Uma massagem e uma gozada inesperada!
- Temas: massagem, gozada
- Publicado em: 22/06/24
- Leituras: 4447
- Autoria: amorcompegada
- ver comentários
Ela se chama Bruna, olhos castanhos, 31 anos, cabelo curto, alargadores na orelha, boca carnuda, alta, seios médios e um quadril largo, algumas tatuagens pelo corpo, e uma menina maravilhosa, tipo aquela pessoa que qualquer homem adoraria passar horas batendo papo num barzinho qualquer tomando uma cerveja e falando sobre a vida.
Ela trabalha fazendo alguns relatórios e planilhas, e exatamente quinta feira passada ela precisou passar do horário, ficando sozinha no setor em que ela trabalha. Henrique, um rapaz que trabalha na mesma área que ela também precisou ficar até mais tarde. Ambos já se falavam e se desejavam a tempos, mas nada tinha acontecido, talvez pela correria de ambos, que trabalham e estudam muito.
Neste dia Henrique estava finalizando um relatório quando Bruna mandou uma mensagem para ele dizendo que precisou ficar até mais tarde e que estava sozinha na sala, e que precisava de uma massagem.
Henrique deu uma pausa no que estava fazendo e foi até a sua sala já na maldade, puxando assunto e perguntando se ela queria uma massagem. Bruna acenou com a cabeça que sim e Henrique começou a massagem. Sentada na cadeira ela observou e Henrique tocando seu pescoço, a deixando arrepiada na mesma hora. Vestida com uma blusinha roxa que ele adora, Bruna sentia seu pescoço sendo massageado devagar, fechando os olhos e deixando a massagem rolar. Aos poucos Henrique foi massageando seu pescoço e descendo até os ombros, apertando com força para tirar toda a tensão.
Entre uma massagem e outra ele sussurrou em seu ouvido que ela estava cheirosa e muito gostosa, dando um beijo em seu pescoço, a deixando muito excitada. Devagar suas mãos foram descendo até os teus seios que já estavam com os bicos duros de tesão. Bruna ficou com medo e sussurrou baixinho que era perigoso, mas Henrique falou para ela confiar nele. Sem perder tempo ele enfiou a mão dentro da blusinha roxa, apertando com força seus seios. Já a sua outra mão foi descendo pela barriga dela até encontrar o botão de sua calça, onde ele a fez abrir as pernas para que ele pudesse tocar a sua buceta que já estava molhada. Por dentro da sua calcinha Henrique começou a alisar seu clitóris bem devagar, a fazendo gemer baixinho de tanto tesão.
Gostosa! Geme vai!
Quero sentir você gozando pra mim.
Bruna abriu mais as pernas e Henrique enfiou um dedo bem devagar, sentindo o quão molhada ela estava. Por trás dela e de pé, ele a masturbava loucamente, acelerando aos poucos o ritmo, enquanto dizia no ouvido dela bem baixinho.
Goza pra mim safada!
Com a cabeça encostada no peito dele, ela sentiu a sua respiração ficar ainda mais forte e seu corpo ficar quente, ciente que gozaria ali sentada na cadeira pra ele a qualquer momento. Henrique enfia o dedo e tirava, a deixando maluca de tanto prazer, até que em um certo momento ele segurou ela pelo cabelo e começou a enfiar o dedo mais rápido, fazendo Bruna entrar em êxtase.
Goza pra mim cachorra!
Ainnnn.. Eu vou gozar, ela dizia.
Não deu nem tempo de ela terminar a frase e Bruna gozou gostoso, melando a sua buceta e o dedo dele. Como um bom dominador, Henrique levou o dedo até a boca dela e a fez chupar todinho, para que ela provasse o seu sabor, dando um beijo em sua boca em seguida.
Bom meninas, outro dia eu volto e conto mais histórias destes 2 safados. Beijos.
*Publicado por amorcompegada no site climaxcontoseroticos.com em 22/06/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.