Eu e a leitora casada

  • Temas: traição, amizade
  • Publicado em: 05/02/24
  • Leituras: 1871
  • Autoria: Genius
  • ver comentários

Nem sempre escrevi apenas contos eróticos, já escrevi também alguns contos aleatórios, e foi num desses contos  conheci Ana que comentou o conto "Sozinho na madrugada" com Nick AnaNat ela mandou o seguinte comentário: "parece que escreveu sobre mim", deste dia em diante criou- se um laço de amizade, era uma amizade sem rosto, pois eu nunca tinha visto ele e nem ela a mim, mas o destino tem seus meios de agir.


Era um feriado prolongado e meu plantão, minha esposa ia para a praia  e eu como sempre fiquei trabalhando, nessa época trabalhava até umas 11 horas da noite, depois ia pra casa maratonar séries, mas esse dia em especial resolvi postar um texto que havia escrito durante o dia  e em seguida ela ela já havia comentado, fiz a réplica da resposta e chamei ela no privado.


- Acordada essa hora?


Ana logo respondeu que estava sem sono, seu marido havia viajado com a filha  e ela havia ficado porquê tem teria que trabalhar.


- Pera, vou tomar um banho e te chamo já já.


Aquela noite estava quente, aproveitei para tomar uma ducha gelada para refrescar, fiquei ali esperando Ana me chamar, esperei uns 20 minutos e nada, quando ia desistir recebi um "voltei".


- Demorei? É que estava passando creme nas pernas, coisa de mulher.


- Ah sim, eu tomei uma ducha em 5 minutos rsrs.


- Então tomamos banho praticamente juntos.- disse ela.


Se tem uma coisa que deixa o homem cheios de más intenções é ficar só durante a noite com um vale night na mão.


- Nem brinca com essas coisas.- disse à ela.


- Rsrs. Sabe, nunca nos vimos, vamos fazer uma chamada de vídeo,? Me chama. -disse ela já mandando o número do WhatsApp.


Quantas e quantas pessoas conversamos sem ao menos saber como ela é. Ana tinha curiosidade e não vou mentir eu também.


Fiz a chamada e pra mim foi uma supresa, Ana era uma mulher bonita, por volta de uns 35 anos, morena com aquele cabelo negro molhado eu podia até sentir o cheiro dele. Minha mente me traia.


- Você é muito bonita! Deve tá muito cheirosa,  amo mulher com cabelo molhado.


- Gostei da barba, rsrs. Vem aqui me cheirar.


- Não brinca com isso, rsrs.


- Não tô brincado!


Ana como eu estava sozinha, pra ajudar morava na cidade vizinha que não dava nem vinte minutos ainda mais a noite sem trânsito.


Passei um perfume, me troquei e mandei mensagem.


- Pelo Waze chego em 25 minutos.


Não demorou muito estava estacionando ao lado de seu apartamento, mandei uma nova mensagem avisando que estava lá.


- Pera, te busco aí.


Mal terminei de mandar mensagem um HB20 branco parou do meu lado, era ela! Entrei em seu carro e pude sentir seu perfume e admirarar aquele par de pernas. Ana usava um shorts branco e uma blusinha de alcinha, que já me deixou com coração acelerado.


"Que gostosa!"


Subimos até o sexto andar, nem ao menos vi o número do apartamento pois tínhamos que entrar antes que algum vizinho nos visse.


Ao fechar a porta ela disse que estava nervosa. Somos dois! Disse à ela se aproximando de seu corpo e beijando sua boca podendo sentir sua  respiração aumentar.


- Nunca trouxe ninguém aqui.


- Você é muito gostosa, disse passando a mão em seus seios cobertos apenas pela aquela blusinha.


Seus seios eram siliconados, uma delícia! Meu pau já estava mais que duro, o nervosismo dela se rendeu ao tesão, seu beijo ficaram mais molhados quando senti sua mão deslizar até meu pau.


Tira essa roupa!


Comecei a me despir ali mesmo na sala deixando minhas roupas caídas pela sala enquanto via Ana tirar sua blusa deixando saltar aqueles seios cujos bicos estavam totalmente arrepiados o que não resisti e comecei chupa-los.


Enquanto chupava um apertava o outro. O cheiro de sua pele me deixava louco.


- Calma! Deixa te chupa também.


Somente de shorts ela ajoelhou ali na minha frente e abocanhou apenas a cabeça do meu pau passando a língua ao redor me fazendo ir a loucura.


- Caralhoooo!


Logo fui empurrado no sofá, tirando o restante de sua roupa Ana veio por cima sentando no meu pau cavalgando enquanto à segurava pelos lindos seios. Ela quicava e rebolava na minha pica, me deixando a mercê de suas vontades. A safada  rebolava segurando em meu rostos como se quisesse sentir minha barba, não demorou muito senti seu corpo tremer enquanto ela gemia baixo no silêncio da noite, era um orgasmo. Ana se levantou  me deixando ali naquele sofá sentando em minha cara, o cheiro de sexo de sua buceta molhada atraia minha língua que invadia sua gruta momento que ela aproveitou para para me chupar num delicioso 69 onde pude ver seu anel e buscá-lo com a língua abrindo sua bunda com as mãos.


Eu chupava o mel de sua buceta enquanto ela engolia meu pau até o talo, sua boca macia sabia o que tava fazendo se continuasse ali com certeza ia gozar.


- Vem! Quero te foder igual uma cadela disse tirando ela de cima e posicinando ela de quatro.


Dei mais algumas lambidas em sua buceta e seu cuzinho antes de começa a pincelar meu pau na sua buceta.

- Me fode safado!


Introduzi meu pau em sua buceta molhada e apertada começando bombar  devagar aumentando as estocadas fazendo aquele barulho de batidas de coxa ecoaram pela noite.


- Toma! Você quer rola então toma.


Segurando em sua cintura como um cão segura sua cadela estocava feito louco em sua buceta sentindo meu pau pulsar. Ia gozar!


- Vou gozar!


- Dentro não!


Dei mais algumas estocadas  tirei  quando ela se virou de frente pra mim jorrei feito louco em sua cara  enquanto ela socava o dedo na buceta alcançando o clímax.


Seus olhos reviraram enquanto ela abocanhou novamente meu pau recebendo as últimas gotas em sua boca.


-Caralho! Que loucura! - disse ela entrando no quarto.


- Vem!


Entramos no banho e transamos mais uma vez ali no chuveiro, ainda queria ficar ali na sua cama transando mas Ana achou melhor que eu fosse embora, acho que fizemos algum barulho no prédio, a sorte é que era feriado prolongado e muitos dos moradores haviam viajado.



Eu e Ana saímos mais uma 2 vezes, sempre em feriados prongados que eu estava de plantão ela trabalhando e nossos conjugue viajando.


*Publicado por Genius no site climaxcontoseroticos.com em 05/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: