Feedback

  • Temas: sexo
  • Publicado em: 19/02/24
  • Leituras: 519
  • Autoria: Genius
  • ver comentários

Aquele(a) que escreve buscando as mais excitantes lembranças vividas tentando despertar desejos ou o chamado "tesão" no leitor.

Esse(a) é você! Contos verídicos ou criados é capaz de transmitir os mais profundos desejos de um homem ou uma mulher.


Umidecendo sua intimidade ou tendo uma ereção nas lembranças  ele(a) cria ou somente transmite a sensação sentida naquele momento:


" Nossos lábios se encontraram num beijo ardente enquanto sentia meu pau  apertado contra sua buceta separados apenas pelas roupas que eram o único impedimento naquele momento"


Escrevendo, criando ele continua seu conto esperando em troca apenas um feedback do leitor.


Seus seios de bicos rosados logo estavam na minha boca onde eu chupava e apertava demonstrando um desejo insano por aquela mulher.


- Gostosa!


O autor precisa apenas de um incentivo, um parabéns e uma nota nos comentarios para que possa continuar escrevendo e compartilhando suas histórias sejam elas reais ou fictícias.


Novamente estava chupando sua língua enquanto minhas mão exploravam cada centímetro de seu corpo tirando aquela peças de roupas e largando ali mesmo pelo chão enquanto loucura tomava conta de nossos corpos, ela seminua desabotova minha calça expondo meu mastro cabeçudo que lhe enchia a boca d'água.


- Chupa, vai, hum, sss, caralho!


Seus lábios circundava apenas a cabeça fazendo com que sua língua massageasse apenas em torno da cabeça me fazendo contorcer de tesão.


- Caralhoooo! Porraaa!


Aquela boca gostosa que beijei há pouco agora com maestria estava me deixando louco de tanto prazer.


O Autor transmite todo seu desejo e tesão em forma de frases tentando transmitir tudo aquilo que sentiu no momento da transa.


" Espero que que não vá flopar como os outros contos que se quer teve um comentário"


Logo ela engolia todo meu membro salivando enquanto sua calcinha molhava com seu mel que escorria entre suas pernas.


- Também quero te chupar.- disse à jogando na cama. Puxando sua calcinha de lado onde  pude ver seus lábios os quais beijei, chupei e limpei seu mel arrancando suspiros e gemidos até chegar ao clitóris que aguardava cada linguda e chupada.


- Puta que pariu! Gostosa do caralho!


Os desejos afloram na cabeça do autor(a) rendendo orgasmos ou ereção enquanto escreve tentando buscar a perfeição da escrita, aquela que fará o mesmo efeito para aqueles que vão ler.


Seu corpo curvilíneo onde me perdi em sua curvas segurando firme em sua bunda gostosa e firme.


- Vem empina essa rabeta pra mim.


De quatro feito uma cadela, aquele rabo gostoso logo atraiu minha boca que chupava sua buceta revezando com seu anel que piscava a cada linguada. Segurando e apoiando em sua calcinha como se fosse uma rédea que segurava com a mão esquerda enquanto com a direita pincelava seu pau na buceta úmida.


- Hummmm!


Outra vez o autor se depara com o desejo esperando  que o leitor sinta o mesmo.


Na dúvida ele ecreve apaga e escreve novamente com o medo de flopar e assim desistir para sempre de seus contos.


"Será que tá ficando bom?"


- Que rabo gostoso.


Aquele rabo empinado todo meu, um verdadeiro convite.


- Me fode!  - pediu ela cravando as unhas no lençol que cobria a cama.


Brinquei mas um pouco passando a cabeça em sua bucetinha molhada que babava a cada pincelada até que segurei firme pela rédea improvisada enquanto a outra mão apoiava sua cintura o empurrando meu cacete que escorregou em sua buceta quente e úmida,  estocando devagar e  aumentando a velocidade e força das estocadas fazendo aquele barulho de que amo tanto.


- Toma! Gostosa do caralho!


- Hummmm! Me fodeee!  Pedia ela apoiando a cabeça na cama empinando cada vez mais.


- Puta que pariu! Safada! - disse dando um tapa em sua bunda fazendo soltar um grito.


Metia sem dó tirando apenas para poder colocar de novo e sentir a cabeça abrindo caminho em sua buceta o que a fazia gemer cada vez mais.


O autor tenta encontrar sinônimos para não ficar repetitivo, a emoção da escrita e a lembrança o excita fazendo com que ele continue a escrever.


- Toma safada!


Humm. Sssss, porraaa!


Sua buceta pulsa apertando meu pau  anunciando um orgasmo, eu apenas seguro firme puxando seu corpo contra o meu empurrando o mais fundo possível (até o talo).


- Ai, ai, aiaai!


Tentava segurar a emoção mais ia gozar, não iria mais conseguir, estava prestes a ejacular. Tiro meu pau de sua gruta  introduzindo  novamente dando aquela fincada profunda novamente até a o talo segurando sua cintura com força fazendo com que ela aumentasse seus gemidos e a pulsação de buceta.


- Vou gozar! Tomaaa! Caralhooo!


Gozei feito louco em seguida buscando sua boca num beijo já sem fôlego sentindo seus corpos exaustos tentando se recuperar para novamente caírem na tentação.


Novamente o autor posta seu conto esperando um feedback, seja ele positivo ou negativo.


O feedback é o combustível que move a escrita..


Essa vai Flopar outra vez, kkkkk

*Publicado por Genius no site climaxcontoseroticos.com em 19/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: