquei atenta, e quando senti os frissons prontos para explodirem em orgasmo, gritei: "já"! Levei uma bruta estocada que rasgou o hímen e socou o fundo da pepeca com os prazeres extremos de um orgasmo arrebatador. O caralho possante tinha arrebentado o hímen. Quanta alegria:


- Uau, Primo! Tu és de verdade! Não sei se doeu, mas gozei pra caralho! Vai devagar para ver, mas soca o fundo da minha pepeca!


Havia uma dorzinha no hímen rasgado, como arrombamento no cu, mas a alegria de sentir o pau socando o fundo da pepeca era enorme! Ele socou muito até me encher de porra.


- Ah, querido, vais acabar? Quando voltas para encher a pepequinha de alegria? Cu e pepeca socados: haja cabaços! Mas agora é só abrir as pernas e enterrar no caralho duro!


- É isso aí! É só gozar e gozar! Prepara essa pepequinha para me dar sempre! Eu quero te ganhar para alegrar-me a vida de prazeres e botar a felicidade na tua vida.


Uau! Sem o hímen, vou poder dar para os jovens que vivem me assediando: enterra, puto, e soca a minha bocetinha sem cabaço!

Eu ia pesquisar picas e corações em busca do Homem com H maiúsculo para ter uma vida plena a dois.

*Publicado por Mellina no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: