Não resisti....primo comeu meu cu

  • Temas: entrega,curiosidade,sentir o novo,rola,medo
  • Publicado em: 12/02/24
  • Leituras: 8861
  • Autoria: Inocencia
  • ver comentários

Estava com meus 15 anos e era um garoto timido, mas amava exercicios e uma vida ao ar livre e com isso tinha um corpo torneado, coxas firmes e uma bunda durinha e bem delineada com dobrinhas.

Comecei a notar que meus amigos quando nadavamos pelados me comiam com os olhos, mas não ligava até o dia que o Alvaro me encostou na beirada e me disse que a minha bunda era gostosa e que das garotas.

Pego de surpresa sorri e ele do nada passou a mão nela, senti um calor e fiquei na minha.

Dias depois estava na praça e o pessoal resolveu brincar de esconder e para minha surpresa o Alvaro me seguiu e encontrei um lugar que tinha visão da área e me abaixei e logo senti o Alvaro se colocando sobre mim e seu corpo roçava sobre o meu.

Logo senti sua mão acariciando minha bunda, entrou pelos lados do calção e me vi deixando, e logo tirou a mão e desceu meu calção me deixando minha bunda exposta e veio acariciar e dizia que estava gostoso e senti seu dedo tocando meu cu que reagiu e ele pediu calma e me acalmei e logo senti ele pressionando e o seu dedo entrou e ficou num vai vem e eu todo na dele.

Do nada senti ele me encochando e seu corpo nu com sua rola dura roçando no meu rego e se colocou a porta do meu cu e ele sussurando me dizia calma , você vai gostar e pressionou e a rola entrou com a cabeça, dei um pulo e me sai, vesti o colchão e o larguei sozinho.

Dias depois num final de tarde estava no rio nu e o Alvaro a espreita e o pessoal indo embora e ele foi encostando e sua mão por baixo da agua veio alisar minha bunda, e me vi indefeso e na verdade estava curioso e estavamos numa area mais fundo e ele me encochou e senti sua rola na minha bunda e estávamos quase sozinhos fomos para a margem e senti a rola pressionando e a cabecinha entrou e ele me segurando pedia calma e fui me acalmando e senti a rola ir entrando mas um pessoal chegando no rio nos fez disfarçar e a foda ficou sem final.

A noite na cama estava mistura de frustado e de contente em não ter sido iniciado.

Os dias foram passando e a vontade, ansiedade, e a curiosidade de sentir como era perder o cabaço iam aumentando e numa manhã chegando da escola encontrei um primo mais velho com um olhar penetrante e fomos ao rio e na volta para casa elogiava minhs bunda, e se já tinha dado meu para um macho e fiquei quieto e fomos ao bsnho juntos.

Logo veio me encochando, alisando meu corpo, seu dedo entrando no meu cu e me fez ficar de 4 no chão do box e senti sua rola pressionando e foi entrando e logo senti ele metendo e me elogiando e frliz de ter tirado meu cabaço.

A noite deitado de bruços senti sua rola entrando gostoso no meu cu e me socava todo feliz e me vi realizado em dar meu cu para o meu primo.

Com os dias passando a vontade de ter uma rola metendo no meu cu aumentavam e o Alvaro me convidou a ir a sua casa e de 4 a beira da cama senti sua rola gostosa me deixando saciado e durante um tempo foi meu macho exclusivo., mas..

*Publicado por Inocencia no site climaxcontoseroticos.com em 12/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: