Aprendi a me masturbar com minha prima

  • Temas: masturbação, sexo oral e prazer
  • Publicado em: 29/03/24
  • Leituras: 8883
  • Autoria: adrian2006
  • ver comentários

Isto aconteceu há anos atrás, eu era pré-adolescente cursava o ensino médio em uma escola perto de minha casa no interior e minha melhor amiga era Cristina. Todos os dias saiamos da escola juntas e íamos até a casa dela, onde eu ficava até lá pelas 18 hs quando minha mãe retornava do trabalho e me buscava.

Brincávamos sempre juntas, ora vendo vídeos, ora fazíamos desfiles para nós mesmas.

No mês de julho minha prima Márcia veio passar as férias em minha casa, pois sua mãe fora fazer um curso pela empresa.

Ela era um ano mais velha que eu e a apresentei a minha amiga Cristina e passamos a brincar juntas e minha mãe autorizou que nós três ficássemos em casa, após prometermos que não iriamos fazer bagunça ou sair.

Estávamos vendo vídeos no meu quarto e Márcia usava um jeans e falou que iria vestir um short pois fazia calor.

Ela levantou-se, tirou a calça jeans e a camiseta que era de manga comprida, ficando apenas de calcinha, depois abriu o armário onde estavam suas roupas e ficou procurando algo para vestir.

Cristina a olhou e disse: "Nossa Marcia que calcinha top, toda de renda, uau eu não tenho, minha mãe só me compra as de malha"

Minha prima virou-se e disse: "Ah vai que isso eu não curto lingerie de malha não essas de renda e as de lycra são melhores, olha se quiser pode provar uma minha, olha tem várias aqui, prove".

Eu fiquei olhando maravilhada para a coleção de calcinhas de lycra e de rendinhas que ela mostrava e perguntei se também poderia provar uma e ela nos mandou escolher e Cristina oi logo tirando os shorts depois a calcinha e eu também e ficamos ali só de camiseta eu peguei uma calcinha de lycra branca e a vesti e Cristina uma de rendinha preta e a vestiu.

Marcia nos olhou e disse: "Só a calcinha? Olha tem a parte de cima combinando, peguem e vistam, vamos ver como ficam".

Tiramos a camiseta e vestimos os sutiãs combinando e ficamos nos admirando no espelho e Marcia nos olhando disse:

"Meninas vocês estão um arraso, se meu irmão as visse aposto que ia agarrar e comer as duas, vocês têm peitos pequenos como ele adora e que bundinha hein, arrebitadinha" ai eu me virei a olhei e falei: "Nossa Márcia como assim? Como você sabe que ele gosta de garotas de peito pequeno e bunda arrebitada, que papo é esse e comer?

Ela sorrindo retrucou: "Ah vai me dizer que vocês não se tocam, não se masturbam quando estão com desejo?

Eu e Cristina já havíamos ouvido a palavra masturbar, mas nunca havíamos feito, no banho eu lavando minha pepeca (como eu chamava) sentia uma sensação, mas não passava disso e olhando para minha amiga e para minha prima respondi:

"Ah nunca fiz isso não e você Cris, já fez isso?

Cristina respondeu: "Ah quando eu aliso minha pepeca dá uma certa sensação, é isso?

Marcia riu e disse: "Não meninas, acho que vou ter que dar uma aula pratica para vocês. É o seguinte, façam o que eu vou fazer, é assim olha. Tirem as calcinhas e sentem aqui na cama e abra as pernas (ela sentou-se encostada na cabeceira da cama e nós duas sentamos lado a lado, encostadas na parede e a imitamos com as pernas abertas e Marcia continuou: ) Agora umedeçam os dedos com saliva e comecem a acariciar o clitóris abrindo suas bocetas como eu tô fazendo"

Começamos e não demorou começamos a ficar excitadas e continuamos por algum tempo, mas não passava daquilo e aí Marcia nos vendo disse:

"Bom deixa que eu vou mostrar onde está o tesão de vocês, primeiro com você prima, vai deita e abre as pernas eu vou te masturbar"

Meio sem graça, mas curiosa obedeci e logo Marcia ajoelhou-se entre minhas pernas as levantou dobrando-as, as abriu mais ainda e começou a acariciar os lábios vaginais e brincar com os dedos com meu clitóris, aquilo me deu uma sensação maravilhosa e gemi de tesão e ela continuou e não demorou eu comecei a gozar e que loucura gozei gostoso com a mão de minha prima.

Assim que ela me fez gozar, mandou Cristina se deitar a meu lado e ficar na mesma posição e começou a toca-la, a olhei e ela sorria e logo seu semblante mudou vi a carinha de prazer que fez e disse:

"Nossa amiga sua prima é maravilhosa, tô sentindo algo diferente, minha pepeca está pegando fogo, ai que delicia"

Marcia a masturbava e falou: "Isso safadinha aproveita, vai relaxa e deixa vir o prazer"

Não demorou e vi minha amiga se retorcer e gemer e a vi gozar gostoso.

Márcia nos olhou e disse: "E aí que sentiram? Gostaram de serem masturbadas por mim?"

Eu logo respondi que adorei e minha amiga completou com um foi maravilhoso.

Marcia nos olhou e disse: "Isso é o mínimo meninas, imaginem então se eu fizer isso com a boca, aí sim vocês iriam gritar de prazer, ah e tem mais, se eu mostrar o brinquedinho que uso ai sim vocês iriam pirar".

Cristina sentou-se na cama e disse: "Que isso de fazer com a boca? Não entendi".

Marcia a olhou e disse: "Quer mesmo isso? Então deita e me deixa te mostrar, mas olha isso tem que ficar em segredo só entre nós três, prometem?"

Após termos prometido que manteríamos em segredo, ela novamente se posicionou entre as pernas de minha amiga, a fez abrir ao máximo e abaixou-se colocando sua boca bem diante da bocetinha rosinha dela e começou a passar a língua nos lábios e depois com os dedos abriu-os expondo o clitóris e começou a lamber devagar e minha amiga se contorcia me olhou e disse:

"Ai Laura isso é muito gostoso, nossa que sensação maravilhosa, nossa, ai ai..."

Márcia parou de chupa-la, levantou a cabeça me olhou e depois para minha amiga e disse: "Isso não é sensação boba, isso que está sentindo é tesão, quer mais?

Minha amiga gemeu um sim e Marcia recomeçou a chupá-la e ela gemia alto e após

Algum tempo ela aumentou o gemido e disse com voz tremula e ofegante:

"Eu tô sentindo aquilo, agora é mais forte, ai que tesão, vai me matar, ai ui...."

Foi a primeira vez que vi minha amiga ou melhor, alguém gozar sedo chupada e fiquei

Louca de vontade de sentir aquilo e olhei para minha prima e falei:

"Faz isso comigo, por favor, quero gozar também"

Minha prima me pegou gostoso, me chupava com carinho e senti sua língua quase entrar na minha bocetinha virgem, gemi, gritei de tesão e logo eu senti os espasmos do prazer de gozar, senti minha boceta pegar fogo, que delícia.

Após minha prima se deitou e disse: "Agora façam isso comigo, vamos ver se aprenderam"

Eu olhei para minha amiga e ela disse: "Ah amiga primeiro eu, lá vai Marcia, se prepare"

Minha amiga fez com a boceta de minha prima o que ela havia nos feito e ela gemia e pedia para chupar mais, momentos ela gemendo disse:

"Vai chupa meu clitóris e enfia o dedo, vai enfia dois dedos Cris, pode enfiar mais, vai isso"

Eu fiquei ali ao lado e pude ver a boceta da minha prima toda aberta sendo chupada pela minha amiga que estava enfiando dois dedos dentro e senti a minha pegar fogo de tesão.

Momentos depois minha prima gemendo e se retorcendo começou a gozar e disse com a voz embargada: "To gozando vai chupa mais e foça mais os dedos, vai me ajuda, vai mete o dedo e suga, ai isso ai ai ...."

Após, ficamos as três deitadas peladas na cama e minha prima disse:

"Bom essa foi a primeira aula, depois vou ensina-las a outras coisas mais gostosas ainda".

Ah e como nos ensinou… mas aquilo foi o início de muitas loucuras, eu descobrira o prazer do sexo. Vou contar outras loucuras que vivi com elas.

*Publicado por adrian2006 no site climaxcontoseroticos.com em 29/03/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: