Gozando na Pica do Padrinho
- Temas: Hétero, trepada no ponto G, Padrinho jovem e afilhada nova, amor e paixão arrebatadora
- Publicado em: 13/02/24
- Leituras: 3183
- Autoria: Mellina
- ver comentários
Meu padrinho adora comer a afilhada gostosa e veio me raptar para grandes esbórnias no seu sítio que eu chamo de "sítio dos pelados". Ele é naturista e, no seu sítio, temos plena liberdade com a nudez. Naturista como ele, eu adoro andar com tudo ao léu, inclusive para cavalgar ou andar de bicicleta. Dar o cu de barquinho ou a cavalo, no galope, dá um fuck-fuck delicioso, muito divertido e, no primeiro dia de férias, ele veio me raptar para me ter no sítio, com pleonasmo e tudo. Eu fiquei em êxtase. Porra! andar a cavalo ou de bicicleta nua e Tomar no cu de barquinho... Ia ser as férias do caralho!
Depois de um longo e tenebroso inverno, veio a primavera deliciosa que trouxe aquele calorzinho acariciante e as férias, um belo refresco para a temporada de pequisas e trabalhos para o colégio. No último dia de escola, o Padrinho já me telefonou:
- Amanhã eu vou te raptar para o sítio para te comer todinha. Estou morrendo de saudades do teu sorriso e do sorriso lindo da tua pepequinha me dando carinhos e aquele tesão escaldante DAS ENCABAÇADAS. Estou louco para comer as duas: tu e a tua pepequinha. Prepara-te para tomar rola com fartura nesse cuzinho maluco por pau. Com a fome dessa fêmea que me devora, vou atacar essa gostosura de fêmea e te comer todinha até o cu. Queres pau nele?
- Tu sabes que eu não dispenso pau nele e na pepeca. Como vou estar apenas de calcinha é só me tirares a calcinha com essas mãos safadas e me derrubares no tapetão ou na cama e meteres rola.
Ele já entrou tirando a roupa, exibindo o pau, já me derrubando no tapete e enterrando na pepequinha:
- Ai, gostosa, puta do meu pau, cachorra tarada! Queres pau? Tanto quanto eu quero boceta, né?
Atolado na minha pepeca, me socou com força, fazendo-me gemer. Livre do colégio, eu deixei as pernas abertas para ele me comer à vontade. Afinal ele tinha a pica mais cabeçuda que já penetrara a minha menina. Ele entrava de pau bruto socando a bocetinha e fazendo-a trepidar em fogo vivo. Toda encharcada dos prazeres, ela trepidava a cada socada da rola selvagem. Virou-me e enterrou no meu cu a rola toda melada dos sucos abundantes da bocetinha que borbulhava gozo no cuzinho piscante. A cabeça entrou e comprimiu o cu. Com força, foi entrando e fiquei ansiosa pelo gozo máximo que o cuzinho me dava. A vara foi enterrando despertando prazeres arrasadores, me fazendo arrepiar desejos escaldantes que eu gemia despudorada. Ela não teve dificuldades para topar o fundo, socando-me as bolas nos prazeres arrebatadores do ponto G que me levava ao gozo extremo. Deu-me o beijo grego que exacerbou os desejos do cu. Os prazeres de grandes socadas atingiam os extremos e a bunda empinada e toda aberta franqueava seu doce buraquinho para a pica feroz que fodia com selvageria, da fome do meu cu. Minha bunda não se melindrava com a selvageria da pica e entregava-lhe o cu todo arreganhado para a grande foda. Quando senti que ele atingia o clímax, gritei-lhe:
- O leitinho é da minha boquinha!
Bebi todo o leitinho quentinho, agitado na grande foda. De pau limpo ele gritou:
- Vamos embora: estás raptada!
Eu estava nua, mas o carro tinha vidros escuros e eu peguei a mala com o necessário e parti com a felicidade ao léu: tudo nu em estado de gozo! Aquela pica sempre me punha feliz! A viagem foi prazerosa e o Padrinho não se fartava de me afagar e me apertar as coxas. Parou num canavial para me dar outra chuchada que eu adorei porque sua mão safada me assanhava as partes voluptuosas.
Ôi, queridos, leiam também "Tomando no Cu de Barquinho", a minha grande descoberta naquele sítio dos pelados e dos prazeres. Ele complementa este texto. E comentem. Eu adoro uma palavrinha do Leitor, seja de aplauso ou crítica. saber o que o leitor aprecia pode ajudar a melhorar os textos.
*Publicado por Mellina no site climaxcontoseroticos.com em 13/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.