Ménage com 2 homens de verdade!

  • Temas: menage, putinha, puta, safada, exibicionista, novinha
  • Publicado em: 26/06/24
  • Leituras: 4403
  • Autoria: lili2007
  • ver comentários

Oiii, sou a Elisa, para quem ainda não me conhece sou morena de pele, cabelo cacheado até quase a bunda, amo dançar e sorrio o tempo todo! Então, eu ainda não fazia o sexo mais normal porque teria que contar pra minha mãe (preventivos, contraceptivo e tals), mas estava difícil me segurar. Faz algum tempo que faço anal, só que o carinha com quem eu tenho feito umas loucurinhas (a gente não namora, ele é bem mais velho) ficou insistindo e propôs pagar minhas idas a ginecologista para as consultas. Resumindo, tanto insistiu que acabei cedendo, não aguentava mais ter vontade e não deixar meterem pela frente também.


Como ele sabe que tenho muitos fetiches e sou bem exibida, quase sempre convidava alguém quando eu ia pra casa dele. Nem sempre eu curti, teve duas vezes que aconteceu trio com um sobrinho muito novo, só que o garoto é muito inexperiente e tipo ficava meio bizarro. Umas semanas atrás ele chamou um garoto um pouco mais velho do prédio dele, era só para olhar a gente trepando mas claro que acabou participando, no meio da situação meteu também, o que eu nem queria (de verdade, sei lá, nem teve química). Como sabe que me excita ser tratada que nem puta, ele vai falando as coisas, manda fazerem coisas comigo (tapas, passar pau no rosto, xingar...) e deixo tudo porque perco a noção. Depois até me arrependo de algumas coisas, só que na hora vou fazendo tudo que mandam.


Depois dessas vezes com os garotos, falei que queria ele e outro homem de verdade. Não gostou muito, tipo diz que não tem ciúme e tals mas não queria chamar um amigo. Comecei a dizer que não ia mais fazer as coisas que ele pedia se não satisfizesse essa minha vontade até que aceitou e mostrou redes sociais de alguns que poderia chamar. Gostei de 2, um tava namorando e não mordeu a isca e o outro ficou achando que era sacanagem, que não era sério que me comeriam kkkkkk Aí nós marcamos um sábado na casa do carinha que já me come, passei antes na casa de uma amiga pra pegar uma saia plissada de couro dela que é tuuuudo, linda demais! Minha amiga tem menos bunda, como a saia é muito curta pensei em desistir porque tava quase minha bunda aparecendo, tipo ficou no limite. Usei uma cropped linda de renda que tenho e fui me sentindo poderosa, sexy e bem puta ao mesmo tempo kkkkkk Pra completar, uma calcinha fio vermelha (é claro), tipo aquelas vagabundas que se compra a 5 reais. Toquei o interfone e subi muito pronta pra arrasar!


Meu "amigo" abriu a porta e levou um susto, ele nunca tinha me visto assim tão putinha kkkkkkk Dei um beijo nele e vi que o outro carinha tava em pé na sala, perto do sofá com uma cerveja na mão, me olhou e sorriu, eu sorri de volta. Nisso meu amigo trancou a porta, falou "Vai me dar um beijo direito não?" e me virou de costas pro outro. Como sou mais baixa, só de ficar na ponta dos pés já sentia minha bunda aparecendo, claro que tava nem aí, só que no meio do beijo o safado meteu a mão por trás e subiu minha saia toda, demorou a achar a calcinha (era só um fio kkkkk), deu um tapão na minha bunda, falou "Agora você pode ir lá se apresentar pra ele" e sentou numa cadeira que tem na mesa perto da porta. Eu já tava entregue, foda-se, tirei o tênis, sorri e fui até o carinha, que me abraçou e disse que eu era linda e muito gostosa. Fiquei meio sem graça, aí meu amigo falou "Vou ficar aqui um pouco vendo vocês se conhecerem. Podem se beijar, sei que vocês estão loucos pra isso". Deus, tava com muito tesão!


Acho que o cara ainda não tava acreditando que ia me comer, ele perguntou se podia beijar meu pescoço (porra, pode beijar e pegar o que quiser!!), fez isso e foi se empolgando, enfim beijou minha boca e já foi pegando nas minhas coxas por trás e pela frente, subindo minha saia sem querer querendo, até que parou de me beijar, baixou minha cropped e começou a chupar meus seios. Cara, era a primeira vez que eu via o carinha, tinha nem 2 minutos e o cara tava fazendo o que queria, eu deixando que nem puta. Quando vi já tava me dedando, a calcinha foi pro lado, eu gemendo enquanto me pegava e roçava a barba cerrada no meu pescoço. Olhei pro lado e meu amigo tava sentado só vendo e pegando no pau por cima do short. Ele queria ver? Deixa comigo!


Quando começamos a nos beijar de novo, minha mão foi direto dentro da cueca, já fui punhetando e ele facilitou tirando a camisa. Desci lambendo o peito definido dele, olhava nos olhos sorrindo, fui pra barriga, abri o short, baixei tudo junto e caí de boca no pau dele. Lambi olhando pra cima, fazendo cara de puta, engoli inteiro, olhei pro meu amigo e chamei. Ele falou que ainda não, por enquanto tava gostando de ver. "Tira toda a roupa dela, essa vagabunda adora ficar nua pros meus vizinhos verem". Na verdade isso é mais fetiche dele, sou muito foda-se se tão olhando, quer me expor eu deixo de boas. O carinha então fez uma coisa que estourou meu tesão de vez. Primeiro tirou minha cropped e jogou na direção do amigo, tipo longe, depois me virou de costas, baixou a saia e fez a mesma coisa. Aí ele me empurrou com força pra direção do sofá, fiquei ainda de pé só que tipo de 4 arqueada no sofá, ele pôs as mãos nos lados da minha calcinha e arrebentou. Eu só gemi, ele se soltou de vez: "Gostou né vagabunda, agora vamos começar a brincadeira de verdade". Cara, bom demais!


Eu fiquei nessa posição um tempo, ele primeiro pincelou o pau duro na minha bunda, depois me abriu por trás e começou a me chupar. Eu queria muito ser fodida, eles ainda tavam me excitando. Meu amigo finalmente veio, sentou na parte de cima do sofá e mandou eu chupar. A posição tava bem desconfortável, nem ligava, chupava e era chupada. "Ela adora tomar tapas", e logo eu senti o carinha me batendo forte, eu tava muito sem noção querendo apanhar de verdade. Tava quase pedindo pra ele bater do outro lado, onde tava apanhando já tava ardendo, mas foda-se, eu tava engolindo o pau do outro. Nisso eu já tava meio tonta, ouvi quando meu amigo falou pra pegar o creme, logo senti os dedos lubrificando meu cu. Porra, foda, eu preferia na boceta, mas claro que nem falei nada.


Como não deu pra meter nessa posição, me ajeitaram no sofá e logo o carinha tava bombando no meu cu. Eu achei que talvez meu amigo ficasse com ciúme, mas ele tava bem foda-se, o amigo que tava me comendo. De repente, senti o pau saindo e forçando pela frente, enfim senti o pau na minha boceta (me dá mais prazer). Nisso era tipo umas 17h, ainda tava claro, mas o fdp foi acender as luzes porque ele ama que possam estar vendo (com a luz do dia é mais difícil ver dentro dos apartamentos). Quando voltou, mandou o amigo sair de trás e meteu tudo de uma vez, chegou a doer de tão duro que ele tava. "Põe essa puta pra mamar tua piroca. Deixa os vizinhos verem a vagabunda mamando". O carinha veio pra minha frente mas tipo meio de lado, mandou eu olhar pra varanda, deu um tapa na minha cara, falou "Tu é muito vagabunda mesmo", tirou a camisinha e esfregou no meu rosto (isso nunca ninguém tinha feito, ele ainda não tinha gozado mas tava toda molhada). Ficou passando o pau, enfiando na minha boca, dando tapa... Pqp, tudo isso enquanto o outro bombava forte e dava tapa na minha bunda!!


Nem sei dizer quem gozou primeiro, foi tipo quase junto, senti os espasmos dentro de mim e o gozo na cara e na boca, senti aquela sensação de quase desmaio de tão bom. A gente parou um pouco, fui tomar banho com meu amigo, pedi para continuarmos no quarto, tipo a coisa um pouco mais leve. Começamos de novo, adorei ajoelhar e chupar os 2 ao mesmo tempo, depois eles se revezaram e o outro carinha também gozou dentro de mim. Antes de ir embora ainda teve tempo de me colocarem de novo deitada no sofá, a sala toda acesa (aí já era mais tarde e deviam estar olhando mesmo, eu nem aí), se revezaram me chupando e eu chupando eles. Gozei com eles me dedando, por mim ficava a noite toda, mas tinha que ir embora. Passei na casa da minha amiga pra trocar de roupa e voltei "do passeio no shopping" que minha mãe achou que eu ia dar. Bom, eu dei... E muito! Kkkkkkk


Comentem, eu amoooooooo!!!

*Publicado por lili2007 no site climaxcontoseroticos.com em 26/06/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: