Alice e Tony

  • Temas: Fetiche por gigantas e por pés
  • Publicado em: 03/05/24
  • Leituras: 1689
  • Autoria: AntonioMDS
  • ver comentários

Alice sempre trabalhou duro e seu marido Tony sabia disso melhor do que ninguém. Ela era alta e dominadora, e seu trabalho como operária da construção civil significava que ela estava sempre de pé, mesmo quando estava fora do expediente. Então, quando ela chegava em casa depois de um longo dia de trabalho, muitas vezes estava exausta e com os pés doloridos e inchados.


Tony, por outro lado, era um pouco preguiçoso. Ele não tinha emprego e ficava em casa, assistindo TV e comendo. Mas, apesar da sua falta de ambição, ele amava a sua esposa mais do que tudo e estava sempre disposto a ajudá-la a relaxar depois de um longo dia.


Assim que Alice entrou pela porta, Tony sentiu o cheiro forte de seus pés suados. Ele sabia que isso significava que ela precisava de uma boa massagem nos pés e ficou mais do que feliz em ajudar.


"Ei, Tony," disse Alice. "Você poderia me fazer um favor e me fazer uma massagem nos pés? Estou precisando muito."


"Claro, meu amor", disse Tony, com os olhos brilhando com a ideia de tocar os lindos pés de sua esposa.


Alice tirou as botas de trabalho e as meias, revelando os pés sujos e suados. Eles estavam cobertos de sujeira e fuligem do canteiro de obras e tinham um chulé muito forte. Mas Tony não se importou. Ele adorava o cheiro dos pés da sua esposa e mal podia esperar para pôr as mãos neles.


Ele pegou um frasco de loção da prateleira e esguichou uma quantidade generosa nas mãos. Então, ele começou a massagear os pés de Alice, começando pelos calcanhares e subindo até os dedos dos pés.


Alice gemeu de prazer enquanto Tony fazia massagem carinhosamente. Tony ficou mais do que feliz em fazer massagem nos pés da esposa. Ele lambeu e chupou os dedos dos pés dela, saboreando o gosto de seu suor e sujeira. Ele até enfiou a língua nos espaços entre os dedos dos pés dela, limpando-os com a boca.


Com o passar das horas, Tony continuou a adorar os pés de Alice, sem reclamar nenhuma vez. Ele sabia o quanto isso significava para ela e estava feliz em fazer isso por ela. E quando Alice finalmente atingiu o clímax, com o corpo tremendo de prazer, Tony soube que havia feito bem o seu trabalho.


"Obrigada, Tony", disse Alice, sua voz quase um sussurro enquanto olhava para o marido com amor nos olhos. "Isso foi incrível."


"Faria qualquer coisa por você, meu amor", disse Tony, sorrindo para sua esposa gigante. Ele sabia que faria qualquer coisa para fazê-la feliz, por mais sujo ou nojento que fosse.

*Publicado por AntonioMDS no site climaxcontoseroticos.com em 03/05/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: