Sou uma irmã asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão? (Parte 1) 2.0
- Temas: Masturbação, Voyeur, Traição, Fetiche, Incesto, Squirt, Inter-racial.
- Publicado em: 23/06/24
- Leituras: 2922
- Autoria: blackdom
- ver comentários
Meu nome é Luciana mas podem me chamar de lulu tenho 19 anos eu sou meia asiática por parte de pai e meia branca por parte de mãe sou baixinha e meus seios são pequenos mas eu tenho coxas grossas e uma bela bunda firme e redonda e dona de uma buceta bem grande e inchada.
E sou extremamente tarada e todos os dias eu sinto o meu corpo queimar de tesão o que acaba sendo uma tortura ir a escola principalmente porque a poucas alunas na minha sala e acabo ficando rodeada de homens que me enchem de tesão.
Principalmente depois da aula de educação física, já que eu sempre tive a fantasia de transar com homem suado e quando os garotos sentam do meu lado o cheiro de suor é tão forte que chegam até a arder os olhos e deixam a minha calcinha ensopada.
A primeira coisa que eu faço quando eu chego em casa e tocar uma siririca no banho afundando os meus dedinhos no meu bucetão enquanto fico pensando nos meus colegas de classe todos suados me agarrando rasgando as minhas roupas e me obrigando a fazer um sexo grupal.
Enquanto ele fodem a minha boca, buceta e a minha bunda ao mesmo tempo e deixando o meu corpo coberto com o suor e a porra deles e de madrugada eu fico assistindo muitos filmes pornô e mesmo assim eu ainda continuo no cio, porque eu queria ser fodida de verdade mas eu sabia que tinha que encontrar alguém tão tarado quanto eu.
Essa história começou de uma forma bem estranha, eu deveria ir da escola para academia depois da escola, mas eu esqueci as minhas roupas em cima da cama então fui mais cedo pra casa e encontrei a minha mãe Kátia transado com o nosso vizinho Cassiano que era um homem casado.
(Minha mãe é uma mulher branca magra de cabelos pretos uma quase milf e o amante dela é alto moreno magro e tem algumas tatuagens é mas novo que ela e bem bonito)
Vamos por partes, eu abri a porta vi o que eles estavam fazendo Cassiano estava fodendo a minha mãe de quatro enquanto ela se apoiava no sofá e gemia como uma vagabunda vendo isso eu congelei senti um nó na garganta.
Mais ver o Cassiano na minha frente nu deixou a minha buceta melada o que me deixou confusa por um momento eu queria me juntar a eles mas como eu sabia que era impossível, eu decidi filmar os dois mesmo mentindo pra mim mesma falando que era pra mostrar pro meu pai eu sabia que iria tocar uma com aquele vídeo mesmo sendo a minha mãe.
Quanto eles terminaram eu enviei o vídeo para o meu pai e comecei a gritar com eles, a minha mãe quase deu um troço como ela ia explicar aquela situação, como ela não conseguia mentir ela confessou que trai o meu pai e disse que foi só aquela vez mas eu não acreditei.
Já o Cassiano tentou me subornar praticamente me implorando para não contar nada mas eu falei que já enviei o vídeo para o meu pai, quando ele ouviu isso ele ficou muito nervoso já que tinha assinado uma cláusula anti traição e agora a futura ex esposa ia arrancar até as calças dele.
Quando ele percebeu que não tinha jeito ele pegou as coisas dele e foi embora mas ele estava tão nervoso que eu pensei que ele ia me bater, já a minha mãe começou a chorar e gritou comigo dizendo que eu acabei com a vida dela.
Mas aquela vadia estava com a cara toda melada de porra só de pensar que ela beija o meu pai depois de chupar o pau de outro cara me fez senti um nojo dela e simplesmente comecei a gritar e xingar eles bem alto.
Quando eu fiquei cansada de gritar me tranquei no meu quarto e esperei o meu pai chegar mas ele estava demorando eu saí para pegar água e comida e vi a minha mãe arrumando a sala para se livrar das provas quando ela me viu me deixou de castigo e desligou a internet.
E como tudo que tinha no meu celular usava internet a única coisa que sobrou foi o vídeo da minha mãe e mesmo sabendo que isso era errado eu não resisti a tentação vi e revi várias vezes a minha mãe parecia estar sentindo tanto prazer e o Cássio tinha um corpão eu fiquei tão excitada que toquei siririca ate ficar toda suada da cabeça aos pés eu gozei tão gostoso que acabei deixando o celular cair no chão, a minha sorte foi que não quebrou.
Depois disso eu tomei um banho e apaguei, quando chegou de manhã a minha mãe bateu na porta me acordando bem cedo e perguntando sobre o meu pai já que ele não veio pra casa, com eu mandei várias mensagens mas ele não me respondeu.
Então eu enviei várias mensagens e falei para minha mãe assim que o meu pai me responder eu ia falar pra ela e fui pra escola e no meio da aula eu recebo uma mensagem do meu pai mas como estava no silencioso eu só vejo a mensagem uma hora depois basicamente ele me pedia desculpa por me deixar sozinha mas ele ia se afastar para colocar a cabeça no lugar.
E no dia seguinte o advogado dele apareceu com um excelente acordo, a minha mãe aceitou e acabou ficando com a maioria do patrimônio, o meu pai só fez questão da casa porque era a casa dos meus avós.
A minha mãe se mudou para bem longe para um lugar a onde ninguém nos conhecia, mas antes de irmos ela me pediu desculpa por toda aquela situação e me prometeu que eu nunca mais passaria por isso de novo e agora eu e minha mãe vamos recomeçar as nossas vidas e ir atrás de alguém para apagar o nosso fogo.
Autor — Se você chegou até aqui e puder deixar a sua opinião seja nos comentários abaixo ou me enviando mensagem só com o seu feedback eu saberei se estou acertando ou errando, futuramente pretendo criar uma historia focada no publico feminino então mulheres o que as deixam excitada ?
Se ler essa historia fez vocês gozarem curte comente compartilhe.
*Publicado por blackdom no site climaxcontoseroticos.com em 23/06/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.