A Psicoputa, alargando a boceta rosa da vadia

  • Temas: Coroa, vibrador, vaginal, tesão, esperma
  • Publicado em: 07/07/24
  • Leituras: 1757
  • Autoria: Lord17cm
  • ver comentários

Olá, minha delícia se chama Dani, ela é loira, tem 1, 80 m, longos cabelos e um belo rabo, eu sou negro tenho 1, 70m e uma considerável pica. Um dia eu e minha loira decidimos comprar um vibro para apimentar a nossa relação, no zap trocamos informações e fizemos uma seleção dos que mais a agradava, o escolhido foi um pau negro, grosso, de uns 15cm, o tipo que ela mais gosta.


Alguns dias após a compra, foi entregue na casa de minha loirinha um cacete de borracha escolhido. Nos trabalhamos juntos e na saída do trampo eu e a Dani fomos pra casa, e confesso que estava ansioso para ver minha putinha fazendo uso de seu brinquedinho novo.


Ao chegarmos fomos para o quarto, nos despimos e ela sem mais abocanhou meu pau e começou a chupar, mamando com muita volúpia, ela o sugava e o engolia todo, pois já era praticante de garganta profunda, enquanto isso dedilhava sua xereca, que a essa altura já estava molhadinha. Ela então foi a caixa de brinquedos e pegou sua nova aquisição, o lubrificou com KY, deitou- se e o empurrou em sua buceta, a peça entrou toda, então ela ligou o vibro e começou a gemer socando aquele caralho fundo em sua buceta “ai ai hummm que tensão,” era lindo ver minha loira brincando, ato que ela levou até gozar gostoso enquanto eu a assistia.


Eu, após a ver gozar entrei na brincadeira e comecei a socar o vibrador peniano em sua gruta, ela gemia enquanto chupava meu cacete, “enche sua puta de pau, vai” “soca gostoso,” então falei em seu ouvido: “você vai sentir dois paus em sua buceta,” a Dani me olhou sorriu e disse: “será que eu aguento rs,” foi ai que tirei o vibrador, lubrifiquei bem sua xota, meu cacete e o pau de borracha.


Novamente o enfiei em sua buceta e fiquei ali segurando e socando em sua gruta, empurrei todo o vibrador em sua buceta, o segurei lá, abri bem suas pernas e coloquei meu pau por cima do vibrador e forcei a entrada naquela xota, ela gemia a cada cm que entrava, em poucos minutos minha loira pode sentir dois cacetes arrombando sua buceta, eu segurava um e socava o outro “toma sua puta, sente dois pau te alargando” ela gemia e parecia não acreditar no que fazia, “hummm, eu tenho dois paus me fodendo,” eu seguia socando e ela seguia gemendo feito louca “ai, ai me arromba seus putos,” ela então começou a tremer, até que veio aquela gozada gostosa da minha putinha: “hummm, tô gozando, tô gozando, ah, ah”. Assim minha doce loirinha experimentou dois paus em sua buceta ao mesmo tempo, após ela gozar tirei meu pau e dei pra ela chupar e sentir o sabor da sua buceta, “chupa vagabunda, suga seu mel safadinha,” ela, obediente mamou até eu gozar derramando esperma quente em seus peitinhos “toma leite minha putinha, toma Dani,” enquanto caia sobre seu peito, ela com os dois dedos de cada mão levava a porra, até os bicos de seus seios acariciando-os levemente, em seguida, levando-os a boca, sugava seus dedos recheados com a porra de seu macho, “humm que leite gostoso!”


“Essa minha putinha é uma loucura, me deixa com muito tesão”, eu pensava, enquanto ela permanecia ali, deitada, com a buceta arromba, brincando com o esperma que eu deixara sobre seu corpo, de repente, ela me olhou e disse sorridente: “eu adoro ser sua puta, seu pau me deixa molhada, você é o meu número.”


Assim, minha putinha foi alargada pelo meu pau e um grosso consolo, ficando com sua buceta bem arrombada, e doida de tesão como sempre, brincou e saboreou meu esperma, sua complementação alimentar favorita, pura proteína animal, mais conhecida como leite de saco, algo que ela faz questão de beber e banhar-se direto da fonte, um belo pau grosso e negro. Minha loirinha é muito puta, ela é a melhor vagabunda que eu já fodi, com ela não tem tempo ruim.






*Publicado por Lord17cm no site climaxcontoseroticos.com em 07/07/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: