A policial e o traficante parte I .
- Temas: Apreensão de drogas , memórias , sexo , recordações
- Publicado em: 24/06/24
- Leituras: 2978
- Autoria: H_eroina
- ver comentários
Geovana é uma jovem de 26 anos filha do Policial Federal Wilson Tavares, mais conhecido como Caçador de Drogas . Desde muito cedo , Geovana sempre ouvia histórias aterrorizantes de seu pai ao apreender kg e mais kg de maconha e outras drogas ilícitas. Por admirar a bravura de seu pai , Geovana fez a prova para polícia federal e com um pequeno empurrãozinho de seu pai ela conseguiu entrar para corporação. Seu pai estava orgulhoso e logo lhe deu uma primeira missão, que seria participar de uma operação em um bairro da zona oeste do Rio de Janeiro . Geovana então começou a estudar sobre o local , os possíveis contraventores e logo encontrou uma ficha que chamou sua atenção .
A ficha era de Leonardo, suspeito de repassar a droga para comercialização em uma estação de trem abandonada , o rapaz vinha sendo estudado a 2 anos até que a polícia tivesse provas suficientes para prendê-lo. Chamou sua atenção pois o rosto do rapaz era família mas independente do que fosse, não deixaria passar .
Após 3 dias de treinamento intensivo na academia da polícia federal de como fazer a invasão territorial e prender o meliante sem que haja alardes, Geovana estava pronta para o combate .
No dia da ação , Geovana chega ao local em plena luz do dia vestida com calça jeans , coldre com uma pistola na cintura, blusa preta da polícia federal , seus cabelos ruivos sobressaindo do boné preto e óculos escuros em seus olhos . Ao chegar ao local naquele momento Geovana respira fundo , entra no recinto sem ser notada , começa a subir as estreitas escadas devagar . Leonardo encontra-se em sua sala somente de short sem cueca por baixo , sem camisa completamente à vontade sentado no sofá enquanto enrolava um baseado para experimentar o novo produto , em cima de sua mesa havia kg e mais kg de maconha e outras mercadoria, mercadorias essas que iriam direto para uma estação de trem abandonada para ser comercializado . Sorrateiramente Geovana entra pela porta da frente que estava destrancada e logo foi mandando de forma agressiva, o rapaz largar tudo e por as mãos na cabeça enquanto aponta arma para sua cabeça .
Assustado o rapaz largar tudo e diz :
Perdi Perdi, pode levar tudo!
quando ele olha para Geovana na hora fica de pau duro apesar de todo susto , ao reparar no volume que aumentava pelo short Geovana ficou tão sem graça que só conseguiu arregalar os olhos e dizer :
Se você estiver armado, melhor colocar no chão ou eu atiro !
Então o rapaz responde que não estava armado e que se fosse pelo volume de sua calça , era somente seu pau ficando duro .
Sem acreditar Geovana manda Leonardo levantar e ir em direção a seu quarto que fica ao lado da sala, chegando lá ela manda ele deitar de barriga pra cima sem movimentos brutos pois ainda estava com a arma apontada para sua cabeça. Ao obedecer , em uma ação rápida Geovana prendia as duas mãos de Leonardo na cama com as algemas a fim de que ele não tentasse nada enquanto ela o revistava. Naquele momento , Leonardo não conseguia evitar e logo seu pau ficou completamente ereto , sem crer que realmente o rapaz não estava armado, Geovana logo abaixou a bermuda do rapaz rapidamente e viu seu pau pulsando de tesão , naquele momento Geovana não acreditava no que via e logo vinha um flashback em sua memória de quando ela estava bêbada em uma balada com as amigas, e saiu com um cara semelhante a Leonardo e acabou transando com ele no banheiro da boate , sem saber que realmente se tratava de Leonardo . Ao tirar os óculos Leonardo acabou reconhecendo a moça e a chamou pelo nome :
Geovana é você mesma ?
A moça ficou tão sem graça com toda aquela situação que deixou ser tomada pela lembrança , então sem pensar duas vezes ela se desarmou e foi logo colocando a boca naquela pica grossa e dura de Leonardo para ter certeza que era a mesma pessoa , Geovana mamava tão intensamente a piroca do rapaz que o fazia se contorcer e gemer de tesão , naquele momento ela teve certeza que era ele , o cara que tinha feito ela gozar mais de uma vez . Depois de alguns minutos chupando o rapaz intensamente, enquanto olhava para cara dele com ar de safada enquanto sorria de felicidade, ela soltou as algemas de Leonardo que logo a puxou para si e foi arrancando de forma bruta toda sua roupa , dês a blusa até a calcinha , ele dizia o quando ela era gostosa e mais ainda vestida daquele jeito . Ele começou a chupar seus peitos enquanto passava a mão em sua bct que estava molhada , acariciava lentamente seu grelinho fazendo Geovana gemer alto de tanto tesão , enquanto sua respiração ficava ofegante , naquele momento Geovana foi logo encaixando sua buceta no pau latejando de Leonardo e colocando suas mãos sob seus ombros e ia descendo lentamente arregalando seus olhos e respirando fundo de tesão , então o rapaz dizia :
PQP! Como você é gostosa , apertadinha e ainda engolindo todo meu pau , krl como não lembrar de você Geovana . Vem cá , deixa eu beijar essa boquinha gostosa e lembrar daquela nossas noites insana.
Então dps de entrar tudo Geovana começava a beijar intensamente seus lábios louca de prazer , enquanto soltava gemidos que eram abafados por conta do beijo , Leonardo metia com vontade enquanto apertava a bunda da moça . Aquela posição de cavalgada era a favorita de Geovana , a que fazia gozar . Fazia muito tempo que a moça não transava daqueles jeito e começou a cavalgar de uma maneira com que seu grelo rosasse no pau duro de Leonardo , enquanto fazia movimentos para frente e para trás Geovana gemia cada vez mais forte pois seu tesão só aumentava , o rapaz percebendo que ela iria gozar começou a dizer:
Vai gozar safada ? Goza gostoso pra mim vai minha putinha , mela minha pica toda com teu mel minha policial gostosa .
Sem consegui controlar enquanto gemia alto e aumentava a velocidade engolindo todo o pau do rapaz , Geovana começava a gozar e ficar cada vez mais empolgada. Mesmo depois de gozar, ela não parava de cavalgar no rapaz olhando com uma cara de ninfetinha safada, a moça o beijava e sussurrava em seu ouvido o quando ele era gostoso e o quanto ela amava fuder com ele. Logo o rapaz trocou de lado para que a moça pudesse descansar um pouco , colocou suas pernas sob seus ombros e continuou metendo com vontade , enquanto ouvir os sonoros gemidos da moça e suas palavras :
Aiii caralho , me fode gostoso como só você sabe , vai Leozinho …
E continuava a gemer cada vez mais alto .
Sem conseguir se controlar o rapaz já estava aponto de gozar então rapidamente tirou seu pau de dentro de Geovana e começou a gozar nela todinha , desde sua boquinha até seus seios , que ficaram todo melada de muita porra . Naquela hora Geovana ria e sorria de prazer , enquanto limpava com os dedos a porra de seu corpos, lambia com cara de safada olhando para cara de Leonardo .
Depois de todo aquele ato de prazer e tesão, Geovana explicou o que estava fazendo na casa de Leonardo e não queria que ele fosse preso, pois assim não teria mais aquele sexo selvagem novamente . Então a garota sugeriu que aprendesse suas drogas e que ele fugisse por um tempo e lhe avisasse onde estaria, ele logo concordou dizendo que quer comer aquela bucetinha apertada muito mais vezes , que na próxima quer mais do que só sua bucetinha , queria seu cuzinho também. Depois de toda aquela situação, os dois tomaram um bom banho quente …
*Publicado por H_eroina no site climaxcontoseroticos.com em 24/06/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.