Leia agora!

Ter um irmão mais velho foi a melhor coisa que me aconteceu (Parte 1)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Masturbação, Incesto, Traição.
  • Publicado em: 16/06/24
  • Leituras: 4249
  • Autoria: blackdom
  • ver comentários
Libertina Sexshop

Meu nome é Amanda tenho 18 anos 1, 65 olhos verdes longos cabelos negros e pele bem branquinha, sou magra com uma bela bunda redondinha mas esse ano vou começar na academia pra ficar gostosa.


A minha história começou quando o meu pai teve uma crise de meia idade e começou a tentar reviver a juventude fez cirurgias para não usar óculos, colocou cabelo e comprou uma moto.


Essa crise fez os meus pais brigarem muito por que não tínhamos dinheiro para gastar com a primeira coisa que desse na cabeça dele, mas no final a minha mãe sempre cedia.


E como as paredes eram finas eu acabava ouvindo o sexo de reconciliação dos dois o que era uma merda porque eu ainda estou solteira cheia de tesão e pra piorar a minha mãe é muito rígida e acabou colocando controle dos pais no meu celular então não posso ver pornô.


Enquanto ela era fodida várias vezes por semana chegando a ficar com olheiras eu acordava com a calcinha encharcada, eu não vou mentir eu estava com inveja eu estava cansada de ser solteira.


Mas minha vida e a vida da minha mãe ia mudar drasticamente, eu me lembro como se fosse ontem eu cheguei da escola na sexta feira e não encontrei os meus pais em casa o que era muito estranho.


Já que íamos viajar nesse final de semana pra praia mas não avia ninguém em casa, no começo eu pensei que foi um imprevisto e que depois eles iam aparecer.


Mas depois de várias horas e muitas ligações não atendidas eu já estava morta de preocupação então eu liguei para a polícia e acabei descobrindo que os meus pais sofreram um acidente de carro.


A minha mãe estava desacordada mas o médico disse que ela ficaria bem mas o meu pai morreu na hora, o culpado foi um motorista bêbado que acertou o carro dos meus pais bem na porta do motorista.


Com a morte do meu pai eu e a minha mãe ficamos arrasadas e para passar por tudo isso nos apoiando uma na outra e acabamos nos tornando melhores amigas.


Foi nessa época que eu descobri um outro lado da minha mãe que era mais carinhoso e sensível e menos rígido, e com o devido tempo a dor do luto passou e o nossa relação de mãe e filha melhorou cada vez mais.


A nossa nova rotina começava colocando o despertador para tocar bem cedo para ir para a academia, acordar cedo não era um problema mas tinha dias que uma de nós duas não queria acordar e para resolver isso abríamos as cortinas, fazemos cosquinhas e até nos jogamos em cima da outra.


Depois de acordar na marra nós vamos para a academia a minha mãe ia porque não estava cabendo na calça favorita dela já eu ia pra caçar homem mesmo a academia é o melhor lugar do bairro para achar homem gostoso que me deixavam cheia de tesão.


Eu adorava fingir que não sabia fazer o exercício só pros professores ficarem me ajudando me agarrando e depois do exercício a minha mãe ia tomar banho na academia mas eu preferia tomar banho em casa.


Não era por timidez mas porque a minha calcinha ficava encharcada e em casa era mais fácil esconder e eu aproveitava para tocar uma siririca antes de ir para a escola.


Eu ficava me imaginando sendo fodida a força por aqueles homens fortes e musculosos eu ficava tão excitada que eu gozava de não conseguir ficar em pé.


E depois do banho eu ia para a escola e minha mãe ia para o trabalho e a noite nós assistimos alguma coisa na televisão e depois íamos dormir, bem essa é a nossa rotina.


Pelo menos é a minha rotina, já a da minha mãe começou a ter alguns segredos entre nós pra começar ela começou a trancar o quarto e quando eu ia ao banheiro tarde da noite eu comecei a ouvir um barulho vindo do quarto dela.


Eu até cheguei a perguntar mas ela fugia do assunto então quando ela estava no trabalho eu não me aguentei de curiosidade e revirei o quarto dela

Foi quando eu descobri que ela tem um massageador e colocava filmes pornôs no computador e usava fones para não ser descoberta.


Mas ela não contava que eu ia conseguir ouvir o barulho do massageado naquela noite, depois que eu descobri eu aproveitei para baixar os filmes e passar para o meu celular.


Depois que eu consegui alguns pornôs eu comecei a baixar sem para até lotar a memória do celular, então eu pedi um celular novo mas a minha mãe não quis me dar.


Então tudo o que eu podia fazer era assistir pornô no computador e ir trocando os filmes no celular e durante algumas semanas essa acabou se tornando a minha rotina.


Mas tinha dias que eu não conseguia esperar chegar em casa e tocava siririca no banheiro da escola mas era sempre depois da última aula assim não chamaria a atenção.


Só que tem dias que nem isso dá conta como naquela vez no trem por onde eu comecei eu estava fazendo um trabalho em grupo e acabei ficando até mais tarde na escola e já tinha até anoitecido .


Então eu não podia ficar tocando siririca na escola, mas o meu corpo discordava porque durante o trabalho eu já sentia a minha calcinha ficando molhada.


E depois que eu entrei no trem a cada estação o trem ia ficando mais cheio até eu não conseguia mais me mover e acabei sendo espremida por homens enormes que tinham quase 1, 80 que pra mim é muito e estavam suados.


Eu sempre tive a fantasia de transar com um homem suado depois dele voltar da academia ou quando ele chegava do trabalho e como vocês podem imaginar aquele cheiro estava acabando comigo


E como eu não tinha coragem de tentar tocar siririca em público eu ficava esfregando uma perna na outra o que ficava parecendo que eu queria ir ao banheiro, mas as melhores partes eram quando eu sentia o pau de alguém sendo espremido contra o meu corpo.


Quando eu cheguei em casa a minha mãe não havia chegado ainda então eu fui direto para o computador procurar o que assistir e depois de encontrar eu comecei a tocar siririca mas não era o suficiente.


Então eu liguei o massageado e coloquei na minha buceta e nossa era bem melhor do que usar os meus dedos o prazer era muito intenso o meu corpo ficou todo arrepiado e eu não conseguia parar de gemer.


E após alguns minutos eu acabei gozando mas não foi um orgasmo normal foi o meu primeiro squirt aquilo foi tão gostoso que eu deixei o vibrador cair no chão.


Após eu ter gozado eu comecei a arrumar a bagunça e foi nessa hora que eu ouço o carro da minha mãe chegando e corro para arrumar tudo e escondo as minhas roupas suadas embaixo da minha cama e vou tomar banho.


Eu sei que eu exagerei em ver pornô quando a minha mãe estava quase chegando e deveria ver os pornôs do celular mas o medo de ser pega deixa tudo mais excitante e vocês não acham eu sei que eu corri para esconder as provas mas eu acho que me safei vocês não concordam ?

*Publicado por blackdom no site climaxcontoseroticos.com em 16/06/24.


Leia agora!

Comentários: