Sonho erótico
- Temas: Amizade
- Publicado em: 21/02/24
- Leituras: 1085
- Autoria: Genius
- ver comentários
Quem nunca teve um sonho eróticos?
Mesmo dormindo eu sabia que aquilo tudo era um sonho, ela estava linda! Como sempre seu sorriso e seu olhar me cativavam. " Não quero acordar!"
Como todo sonho é sempre muito louco, sem explicações ela estava lá em meus braços poderia sentir o quão real era tudo aquilo; seus lábios tocarem nos meus, poderia até mesmo sentir o seu perfume.
Tati é a loirinha mais gata que já conhecia, seus olhos azuis e um sorriso lindo que faz jus ao seu lindo corpo, e eu sempre tive vontade de chegar nela, mas o medo de dar o bote errado e estragar a amizade era maior.
Tati beijava minha boca, nossas línguas se entrelaçavam como numa dança lenta e sensual enquanto nossos corpos colado um no outro extravasava o maior dos desejos.
Olhava para o lado e estávamos na minha cama, o quarto era diferente mas era minha cama! Que loucura!
Tati usava uma blusinha e um shorts curtinho sem calcinha como se estivesse preparada para dormir, Eu apertava seus seios e passava a mão em sua bunda redondinha puxando seu shorts até finalmente tirá-lo enquanto chupava sua língua num beijo molhado e safado onde aproveitava para puxar sua blusinha para cima expondo deu seu seios.
Eu beijava e chupava aqueles peitos lindos e pequenos que cabem na palma da mão arrancando suspiros a cada sugada e e mordiscada nos bicos rosados e rijos.
Tati gemia enquanto empurrava minha cabeça para baixo me guiando até o meio de suas pernas " Que bucetão!". Ela estava molhada com aquele cheirinho suave de buceta que enchia minha boca d'água.
"Como podia sentir aquele cheirinho de sexo se estava dormindo?"
Eu chupava, lambia beijava com todo meu desejo que refletia em meu pau que tava duro feito uma pedra enquanto Tati revirava os olhos pulsando sua buceta na minha lingua derramando o néctar dos Deuses.
Chupei, beijei subindo até sua barriguinha beijando cada cantinho de seu corpo até novamente chegar a sua boca entrando com meu pau no meio de suas pernas roçando a cabeça que tentava invadir sua gruta.
- Caralhooo! - disse baixo tentando não fazer barulho.
Tati pegou meu pau e guiando e fazendo escorregar para dentro de sua buceta molhada e quente entrando devagar enquanto chupava sua língua.
- Hummm!
- Não faz barulho! - Ela tá dormindo.
De alguma forma eu sabia que minha esposa dormia ao meu lado e tomava cuidado para não me mexer muito na cama.
Em movimentos leves e suaves eu metia em sua buceta abafando seus gemidos com minha boca beijando e sugando sua língua observando seus olhos azuis que vez em quando reviravam quando metia um pouco mais intenso.
- Gostosa!
- Mete!- pedia ela ao desvencilhar-se dos meus beijos.
Taci ergueu suas pernas as quais eu segurei firme empurrando elas em direção à sua cabeça expondo sua buceta a qual eu metia a fazendo gemer cada vez mais.
- Caralhoooo!
Meu pau pulsava anunciando o gozo que estava por vir quando recebi uma pancada na costela.
- A é!
Aumentei as estocadas metendo com força em sua buceta sentindo a cama balançar e fazer barulho da cabeceira bater na parede.
- Vou gozar!
Mas um soco na costela e empurrei fundo gozando dentro despejando todo meu sêmen dentro dela.
- Acorda! - disse minha esposa cutucando e dando cotoveladas na minha costela.
Acordei assustando todo gozado.
- Se mexeu a noite toda! - reclamou a mulher.
- Tive um pesadelo.
Olhei no celular já eram 7: 00 horas da manhã, hora de levantar. Saí da cama tomei uma ducha e me arrumei para trabalhar.
Será que minha esposa percebeu? Será que fiz movimentos enquanto dormia?
Só sei que foi o melhor sonho de minha vida, hoje quando chegar no serviço e encontrar com Tati com certeza vou olhar diferente para ela imaginando novamente em minha cama.
Ela que não me olhe muito hoje!
*Publicado por Genius no site climaxcontoseroticos.com em 21/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.