A força meu filho me fodeu - 2ª parte

  • Temas: mãe, incesto
  • Publicado em: 26/02/24
  • Leituras: 13426
  • Autoria: anitacs
  • ver comentários

A força meu filho me fodeu – 2ª parte

Durante aquele dia fiquei tentando entender o que estava acontecendo com meu filho, a raiva tinha diminuído, porem o tesão estranhamente estava maior....

Pensei que eu poderia ajudar meu filho, levando-o em um psicólogo, conversando com ele, e cheguei até pensar na possibilidade de contratar garotas de programas para satisfazer aquele momento, e na primeira oportunidade eu iria sentar com ele e propor algumas dessas soluções.

No dia seguinte, a rotina da casa continuava... Todos tomaram o café da manhã, meu marido pegou nossa filha e saíram como todo dia acontecia, ficamos novamente somente eu e Pedro a sós e aquele era o momento de eu propor a ele a ajuda que tinha pensado, assim chamei ele e expus o que eu tinha pensado, que aquele abuso sofrido por mim, eu iria esquecer desde que ele aceitasse as opções que lhe propus. Ele ouviu com calma e me disse:

-Mãe das três propostas que a senhora me fez, a última, (a de contratar garotas de programa), realmente acho que pode ser um caminho.

Interrompi ele, já feliz por ele parecer ter aceitado alguma das soluções e lhe disse:

-Fico feliz que você tenha aceitado, vou providenciar isso ainda hoje.

-Mãe, acho que a senhora não entendeu, eu não aceitei nenhuma proposta, somente falei que a última seria interessante, mas pensando bem, porque eu aceitaria uma garota de programa se eu tenho em casa um bucetão de uma cadela para fuder todo dia? Tenho que economizar seu dinheiro vadia gostosa. Então vamos as novas regras: todo dia quando papai e minha irmã saírem, você vai subir para o seu quarto onde estarei te esperando, já deverá entrar totalmente pelada e pronta para receber uma saraivada de rola, entendeu minha putinha de plantão ? Você tem 5 minutos para estar lá no seu quarto, ah, e detalhe tem que ser no seu quarto para você sempre lembrar que é lá que você fode com o papai e também fode com filhinho, ou seja, para você nunca esquecer que sempre será a vadia dessa casa. Se em cinco minutos não estiver lá, vou colocar no grupo da família aquele videozinho ok?

Ele saiu da cozinha e eu fiquei atônita com a situação, não queria ser exposta perante minha família .. Decidi fazer o que ele mandava. Aquela posição de extrema submissão me excitava ao mesmo tempo que conflitava com a imoralidade do que eu iria fazer. Fiquei nua e fui para o quarto, e quando lá entrei eu vi meu filho nu deitado no centro na minha cama se punhetando levemente, e pela primeira vez comtemplei aquela pica, estava dura como concreto e tinha pelo menos uns 18 centímetros, além de ser mais grossa que a do meu marido. Involuntariamente senti minha buceta molhar, e ainda tímida escondendo com as mãos os meus seios e minha buceta, falei para ele que estava pronta.

-Mãezinha, você já tem cara de puta..... Então tira as mãos para seu filhinho aqui te peladinha!

-Isso cadela, quem diria heim? Nunca poderia ter imaginado que você era tão gostosa. Que bucetão heim vadia, e olha essas tetas, são maravilhosas... Agora sobe aqui na cama, abre bem as pernas e esfrega esse bundão na minha cara, que eu quero ver esse seu cuzão mais de perto!

- Nossa, tem cheiro de puta no cio.... Vamos ficar na posição de 69 para eu ficar apreciando essa sua retaguarda, enquanto isso pode cair de boca no kct do seu filho.

-Pedro, quanta humilhação.... Eu vou te chupar, mas para de me tratar assim.... Por favor......

-Então chupa, gostosa, chupa! E por conta dessa sua reclamação hoje vai uma nova regrinha....

Pedro tirou de baixo do travesseiro um plug anal, enfiou na minha boca para lubrificar e em seguida enfiou sem dó na minha bunda, o que eu urrei de dor... Quanto mais eu urrava de dor mais ele colocava e tirava o plug da minha bunda. E assim depois de alguns minutos fiquei quieta e comecei a sentir um prazer nunca antes experimentado...

-Oh putinha, a nova regra é que amanhã quando vier para o quarto, venha com esse plug atolado no seu cu, assim você vai se acostumando, pois amanhã vou foder esse rabo sem dó, afinal de contas, uma puta gostosa que se presa, tem sempre um buraco a mais né, vai que eu e meu pai cismarmos de fazer um dupla penetração? Você tem que estar preparada .... Né sua vadia?

Agora, senta no meu kct e vai cavalgando nele, de frente para mim, quero ver essa sua cara de vagabunda quando da a buceta...

Eu continuava atônita com aquela situação, mas estranhamente e não conseguia para de obedecer e sentei naquela pica deliciosas, e fiz meu papel de puta, e eu nem sabia que era capaz de fazer esse papel...

Comecei um vai e vem e comecei a falar para ele, me rasgar toda, pedia insistentemente para ele me foder com força, sendo assim a puta que ele tanto queria.

-Pedro, fode sua mãe gostoso, confesso que já gozei, mas quero mais, abusa da minha buceta, fode filhinho, fode essa minha buceta, faz o que quiser comigo... Mete gostoso mete...

Era por volta das 7: 00 quando entrei no quarto, e já eram quase 10: 00 e meu filho não para de me fuder... Nunca ninguém na minha vida tinha me fodido por tanto tempo seguido, Pedro gozou 4 vezes e as 4 vezes engoli tudinho....

Quando terminamos estava com a minha buceta vermelha de tanta rola e de tantas posições algumas delas eu nunca tinha feito, meu filho tinha razão... Eu tinha nascido para ser sua puta!

- Mãe, Amanhã se prepara que vai ser melhor ainda... Não se esqueça das regras heim!

Mas que aconteceu no dia seguinte?

Isso fica para o próximo conto.

Mães que tiveram experiências semelhantes, gostaria de compartilhar essa experiência, é só me enviar um e-mail

anitacs2023@yahoo. Com

Até a próxima!

*Publicado por anitacs no site climaxcontoseroticos.com em 26/02/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: