Nosso primeiro sexo em público
- Temas: Desejo e safadeza
- Publicado em: 09/07/24
- Leituras: 3283
- Autoria: luzi94
- ver comentários
Tenho 30 anos e meu namorado 28, sou baixinha, pele clara, magra e de cabelos preto. Meu namorado é negro, alto e magro. Somos opostos na aparência, mas iguais no quesito: safadeza. Bom, tenho pais bem rígidos, por motivos como este, dificilmente conseguimos transar dentro de casa, quando não pegamos motel. A gente costuma se ver apenas uma vez na semana, então imagina só, aquela mistura louca de saudade, desejo e tesão.
Era uma terça-feira à noite, estávamos com uma puta vontade de fazer amor, mas sem dinheiro para o motel. Até que resolvemos dar uma voltinha na praia para abaixar o tesão. Já era umas 23: 00h da noite, entramos em uma pequena trilha sentido à praia e definitivamente, não tinha ninguém. Estava bem escuro e a única iluminação que tínhamos era a lanterna do celular.
Resovemos sentar em uma das pedras que tinha lá, no meio do nada. Até que o clima entre a gente começou a esquentar. Ele imediatamente começou a beijar minha boca, enquanto dedava minha buceta. Eu estava com um shorts daqueles mais larguinhos, sem calcinha. O calor do corpo começou a ficar sinistro e minha buceta chegava a latejar. Então deitei ele na pedra, tirei seu pau pra fora, que já estava duro que nem pedra e comecei a chupar ele. Eu adoro chupar meu namorado, ele tem um pau suculento, grande e grosso. Enquanto chupava ele, ele ficava dedando minha buceta e meu cuzinho. Colocava dois à três dedos, sempre revezando. Já estava bem excitada, lubrificada e louca pra dar. Depois de mamar aquele pau delicioso que só ele tem, coloquei meu shorts de lado e comecei a sentar nele. Que delícia! Gozei em segundos, foi extremamente gostoso. Ficamos alguns minutos assim, até que ele quis mudar de posição. Ficamos em pé, ele atrás de mim e eu com uma das pernas apoiada em uma pedra acima do que estávamos. Ele começou a passar cuspe no meu cuzinho que não iria ficar de lado de jeito nenhum. Eu sou viciada em anal e ele ama comer meu cu. O pau dele começou a entrar devagarzinho, deixando meu cuzinho dilatado para aumentar o ritmo. E logo começou.
Ele começou a socar mais forte, enquanto tampava minha boca com uma das mãos, para não gemer alto. Aquela rola grossa me fodendo incrivelmente, fazia minha buceta escorrer e piscar. O pau dele arrombou meu cuzinho, até ele gozar. E ele gozou bem fundo. Finalizei terminando de mamar seu pau e fomos embora.
*Publicado por luzi94 no site climaxcontoseroticos.com em 09/07/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.