Gozando na pica do Titio na Praia de Nudismo
- Temas: Hétero, incesto, Tio e sobrinha novinha e gostosa, amor, gozo extremo no ponto G
- Publicado em: 14/02/24
- Leituras: 3928
- Autoria: Mellina
- ver comentários
Uau! Caminhar, exibir o corpo nu, tomar sol e ser enrabada em plena praia de nudismo é a delícia das delícias. E para quem gosta de ter o corpo nu!
Desde que dormiu comigo no meu aniversário dos dezoito anos, eu e o Titio ficamos muito ligados pela pica e pelo nosso jeitinho de ser e ele tinha tantos desejos de entrar em mim que passou a dormir comigo no dia dia de viajar e até a me levar em em viagens só para me comer. Ele tinha descoberto uma praia de nudismo na Bahia e aproveitou a viagem para me comer na praia.
Uau! Balancei o coreto dando para o titio em praias e na Mata Atlântica, mas enquanto ele ia aos negócios eu ia abrir as pernas para machos possantes na praia.
A praia dos meus sonhos. Uma praia totalmente livre para eu ser eu, a noventa e três quilômetros de Salvador!
Naturista, eu desejava me esbaldar peladinha e com um macho gostoso que me comesse adoidado. Porra! De férias em Salvador com meu Tio fornicador! Eu queria dar tudo o que tinha direito, exibindo minha nudez, peladinha ao sol! Massarandupió, a 93 km de Salvador era a praia onde era desejado que todos ficassem nus, embora não fosse obrigatório.
O nome é estranho, mas a praia é linda e livre para ficarmos peladinhos dourando nossas gostosuras ao sol... Os administradores querem todo mundo nu? Melhor do que isso, só se for verdade, e era!
Era distante de Salvador, mas e daí? Na volta da viagem passaríamos alguns dias em Massarandupió. Como o importante era a piroca, eu a apelidei de Massarandupiroca, fazendo Titio rir muito. É a única praia da Bahia com liberdade total, mas muito linda. Tem dois quilômetros com oitocentos metros próprios para nudismo com quase todo mundo nu e o resto é floresta.
Porra! Podemos tomar sol peladinhos. Tiramos o biquinininho e fomos para o nudismo fazer caminhada e exibir minhas tetas e bunda e o belo caralho do Titio. Vi tanta gente querendo me comer! Porra! Um dia eu venho passar férias aqui. Não é preciso nem cantar o macho. É só dizer:
- Leva-me para o matinho e abrir as pernas. Com meu soriso, quem recusa?
Quem disse que o cuzinho é o lugar onde não bate sol? Fiquei pelada de bruços ao sol e de pernas abertas, exibindo cu e bunda, mas observando os pelados. O cuzinho aqueceu e nosso tesão também.
Éramos livres para mostrar os instrumentos do prazer, mas com respeito. Eu ria dos machos que me comiam com os olhos, procurando disfarçar a gula pelas minhas tetas e pela rachadinha. Acho que eu era a atração máxima da bela praia de mulheres gostosonas com as pernas em ângulo que arreganhava a rachadinha. O respeito era exigido, mas os desejos fazem bocetas umedecerem e põem as picas de pé. Passou por nós um homem gostosão com um belo pau de dar em fêmeas. Fixou os olhos nas minhas tetas sem conseguir disfarçar, babou e o pau cresceu. Eu me virei de bruços e deixei-o admirar a minha bundinha. Porra! Se eu estivesse sozinha, comeria esse cara!
Era a praia dos meus sonhos de nudista e o Titio era o macho perfeito para os meus desejos de homem másculo e piçudo. O pau estava ereto. Peguei nele e minha pepeca excitada vazou forte! Estava duro pra caralho. Compensou os 93 quilômetros de Salvador...
Ficamos três dias no paraíso dos pelados até um domingo de sol esplendoroso, brincando de piçar com força e tomar sol arriados do gozo extremo que só os leitores do famigerado capítulo XVIII de "O Amor Sem Mistérios conhecem! Quando o pau do Titio ficava muito duro, nós disfarçávamos e íamos para o matinho transar nossos desejos de pau e boceta. As enterradas no ponto G eram um atentado aos princípios éticos moralistas. O pau varava meu ponto G em enterradas fartas de tesão e força bruta de desejos indecentes, fazendo-me gritar prazeres indecentes de intensidade máxima. Caralho! Quanto gozo. Quantos prazeres indecentes. Cheia de porra escorrendo pelas coxas, voltávamos para a praia e entrávamos no mar para lavar a xoxota cheia de prazeres e de porra.
Quando não estava pelada na praia, mas em passseio pela cidade e vilas, eu me vestia voluptuosamente, bem exibida com tetas, bunda e coxas se expondo em tecidos exíguos e semitransparentes. Ficava praticamente nua com o bundão saltando das coxas e os peitos querendo estourr a blusinha fina sem soutien. Eu mesma desenho e até costuro ou tricoto minhas roupas: vestidos, blusas, tops, minissaias, transparências, pouco avaros das minhas coxas e dos meus peitos que gosto de exibir.
Pretendo dedicar-me à moda feminina, inclusive moda voluptuosa que destaque a beleza das mulheres. As fêmeas têm de estar lindas e exibidas para atraírem os machos. Para que temos tetas e bunda, coxas e pepeca, tudo belo, penetrável e macio, senão para deslumbrar os homens e ganharmos suas piçadas prazerosas? As ninfetas gostosas, quando descobrem os prazeres do macho, só querem estar neles! E a conquista do macho é uma arte! É com sedução e a volúpia das nossas coisas de comer que pegamos o macho que queremos e somos levadas para o matinho, motel, ou para o Ninfeu para tomarmos nas pernas abertas como ninfas de verdade.
Esqueçam esse besteirol de chamar as mulheres que se entregam aos prazeres, de putas, biscates, vagabundas, vadias... Temos os mesmos direitos de dar e de trair os homens que nos traem. Eles podem e nós não?
Eu pretendo ser uma empresária de sucesso, produzindo beleza à farta para enfeitar as fêmeas. Por isso estudei Economia e Sistemas econômicos de governo para votar e dirigir meu destino e meus objetivos com sabedoria e livre de enganos. Meu avozinho é sábio e um professor fantástico e bem cedo descobriu minha inteligência e procurou desenvolvê-la. Eu sempre fui fascinada pela sua sabedoria e sua dedicação em tornar-me sábia. Com a ajuda do dicionário eu estou sabendo das coisas... Estou falando de sabedoria porque entendo que o sexo perfeito, com prazeres extremos, também depende de sabedoria e procuro por homens sábios que saibam como dar gozo extremo à fêmea que só se consegue transando no ponto G.
Sabendo das coisas e desejando um país rico, digno, de bem estar social, decidi pelo Liberalismo e Capitalismo, rejeitando todos os demais sistemas: quero um País Liberal, capitalista, plenamente livre, rico, empreendedor, com largo comando na economia mundial, e de bem estar social, em que todos sejam livres para opinar, trabalhar, criar, investir, empreender, e enriquecer, sim, por que não? Um dinheirinho sobrando nunca é demais e dá liberdade para nossas aventuras... Só estou em Salvador, gozando à farta, por causa da maravilha do dinheiro de sobra que eu consigo investindo parte da minha renda nos mercados financeiros, mas nada de caderneta de poupança e de pagar juros! Nada do besteirol do "minha casa, minha vida". O "Minha casa, minha vida" é para os tolos que se manterão pobres a vida toda. Isso só enriquece os bancos. Por isso apoiam tanto o socialismo. Eles tomam dinheiro a juros ridículos na caderneta de poupança, que frequentemente não cobre nem a inflação e emprestam a juros extorsivos no "Minha casa..." ou emprestam a 450% no cartão de Crédito. Você só enriquece se ganhar juros em bons investimentos, mas empobrece se pagar juros. Por isso abomino o socialismo e a tal de Nossa Casa, Nossa Vida em que você compra um casabre a custos de mansão. Pesquise o custo da casa que você quer comprar e quanto esse valor renderia em bons investimentos, nunca na caderneta de poupança!
O País dos meus sonhos é o País em que todos sejam sábios, com ensino de primeira, e ricos, leiam nos livros e saibam fazer sexo comme il faut! Eu entendo que o Brasil foi criado para ser grande e rico! Enquanto a América Latina (vovô chama de América Latrina) foi toda dividida em dezenas de países, o Brasil permaneceu íntegro com a maior e mais rica Floresta Tropical do mundo. Não é à toa que causa tanta inveja ao mundo lá de fora, louco para deitar-lhe a mão, e desespero aos socialistas que querem um país pobre porque só os pobres e incultos são enganados e votam neles!
Ganhando juros e dividendos mensais ou anuais, você tem cada vez mais dinheiro na proporção do que você ganha, poupa e investe. Pagando juros o dinheiro diminui a cada mês e você fica cada mês mais pobre, ou seja, mais socialista. A Rússia é o maior país do mundo territorialmente e tem um PIB de 1 trilhão de dólares: os EUA, menor territorialmente, tem PIB de 35 trilhões de dólares. Essa é a diferença entre Liberalismo/Capitalismo e socialismo/comunismo. É absolutamente necessário ser produtivo! Quem não produz empobrece. Até o trabalhador que não produzir é demitido.
Temos de nos livrar do Centro-esquerda, todos de mentalidade socialista e ladra que vovô chama de “atraso nacional”. Você ficou feliz com os trinta e cinco anos de governos que precederam Bolsonaro? Se ficou, você ama ser pobre pendurado em cartões de crédito, juros e cheque especial, pagando juros astronômicos aos bancos e impostos escorchantes a governos ladrões. É incrível como alguém consegue viver assim dando lucros fabulosos aos bancos e pagando impostos socialistas, que no Brasil são os maiores do mundo e não têm retorno. Os impostos socialistas que você paga vão para todo o tipo de gastança, menos pra onde deviam ir: ensino de qualidade, não para produzir analfabetos funcionais, saúde e educação.
Ter dinheiro para tudo o que se quer, e algo mais, é tudo de bom! Deu para ir zoar em Salvador. Com sabedoria, investindo dez a vinte por cento da nossa renda em boas Ações e títulos de Renda Fixa e do Tesouro Direto é possível chegar lá. Só não se invista em Caderneta de Poupança que é instrumento de fazer pobres! Coisa de socialistas/comunistas que precisam de muitos pobres para votar neles! Só pobres e tolos votam nesses caras!
Quer comprar casa? Invista em ativos que rendam bons juros cumulativos ou dividendos! Um fluxo de caixa que cresça a cada mês, e esqueça a Caderneta de Poupança e pagar juros. Os bancos vão odiar, mas ainda que você passe algum aperto no início, você vai ficar feliz quando verificar que seu dinheiro cresce um pouco a cada mês. Só quando investi em boas Ações e Renda Fixa vi meu caixa aumentar constantemente e decidi fazer caixa para criar a minha Empresa! É investindo com sabedoria que se enriquece! Nunca lambendo as botas de socialistas ladrões e enganadores! Isso dá, no máximo, “pão com mortadela”! Picanha? Pois sim!
Ser livre para alcançar nossos objetivos, modestos ou grandiosos, é tudo na vida. Por isso admiro o Liberalismo. Vamos ter trens para substituir os caminhões monstruosos que nos apavoram nas estradas e baratear em vinte e cinco por cento os custos dos transportes das mercadorias e baratear o custo de vida. E serão trens da iniciativa privada! Não feitos com nosso dinheiro dos impostos! É por isso que pagamos impostos astronômicos e não temos trens como os países civilizados! As águas do Rio São Francisco que iam para o mar, agora vão para os sertões, casas e plantações e o meu Nordeste ficou uma delícia. As Empresas Estatais roubadas, agora com um governo sério em São Paulo, estarão sendo privatizadas e dando lucro e os impostos já estavam baixando, mas com desgoverno federal estão subindo de novo. Se o povo aprender a votar em gente, não em ladrões, começaremos a ser um País! Isso leva algum tempo! Roma não se fez em um dia! Sabedoria e racionalidade é tudo, gente! Se você é racional pode ser rico e comer uma ninfeta, mas precisamos do Capitalismo! Enriquecer é criar capital! Qualquer racional, por mais pobre que seja, pode criar capital e enriquecer. No "Tesouro Direto" é possível investir a parti r R$30, 00.
Viu, Lula? Que vergonha ter quatro mandatos com os da Dilma e deixar as águas do S. Francisco correndo inúteis para o mar! Quatro mandatos totalmente perdidos, principalmente para o Nordeste que voltou a ser pobre, seco e cheio de miséria, com o povo iludido pelos bandidos para continuarem votando em bandidos. O conhecimento da economia me fez abominar o socialismo, comunismo e fascismo que se igualam em enganos e roubalheira, com falácias bonitinhas, mas objetivos ordinários e torpes: eleger os bandidos. E o ladrão libertado pela corja quer aumentar a pobreza como meta de governo! Bem, os socialistas e quejandos sabem muito bem que só os pobres e tolos votam neles! Por isso, para eles, quanto mais pobres e analfabetos funcionais, melhor! E, como eles não sabem como fazer crescer a economia, enchem os pobres de promessas vazias para votarem neles! E os pobres, iludidos com falácias e tetinhas, não percebem que eles são a danação! A pobreza eterna!
A direita nunca esteve no poder. Ela investe e produz em vez de enganar e roubar como faz a esquerda e o que o Centro-esquerda fez pelo país e o povo? Trinta e cinco anos perdidos! Já decidi: Chega de país pobre e cheio de misérias. Se o Brasil voltar à bandalheira passada, eu irei criar minha empresa na Europa ou nos EUA. Não suporto essa política rasteira, enganadora, ladra e odienta da esquerda!
Ser rico não é crime! Crime é enganar e roubar! Como todo bom empresário, eu quero um país rico com bons salários e capaz de comprar minhas criações. Desculpem se me alongo em sabedoria, mas é só o essencial para levar a vida sem solavancos e arrependimentos brutais.
A Sabedoria é Essencial Até no Sexo.
Eu sei como excitar os machos ao extremo e pô-los a me foder com a fúria do pau, mas se você não souber despertar os prazeres no ponto G, leva o pé na bunda! Já chutei bundas de “garanhões” metidos a “fodunchas”. Por que você acha que há tantos cornos e divórcios? Se o macho não nos arrasa de gozo no ponto G, mais cedo ou mais tarde, nós caímos na pica do Ricardão. Isso é fatal. Uma pesquisa bastante antiga apurou que 47% das mulheres já tinham traído e as mulheres traídas iam a 60%! Isso é uma pandemia de cornos. Por alguma razão praticamente desconhecida, as fêmeas sentem que os homens não lhes dão o gozo devido na pepeca como eu sentia. Com ponto G e o cabacinho novo a fêmea também poderia dar muito mais gozo ao seu homem. Já imaginaram uma pepeca apertadinha como um cuzinho fazendo cabaços novos? O cuzinho perderia o status de órgão sexual e seria usado só para cagar! Só a ação prazerosa do macho no ponto G mantém uma relação amorosa deveras gozosa e verdadeira para toda a vida. Se a fêmea desconfiar que os Ricardões podem ser mais prazerosos, os chifres crescem...
Um dia levei um machão metido a “foduncha” para o matinho.
O cara era malhado em academias e a pica até que era dura, mas metia como cachorrinho de madame. Caí fora da pica! Ele protestou e disse que ia me comer nem que fosse à força. Capoeirista, dei-lhe um pé na cara e ao fugir dei-lhe o pé na bunda. Deve estar correndo até hoje! Aí eu sempre fazia o teste da encoxada para ver se o cara fodia comme il faut. Se não agradava, levava o pé na bunda e eu ia caçar outro ou fazia uma siririca dupla.
Eu sempre fui ativa e interagi com os machos. Mamãe sabia o quanto ansiamos por rolas e nunca me reprimiu, deixando-me inteiramente à vontade para brincar com os machos. Ela também se fez mulher bem cedo e abriu as pernas para muitos homens até se apaixonar por papai e descobrir que ele era o homem ideal para cuidar do seu coração e da sua pepeca e não queria as meninas (eu e a maninha) casadas com bestas humanas, por isso também nos fez aprender capoeira e judô. Ela foi muito puta para aprender a natureza humana com os machos, mas um docinho delicioso com papai e as meninas. Ricardões? Ela já os conhecia bem e nem pensar! Essa interação desabrida para brincar de macho e fêmea nos tornou naturistas e até tomávamos banho de espuma e sais minerais juntos na hidromassagem para poupar água e energia.
A sabedoria é crucial também para sermos gente e não paus mandados de socialistas safados. Isso dá, no máximo, comedores de mortadela para lamber as botas dos pilantras. Picanha? Pois sim! Os lambe-botas ganham mesmo é mortadela!
Ôi, meus amores, leiam e comentem. Adoraria ganhar uma palavrinha de cada leitor mesmo que seja de crítica.
*Publicado por Mellina no site climaxcontoseroticos.com em 14/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.