Iniciada no BI Feminino
- Temas: bi feminino, menage feminino, lésbica
- Publicado em: 01/04/24
- Leituras: 3073
- Autoria: Kzalzlsp
- ver comentários
Olá, esse é nosso primeiro conto aqui neste site e escolhi iniciar pelo início, rssss. Sou a Cris e meu marido é o Roger, somos casados a 20 anos e antes de nos conhecermos, tivemos oportunidade de nos aventurarmos bastante por aí, então quando nos conhecemos, já éramos duas pessoas com uma certa experiência e nos permitimos fantasiar e crescer nossos desejos.
Casal recém-casado, ainda sem filhos, em plena flor da idade, é obvio que fazíamos sexo a qualquer hora do dia e da noite, porém sempre fantasiamos com algumas coisas mais safadinhas e após uma dessas nossas transas intensas, naquele momento de relaxamento, eu soltei uma possível fantasia de ter mais uma mulher com a gente, porém ainda tímida com essa possibilidade, não disse exatamente que era eu que tinha a fantasia de me pegar com uma mulher. Claro que o marido ficou alucinado, na hora o pau endureceu novamente e começamos mais uma transa.
Assunto esfriou e não falamos mais nisso, mas aos poucos fui falando e fantasiando em nossas transas e deixando claro a minha vontade, até para testar a reação do marido e não foi surpresa, ele apoiou e disse que adoraria ver sua esposa se pegando com outra mulher.
A ideia foi amadurecendo, porém sem nenhuma ideia de como poderíamos encontrar uma mulher bissexual que topasse se envolver com um casal, e eu extremamente tímida para introduzir o assunto com qualquer pessoa do nosso ciclo de amizades. Foi aí que o marido teve uma ideia:
- Roger: "Amor, não sou adepto de pagar por sexo, mas o que você acha de encontrarmos uma garota de programa para te apresentar o que é esse mundo. Eu acredito que seja uma coisa menos traumática caso você não goste e não fique um climão entre você e a moça que escolher"
- Cris: "Não sei, acho que uma garota de programa seria muito mecânico e não teria um envolvimento"
- Roger: "Vou fazer o seguinte, vou procurar algumas opções e você escolhe ok?"
- Cris: "Ok, eu escolho se alguma me agradar"
Esqueci do tema, mas o marido não, ficou empenhado durante um bom tempo em buscar uma acompanhante para nos iniciarmos nesse mundo colorido. Tinha muito receio de ele trazer uma mulher deslumbrante e eu me sentir mal em ver que ele só teria olhos pra ela, mas não comentei nada e esperei ele trazer opções.
Passado um tempo ele chega com as fotos de uma morena de uns 30 anos (na época eu tinha 30 e ele 28) cabelos pretos, lisos, pele bem branquinha, não tinha um corpo escultural, mas era bem bonita. Pela conversa dos dois nas mensagens deu a entender que ela tinha muita experiência com casais e foi super simpática quando ele disse que seria minha primeira vez. Gostei e ao mesmo tempo deu aquele frio na barriga. Meu marido disse:
- Roger: "Cris, o máximo que pode acontecer é chegarmos no local, você não se sentir bem, nesse caso pagamos a moça e vamos embora, simples assim"
Meu marido me passou tranquilidade e resolvemos agendar. Marcamos para um dia da semana final de tarde em um motel próximo do nosso trabalho.
No dia, meu marido passou para me pegar e no caminho estava tensa, muito receio do que poderia acontecer, preocupada do meu marido ter mais olhos para a nossa acompanhante do que pra mim, mas já estava no caminho e resolvi respirar fundo e encarar.
Chegamos no motel, entramos e ao chegar no quarto enviamos uma mensagem para a acompanhante falando em que quarto estávamos. Ela estava por perto e em 15 minutos a recepção do motel anunciou a sua chegada. Mais uma vez gelei, mas agora não podia dar mais pra trás, sempre foi minha vontade e hoje eu iria provar.
