Putinha de Curitiba
- Temas: casual
- Publicado em: 06/04/24
- Leituras: 1871
- Autoria: amorcompegada
- ver comentários
Letícia é de Curitiba, tem 30 anos, morena, de cabelo longos e ondulados, tem 55 quilos, 1, 65 de altura, seios e bumbum médios, ambos na mesma proporção, e uma boca gostosa que faz qualquer homem ficar hipnotizado quando ver. Ela adora sair e curtir a vida, e toda vez que ela sai com as amigas ela se veste bem linda e sexy, chamando a atenção de todos. Em uma dessas saídas ela acabou conhecendo Fernando, um rapaz com seus 45 anos, branco de cabelo grisalho, olhos verdes, bem arrumado e cheiroso. Na primeira vez em que se viram no barzinho trocaram apenas números de telefones e ficaram de marcarem algo outro dia. Obviamente no outro dia de manhã, precisamente um domingo, Fernando lhe encaminhou uma mensagem de bom dia que dizia.
Bom dia Letícia! Adorei te conhecer. Você estava linda ontem.
Ao acordar ela pegou o celular e viu a mensagem no WhatsApp, arrancando de si um leve sorriso. Ainda na cama ela respondeu a mensagem para ele que dizia.
Bom dia Fernando! Também adorei te conhecer. Você estava lindo também e muito cheiroso por sinal.
Os dois ficaram conversando um bom tempo por mensagem até que Fernando a convidou para ir almoçar, dizendo que se ele aceitasse poderia passar para pegá-la em casa. Mesmo não o conhecendo muito, Letícia aceitou o convite, ficando combinado dele ir buscá-la às 12: 30.
Bom, as horas passaram rápido e faltava cerca de 1 hora para Fernando chegar, então ela foi tomar um banho e depois foi se arrumar. A roupa escolhida foi um calça de couro preta e um top branco sem sutiã, deixando seus seios lindos marcados. Por baixo da calça Letícia colocou uma calcinha vermelha bem pequena. Nos lábios ela passou um batom vermelho e o perfume escolhido foi 212 feminino, afinal, ela queria deixar uma boa impressão no primeiro encontro.
Não demorou muito e Fernando mandou uma mensagem dizendo que ele tinha chegado, esperando Letícia no carro na porta do prédio. Ela então pegou sua bolsa e desceu, encontrando Fernando do lado de fora do carro. Ao vê-la se aproximando ele sorriu e lhe deu um beijo no rosto com um demorado abraço, sentindo seu perfume que exalava no ar. Fernando todo educado abriu a porta do carro para ela entrar e depois eles partiram para almoçar em um restaurante chique, onde ficaram por horas conversando e saboreando a comida que era divina. Na volta para casa Fernando não forçou nada e deixou as coisas fluírem normalmente, pois não queria ser invasivo ou algo do tipo. Durante o percurso eles riram e falaram sobre tudo, até que ao chegar no apartamento foi Letícia que lhe beijou, deixando claro seu real interesse nele. Após alguns beijos e pegação Letícia se despediu e subiu para o apartamento, fazendo com que Fernando fosse embora na maior vontade e tesão. Óbvio que ela queria algo mais, porém ela nunca transa no primeiro encontro, onde acaba guardando toda a sua vontade para uma próxima vez. Fernando ao chegar em casa mandou uma mensagem para ela dizendo que adorou o dia, marcando logo em seguida um outro encontro. Letícia aceitou e ficou combinado sexta-feira da semana que vem após o trabalho dela às 18: 00. Durante a semana os dois continuaram a trocar mensagens e algumas até um pouco provocativas, mas nada tão explícito. A semana passou voando e a tal sexta feira chegou, deixando Letícia um pouco ansiosa. Ela mal conseguiu se concentrar no trabalho neste dia.
Por volta das 17: 55 Letícia aproveitou e foi se trocar, colocando um lindo vestido verde colado ao corpo, realçando sua linda bunda empinada e seus lindos seios pontudos. Por baixo ela preferiu não usar nada, deixando um mistério no ar. Como Fernando é uma pessoa pontual, às 18: 00 em ponto ele já a esperava na saída do trabalho dentro do carro. Letícia não demorou muito e foi de encontro a ele, sendo recebida com um beijo demorado e com muita pegada. Sua mão por debaixo do seu cabelo a segurava firmemente, beijando sua boca devagarinho, enquanto sua outra mão percorria sua perna. Já excitada, Letícia se arrepiou toda, ficando morrendo de vontade de transar ali mesmo dentro do carro. Após alguns minutos Fernando ligou o carro e os 2 foram para um barzinho, onde comeram e beberam até umas 22: 00. Lá eles conversaram e se beijaram muito, rolando muita provocação, fazendo a vontade de ambos só aumentar. Como já estava ficando tarde, Fernando sussurrou no ouvido de Letícia uma frase.
Tá afim de terminar a noite comigo em outro lugar? Beijando sua boca em seguida.
Letícia sorriu e balançou a cabeça em sinal de sim, dando sinal verde para ele.
Fernando chamou o garçom e pagou a conta, partindo para o estacionamento onde estava o carro. Dentro do carro Fernando dirigia tranquilamente sem revelar para onde iriam. Uma de suas mãos segurava o volante, já a outra alisava as coxas dela, que por instinto e tesão do momento abriu as pernas, deixando livre para que ele fizesse o que tivesse vontade ali mesmo. Fernando é um homem experiente e sem pressa, então ficou apenas alisando e provocando ela, fazendo sua vontade aumentar ainda mais. Ele não sabia que ela estava sem calcinha, e que sua buceta naquele momento já estava úmida e quente, louca para sentir o pau dele todinho dentro dela.
Não demorou muito e Letícia observou ele dando seta e entrando em um motel, deixando seu coração acelerado, mesmo ela já sabendo que esse seria o destino. Ao entrar na recepção ele escolheu uma suíte Master, pois ele queria que a noite fosse especial e muito gostosa. Ao descer do carro ele a beijou e apertou sua bunda, a guiando de mãos dadas até o quarto escolhido. Lá dentro eles não perderam tempo e rolou um beijo quente e intenso. Fernando completamente excitado segurou a mão dela e levou até seu pau por cima da calça, fazendo ela perceber o quão duro estava. Letícia sorriu e mordeu seus lábios, alisando e apertando seu pau grosso e duro. Sua buceta neste momento encharcou, e os bicos dos teus seios ficaram duros de tanto tesão que ela estava sentindo. Devagarinho Fernando abaixou o seu vestido e apertou seus seios pontudos, enquanto sua outra mão ia de encontro aos lábios de sua buceta molhada. Beijando Letícia ele alisava seu clitóris, a fazendo gemer baixinho. Entregue ao prazer ela rebolava sentindo seus dedos entrando devagarinho.
Como um bom dominador ele a pegou no colo e a levou para o banho, fazendo ela entrar boxe do banheiro enquanto ele se despia, mostrando seu corpo sarado e seu pau duro e grosso de tamanho mediano, com e veias saltadas e uma cabeça brilhosa. Ao vê-lo ela lambeu os lábios e ligou o chuveiro, puxando Fernando para dentro do boxe. Como uma boa safada ela o beijou novamente e foi percorrendo sua língua pelo pescoço, peito, barriga, até ficar de joelhos olhando fixamente aquele pau duro e molhado na sua frente. Com as duas mãos ela começou a masturbá-lo lentamente, passando a língua devagarinho na cabeça do pau.
Chupa!
Que pau delicioso!
Devagarinho ela foi engolindo seu pau e sentindo ele entrando bem fundo até a garganta. Letícia se deliciava e engolia tudo de uma vez, mostrando sua habilidade no oral. Fernando gemia e segurava os cabelos dela já molhados, louco para gozar bem gostoso na sua boca. Totalmente excitado ele a ergueu do chão e a levou para a cama, caindo de boca na sua buceta carnuda e raspadinha. Letícia apenas gemia e gritava de prazer, ainda mais quando ele meteu 2 dedos dentro dela metendo rápido enquanto apertava seus seios com força, sentindo ela gozar loucamente.
Nenhum homem tinha feito Letícia gozar só com os dedos, porém Fernando é um homem sedutor e sabe fazer com calma, o que deixa qualquer mulher louca de tesão. Vendo Letícia melada ele meteu boca e a chupou, sentindo teu gosto na boca. Completamente mole na cama ela apenas observou Fernando levantando para pegar uma camisinha. Sua cara de safada dizia que queria que ele a fodesse com força, e foi assim que ele fez após colocar a camisinha no seu pau rígido e veludo. Na cama ele pincelou a entrada da sua buceta e foi empurrando seu pau, prendendo as pernas dela no seu quadril. Devagarinho Fernando foi bombando e deslizando num movimento de vai e vem, ouvindo Letícia urrar de prazer. Ela estava tão excitada que ela olhava pra ele e diga assim;
Mete esse pau seu cachorro! Aiii, eu tô muito molhada! Pqp.
Fernando então prendeu seus braços com a mão e começou a meter com mais força até o fundo, num ritmo forte e frenético, olhando a cara de safada que ela fazia.
Que buceta gostosa!
Aiiii eu vou gozar!
Goza cachorra!
Neste momento Fernando apertou seu pescoço com as duas mãos e meteu sem dó, sentindo seu pau melar com o gozo dela. Ofegante ela não conseguia sequer falar, foi então que ele virou ela de bruços e jogou todos seu corpo no dela, a penetrando novamente. Suas bolas batiam em sua bunda de tão fundo que ele metia. Puxando seu cabelo ele disse em seu ouvido que ela é era uma delícia e que ele iria comer ela toda semana. Letícia gemia e delirava, dizendo para ele meter mais forte. Neste momento ele a puxou para ficar de 4, deu um tapa na sua bunda e bombou por vários minutos naquela posição. Ela rebolava com mestria e gemia como uma gata no cio enquanto era penetrada. Depois de alguns muito ele avisou que iria gozar, ela apenas olhou para trás e disse:
Goza cachorra!
Ele então tirou a camisinha e gozou gostoso na sua bunda, sujando Letícia todinha com sua porra. Depois disso ela foi até ele e chupou ele bem gostoso, deixando seu pau bem limpo, beijando ele em seguida para que ele sentisse o gosto dele. Suados e cansados ele foram tomar um banho e depois deitaram mais um pouco na cama antes do 2° round, onde acabou rolando um sexo anal quente e intenso, mas este episódio conto outro dia.
*Publicado por amorcompegada no site climaxcontoseroticos.com em 06/04/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.