Minha esposa me traiu e eu gostei de ser corno
- Temas: Traição
- Publicado em: 06/03/24
- Leituras: 3636
- Autoria: Cornodamulata
- ver comentários
Sou casado a 3 anos com uma morena linda, cabelo cacheado, boca carnuda, magrinha, peitos pequenos, uma bucetinha apertadinha.
Sempre fui muito ciumento, qualquer lugar que vou com ela, vários homens ficam olhando e alguns até dá em cima dela, ela sempre foi muito fria nessa situação, nunca dava bola pra ninguém, até que a um ano atrás fomos em uma festa onde tinha mais solteiros do que casais, tinha muitas mulheres bonitas e muitos homens também.
Eu fui comprar bebida e deixei ela sozinha por mais ou menos uns cinco minutos, quando eu voltei percebi que ela estava estranha, um pouco nervosa, eu perguntei o que tinha acontecido e ela me disse que queria ir para casa, percebi que ela não estava bem, então fomos para casa, depois de um tempo ela já tinha voltado ao normal e então ela me chamou no quarto, deitei ao lado dela e apreciei aquela deusa nua do meu, minha esposa me disse que tinha algo para contar, mas que eu tinha que prometer não ficar com raiva, eu prometi, mas foi por curiosidade em saber o que ela tinha pra contar.
Então ela chegou mais perto e falou baixinho no meu ouvido, enquanto você foi buscar bebida na festa, um cara chegou me agarrando por trás e disse seu marido saiu, agora você pode mostrar a putinha que você é, eu fiquei sem reação e ao mesmo tempo sentia o pau duro ralando na minha bunda e por algum motivo eu senti minha buceta molhar, ele percebeu que eu não fiz nada, então ele me virou de frente para ele e me beijou enquanto apertava a minha bunda.
Quando ela terminou de contar eu percebi que na verdade eu gostei de tudo aquilo, mas ao mesmo tempo senti raiva e ciúmes, meu pau demonstro da melhor forma, ficou duro e a minha putinha percebeu.
Passou alguns dias e não tínhamos falado mais sobre o assunto, até que um dia eu estava no trabalho e recebi uma foto dela no whatsapp, quando eu abri a foto fiquei com muito tesão, ela estava com a rola de outro cara na boca, junto com a foto ela perguntou, posso fuder gostoso com ele?
Eu demorei um pouco para responder, mas no final eu respondi dizendo, deixa ele meter gostoso nessa bucetinha, eu passei o dia todo esperando que ela me enviasse alguma outra foto, mas isso não aconteceu.
Cheguei em casa era 22 horas da noite e ela estava dormindo com a porra do novo macho dela escorrendo da sua buceta, eu fiquei louco e chupei a bucetinha dela e depois mete com força batendo na cara dela, ela gemia muito e me chamava de corno, ela pediu pra gozar na cara dela, porque na buceta era só o novo macho dela que podia.
Depois irei postar novos acontecimentos e a puta que a minha esposa virou.
*Publicado por Cornodamulata no site climaxcontoseroticos.com em 06/03/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.