Toca a campainha do quarto e a moça que entra era exatamente aquilo que vimos nas fotos, além de extremamente simpática e sem afobação. Ela havia dito que por ser nossa primeira vez, ela não iria contar tempo, porque sabia que não iríamos para os finalmentes logo de cara. Ela entra no quarto nos cumprimenta e começamos a conversar, aos poucos ela vai conduzindo a conversa e me convida a continuar o papo dentro da banheira. Já estava envolvida e na hora topo e já vou tirando a roupa com a ajuda da nova amiga. Nos despimos ali mesmo na frente do meu marido, detalhe, ele já tinha enchido a banheira, o que deve ter servido como uma deixa pra ela me convidar.
Entramos na banheira e ficamos de frente uma pra outra, continuando a conversa e do nada ela solta:
- GP: "Sabia que essa sua boca está me deixando hipnotizada e estou com uma vontade louca de beijar?"
Não pensei duas vezes e nos beijamos deliciosamente dentro da banheira. Meu marido olhando sentado na cama sem acreditar direito no que estava acontecendo, mas sua cara de prazer me mostrava que poderia continuar.
Dentro da água, nossa nova amiga acariciava meus peitos e deixava sua mão escorregar pelo meu corpo até encontrar minha boceta que já estava piscando de vontade de ser tocada. Neste momento, solto um gemido de prazer em meio aos beijos e ela entende que estava no caminho certo. Não me contenho e também busco a boceta dela, estava louca para saber a sensação de tocar outra mulher e foi incrível, tão prazeroso tocar quanto ser tocada.
Ficamos ali naquela pegação durante alguns minutos até que ela sugeriu irmos para a cama. Prontamente estava lá meu marido com duas toalhas para nos secarmos e irmos pra cama. Nessa altura ele já estava nu, com o pau parecendo uma pedra de tão duro vendo toda aquela cena erótica.
Fomos para a cama e após mais beijos, chupadas no pescoço ela foi descendo pelo meu corpo, se encaixando no meio das minhas pernas e alcançou meu grelo. Posso falar que já fui muito chupada nessa vida, mas aquela boca me levou ao delírio. Ela sabia exatamente a pressão da língua, como penetrar com os dedos, como movimentar os dedos dentro de mim, não aguentei muito tempo e tive um dos meus mais intensos orgasmos na boca daquela mulher desconhecida.
Não estava satisfeita ainda, estava ávida por ter a minha primeira experiencia bissexual e não estaria completa se eu não sentisse o sabor de uma boceta na minha boca, e assim o fiz, disse pra ela que era a minha vez e ela prontamente se posicionou deitada na cama e me guiou no que seria o meu primeiro sexo oral em uma mulher. ADOREI! Senti que aquela vontade que sempre tive era verdadeira e me descobri como sendo bissexual.
Após passar algum tempo saboreando nossa acompanhante, ela me posiciona novamente deitada na cama, de pernas abertas e vem se encaixando em mim de forma a esfregar a sua boceta na minha. Não fazia ideia do que era aquilo, mas me fez gozar pela segunda vez naquela posição deliciosa.
Bom, estava exausta e o horário já tinha passado muito do combinado. Ela agradeceu muito a experiência, se vestiu e foi embora.
Meu marido estava alucinado, se naquele momento eu me atrevesse a dizer que estava cansada, satisfeita e que poderíamos ir pra casa, ele teria um treco, então eu mesma fui pra cima dele, abocanhei aquele pau duro e ele não me deixou muito tempo chupando, sabia que ia gozar e eu me levantei, fiquei de quatro pra ele na cama e disse:
- Cris: "Vem meu macho, enfia essa rola na minha boceta, me faz gozar de novo nesse pau. Você me deu uma das melhores experiências sexuais da minha vida, merece uma trepar gostoso com a sua puta!"
Prontamente ele atendeu e me fodeu com força até não aguentar mais, tirar o pau de dentro de mim para jorrar toda sua porra acumulada na minha bunda e nas minhas costas.
Bom, essa foi a nossa primeira experiência... Após isso tivemos muitas outras aventuras, mas que fica pra próxima.
kzalzlsp@outlook.com
*Publicado por Kzalzlsp no site climaxcontoseroticos.com em 01/04/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.