Sexo na rua com o ex ficante

  • Temas: Anal, Boquete, Reencontro, fetiche
  • Publicado em: 13/07/24
  • Leituras: 4509
  • Autoria: Jillian73
  • ver comentários

Olá, voltei! Faz tempo que não apareço aqui, mas tenho uma história nova! Vou contar sobre uma viagem que fiz com uns amigos e encontrei um antigo ficante rs.


Mês de Maio, fui para a praia com alguns amigos, passar o final de semana na casa da minha amiga Alice, pois era o aniversário dela.


Passamos o dia na praia, bebendo, nadando, curtindo, como sempre fico com um shortinho pois tenho vergonha de ficar só de biquíni, minhas amigas sempre tentam fazer eu tirar mas não tiro lkkkk. O dia correu bem, fui dar um mergulho e depois fiquei lá na mesa com o pessoal bebendo e conversando, comecei a perceber que tinha uma cara me encarando mas como sou míope e estava sem meus óculos não consegui ver quem era kkkkk até ele vir até a minha mesa falar comigo :


-Com licença! Oii Jillian, tudo bem?


Não estava reconhecendo ele.


-Sou eu Gabriel! Morávamos no mesmo bairro, a gente quase namorou kkkk.


Foi aí que me lembrei dele! Gabriel hoje com 33 anos, moreno alto, corpo definido e um pau delicioso rs.


-Oi, Nossa quanto tempo! Não te vejo desde que se mudou.


-Sim, Consegui um trabalho em São Paulo, estou de volta rs.


Apresentei ele aos meus amigos e trocamos contato. Depois da festa de aniversário decidimos ir para um bar, estava com um vestido preto colado, de alça, curtinhos um salto preto também.


Encontrei Gabriel lá no bar, estava com uns amigos então decidimos ficar todos juntos, logo começamos a conversar, nos atualizar sobre nossas vidas:


-E você! Tá solteiro?


-Solteiro e na seca kkkk. Faz tempo que não transo sabe.


Já estava excita por conta do tanto que bebi mas depois que vi ele tive certeza que precisava trepar com ele de novo.


-Posso te ajudar com isso sabe. Tá afim de ir pra outro lugar, tipo um motel rs.


-Você continua safada né!


A caminho do motel já não estava mais aguentando esperar, pedi pra ele encostar o carro, era uma área deserta mesmo. Começamos a nos beijar já estava molhadinha, quando ele passou a mão por cima da calcinha não aguentei e comecei a gemer, ele deitou o banco e colocou minha calcinha de lado, começou a me chupar.


Nossa que boca deliciosa! Meu tava era tanto que eu gemia alto pedindo mais, ele meteu dois dedos na minha buceta, me chupou até eu pela primeira vez na boca dele.


Me recuperei e vi seu pau já fora da calça, tinha me esquecido como era grande e grosso rs, ver aquela pica babando me deu água na boca e pedi pra ele sair do carro.




Eu totalmente nua, só de salto ajoelhada na frente do carro com um pau de 20cm na boca rs, Gabriel segurava meu cabelo e socava o pau na minha boca, ele gemendo de tesão me chamando de puta, me fazendo engasgar naquele pau ali mesmo na rua foi tão gostoso.


Gabriel me colocou no capô do carro, fazendo eu ficar com a bunda empinada pra ele e meteu sem dó.


-Isso me fode! Mete com força na minha buceta vai!


-Vou comer você todinha, só vou parar depois de gozar no seu cu, sempre quis comer esse rabão gostoso!


Ouvir isso me deixou mais excitada, ele meteu na minha buceta até eu gozar mas dessa vez não deixou eu me recuperar, me fez ficar bem empinadinha e direcionou seu pau pro meu cuzinho rs, quando sentir a cabeça daquela pica grossa entrando comecei a gemer alto e isso não fez ele parar:


-Grita putinha, pode gritar! Hoje esse cozinho vai ser meu.


-Porra que cuzinho apertadinho, assim eu vou gozar!


Depois que entrou tudo comecei a me acostumar e gostar rs, comecei a rebolar e ele entendeu que já podia soca mais forte. Nossa ele metia forte e rápido, eu tava adorando rs.


-Desse jeito eu não vou conseguir mais me sentar!


-Aguenta Putinha, não tava querendo pica! Agora aguenta.




Tava com sede de leite rs. Quando Gabriel falou que ia gozar pedi pra ser na boca, tava louca pra beber todo aquele leitinho. Era tanto leite que escorreu pelo canto da boca, mas não desperdicei nenhuma gota! Já tava com saudades de beber leitinho quente rs!


Terminamos e voltamos pro carro, colocamos nossas roupas e fomos para o motel, ( ainda queria mais kkk) transamos a noite toda, só fomos embora pela manhã e agora vamos continuar mantendo contato sabe, agora sempre que eu quiser leite na boca vai estar bem pertinho de mim rs.


Bom! Essa foi a história, se não estiver muito boa me desculpem não sou muito boa em escrever, beijos.

*Publicado por Jillian73 no site climaxcontoseroticos.com em 13/07/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: