Uau Que Fodas! Comida Pelo Macho Piçudo
- Temas: Hétero, acaso, novinha com supermacho, ponto G, super foda, amor, apaixonados
- Publicado em: 16/02/24
- Leituras: 2145
- Autoria: Mellina
- ver comentários
Foi uma transada ao acaso com um desconhecido, mas o macho era bom demais, com uma delícia de piça, e me entreguei toda! Eu fazia uma caminhada ao sol no parque, de shortinho que expunha minhas coxas e um top que exibia as formas dos meus seios com suas aureolas roxas, quando dei com um homem maravilhoso: alto, forte, musculoso, loiro, piçudo? Só pode ser piçudo! Abri um sorriso de puro contentamento. Esse eu como com tesão das arábias! Ao contato visual, eu desviei o olhar encabulado, mas o danado do sorriso...
O gato tinha-me visto a sorrir olhando para ele e gostou da menina gostosa com as coisas exibidas: coxas grossas, e bem torneadas e seios voluptuosos bem definidos, num top de tecido fino, apontando para o alto sem soutien. Sorriu gostoso para mim e ao aproximar-se disse para o meu sorriso inestancável:
- Oi, gatinha! Tu és a deusa mais gostosa do mundo, a gatinha dos deuses, a inveja das deusas menininhas. Quem me dera tê-la apertadinha nos meus braços, beijando essa boquinha maravilhosa e amassando essas coisinhas fofas de amassar e de chupar. Jogar-te para o alto no tesão e sustentar-te no pau duro. Deixa-me colher-te da tua árvore do amor e devorar-te todinha.
Porra! É também inteligente e culto! E o meu exibicionismo o fez ver que eu estou a fim de tomar pau. O meu sorriso inestancável virou-se para ele e eu murmurei cheia de encantamento:
- Uau! Tesão das deusas! Leva-me para o teu ninfeu e dá-me o amor desses braços e dessa boca de delícias. Tu queres amor de xoxota quente? Eu tenho para dar. tens um pau taludo e fornicador?
- Uau! É também inteligente e culta!
Seus braços se abriram e nos pegamos num beijo de deuses. Quando me dei conta estava toda apertada nos seus braços num belo apartamento tipo flat, de bocas atracadas, suas mãos explorando o meu corpo em apalpadas deliciosas. Eu gemi ardendo em frissons:
- Tira-me o shortinho e põe-me esse pau duro!
Desabotoei-lhe as calças e o deixei nu. Cheia de tesão, frissons e desejos pedi-lhe em transe gozoso:
- Porra, cara, com essas mãos safadas... Tira-me também a calcinha. Aaaiii, porra, esse dedo safado deslizando no meu reguinho... Porra! Faz mais! Sobe a calcinha e tira de novo! Caralho! Como és gostoso! Ah, cara, tira-me também o top. Uau! Isso! Mama com força! Que delícia de safado! Aaaiii! Mama com força. Chupa gostoso! Tu vais me pegar mais vezes e eu vou receber-te vestida com todas as roupas até soutien para me despires. Tirares a minha calcinha é uma tentação! Esse dedo deslizando no meu reguinho me põe maluca.
Caí de joelhos e chupei-lhe o pau. Ele jogou-me na cama, deu-me o pau na boquinha e linguou a minha fendazinha numa delícia de sessenta e nove. Na minha boquinha o caralho atingiu a dureza de pau, e sua língua fazia loucuras na minha racha. Ajeitei o corpo para que ele me invadisse o ponto G e o tesão explodiu num orgasmo maravilhoso. Eu gemi:
- Vem dentro de mim, por misericórdia!
Ele jogou-me na parede, enterrou tudo até os bagos e deu-me estocadas brutas que me jogavam para o alto e eu descia enterrando-me na pica até os bagos.
Estrebuchei em dois orgasmos alucinantes e ele me jogou na cama, veio em cima e me enterrou tudo até bater-me com as bolas e deu-me uma socada forte.
Eu ri:
- Tua pica é maravilhosa, mas assim fodem os cães .
Corrigi-lhe a posição para o ponto G e recomendei-lhe:
- Não sai dessa posição e soca gostoso!
Ele socou. Tornou a socar e com ar estranho perguntou.
- O que tu fazes? Nunca gozei tanto, mesmo comendo as deusas!
- Estas comendo o meu ponto G. Podes botar toda a tua força, sem dó da menina, que eu te dou um presente.
Ele socou bruto e quebrou o meu cabaço novo, socando-me o fundo do ponto G e batendo-me as bolas. Ficou extasiado:
- Essa bocetinha é incrível! Tu és deusa de verdade e vieste do Olimpo para me seduzires? Tu não és virgem porque não tens hímen, mas essa bocetinha... Parece cabaçuda!
- Ela é cabaçuda! Com o meu cabaço novo. Podes quebrar quanto quiseres que o cabaço estará sempre inteiro para ser quebrado.
- Ah! Confessa! Tu és deusa de verdade e vieste do Olimpo.
- Os deuses do Olimpo são puro mito como tu está cansado de saber e eu sou de verdade. Dá-me a tua estocada mais bruta!
Ele deitou toda a foça no pau. Rompeu o cabaço novo e foi socar bruto o fundo do ponto G.
- Estou deveras impressionado! Tua bocetinha faz coisas incríveis!
- Quebra mais cabaços que eu te dou o cuzinho.
Ele riu:
- Com essa cabaçuda quem vai querer cu? Mas eu vou quebrar cabaços encoxando essa bunda deliciosa.
Virou-me de bunda para o ar e veio em cima, mas em vez de meter no cuzinho, meteu no ponto G e eu fartei-o de cabaços novos.
Trocamos telefones para o encontro dos deuses e quebrar cabaços. Já estou com tesão daquele pau! Tchau! Comentem, por favor! Digam se gostaram.
*Publicado por Mellina no site climaxcontoseroticos.com em 16/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.