Aconteceu, mas não foi como o esperado!

  • Temas: Corno, cuckold, putinha, comedor
  • Publicado em: 14/05/24
  • Leituras: 6454
  • Autoria: CorninhoDela
  • ver comentários

Enfim corno...


Aqui irei relatar o que aconteceu de verdade, essa história é real, e aconteceu por pura coincidência no dia 25 de abril de 2024, o dia do corno, e como falei, não foi algo que combinamos, até porque nem sabíamos dessa data. Enfim, aqui vou relatar o dia em que ela me fez um bom corninho.


Para entenderem melhor a história, sugiro que leiam meu primeiro conto “Ela aceitou me fazer Corno”, segue o link Climaxcontoseroticos. Com/ler_conto. Php? Id_conto=25914 .

Bom, no dia marcado, eu falei pra ela que queria preparar ele, deixar ela o mais maravilhosa possível, pro amiguinho dela aproveitar bastante, depilação, unhas, bronze, lingerie, foi tudo preparado com muito carinho e muito tesão, para que a noite dela fosse maravilhosa, a noite deles, pra ser mais exato.

Então, na data marcada, no dia 25 de abril, o dia do corno, ela saiu ao encontro do seu mais novo comedor, ela estava nervosa, um pouco tensa, mas consegui deixar ela mais tranquila, enfim...

Ela foi pra uma cidade de fora, não queria correr o risco de alguém ver ela com ele, ou até mesmo ser vista, então alugamos um chalé numa cidade próxima da nossa.

Fomos nos comunicando, eu também estava muito nervoso e com um pouco de ciúme, mas o tesão que eu tava nem se comparava.

Quando ela chegou no local, foram primeiro se conhecer melhor, até porque eles nunca tinham se visto pessoalmente, só por foto, eles já conversavam há um tempo, mas tudo só no virtual.

Então, foram conversando, tomando um vinho pra tirar um pouco da tensão, comeram, mais conversa, e então começaram a agir, aos poucos, porque os dois estavam nervosos, e nem um e nem o outro queria avançar demais pra não acabar estragando o momento, começaram com carícias, e então rolou o primeiro beijo.

Nesse momento ela já estava completamente ensopada, sua bucetinha estava piscando, mas tinha que manter a pose, não podia dar mole pro garanhão.

As coisas começaram a esquentar mais, foram pra cama, e então começou de verdade...

Ele é bem mais novo que ela, e como ela é bem mais experiente, esperou pra ver se ele sabia trabalhar bem, mas estava muito excitada para pensar muito.

Ele começou a tirar as roupas dela, e as dele também, e então ela pediu pra ele tirar uma foto dela de lingerie, sentada no colo dele de costas, e mandou pra mim, dava pra ver o volume no short dele, e parecia bem grande.

Transaram em varias posições, papai e mamãe, de ladinho, de quatro, e nessa posição ele quase pirou com a visão surreal que era aquilo na sua frente, pelo relato dele, até fogos de artifício ele via kkk

Ela me contou que ele fez um oral maravilhoso, e que usou uma técnica a qual ela não conhecia, mas aprovou muito.

Quando ela montou nele, que dominou o garanhão que estava acostumado a dominar, ele se segurou pra não gozar instantaneamente, ela senta muito bem, sinceramente, a melhor sentada que eu já pude provar, simplesmente maravilhosa, tem que se segurar pra não gozar em segundos.

Depois da transa resolveram comer algo, conversaram mais um pouco e transaram novamente, ela queria aproveitar o seu novo pau, e ele queria aproveitar o mulherão que talvez não tivesse a chance de ter novamente.

Depois disso ela demorou pra responder minhas mensagens, eu tava numa ansiedade que só Deus sabe, coração faltava pular da caixa, estava muito nervoso em saber se tava tudo bem, se tinha dado certo, e nada dela mandar mensagem.

Em certo momento o ciúme me dominou um pouco, e eu quase acabei a brincadeira dela, mas me recompus.

Eles tirar algumas fotos, ele pegando na bunda dela, ela de lingerie na sacada do lugar em que estavam, eu quase gozei sem nem tocar no pau quando vi, infelizmente não tive mais do que isso, fotos explícitas ficou só na vontade mesmo.

Quando ela chegou em casa no outro dia, depois de dar pro primeiro cara depois de 9 anos de casada, me contou em detalhes, transamos maravilhosamente, ela me falando o que e como fez com ele, gozei em alguns segundos, mas continuei duro, tava muito excitado, ela me chamou de corninho diversas vezes, e eu perguntei se ela gostou de dar pra outro, e fazer seu maridinho de corno, ela falou que amou, mas acha que não fará novamente. Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, queria assistir ela cavalgando ele, mas acho que não terei essa chance, ou terei que esperar bastante pra isso acontecer, mas sou paciente kkk. Espero que tenham gostado, comentem e deem nota! Até o próximo.

*Publicado por CorninhoDela no site climaxcontoseroticos.com em 14/05/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: