Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

O Primeiro Menage

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Menage, Corno
  • Publicado em: 16/07/24
  • Leituras: 4208
  • Autoria: SrKente
  • ver comentários
Libertina Sexshop

Depois de muito tempo, convencendo Camila, minha esposa, a participar de uma troca de casais ou menage, finlamente aconteceu !! Era a quarta vez que íamos a uma boate liberal, nas vezes anteriores, sempre ficamos no quase...


Camila, tem 1. 58m, morena clara, bunda grande, coxas grossas e seios pequenos, duros e bicudos, como o de uma menininha. Realmente, minha esposa é deliciosa.


Chegamos cedo, na boate liberal. Não havia muito público, e eu achava que, mais uma vez nada rolaria... Teve o costumeiro show erótico, primeiro um stripper e depois uma stripper. No final, ambos iam para uma sala, com uma grande cama. Começavam a transar e, quase sempre alguns casais se uniam a eles. Era comum, o casal de stripper acabar com outros parceiros. Terminado aquela climax inicial, voltamos para a mesa. Bebemos um pouco, dançamos e fomos dar uma volta pela casa. Acabamos na sala coletiva, onde dois casais faziam sexo e ficamos observando eles. Eu estava por trás de Camila, abraçando ela, sentindo a bunda gostosa que, levemente rebolava no meu cacete duro. Sempre atento ao que ocorria ao redor, vi um rapaz, logo atrás de nós e ele nos observava....


Saí de trás de Camila, fiquei mais ao lado dela, para que o rapaz pudesse vê-la melhor. Ela, com um vestido bem curto, deixava as coxas a mostra. Eu passava a mão nas coxas dela e, ao mesmo tempo que levei a mão até a bunda dela, levantando o vestido, dei uma olhada para o rapaz, fazendo um leve aceno com a cabeça. Foi o suficiente para ele entender que estava autorizado a chegar mais perto... Ele ficou atrás dela. Passou a mão nas costas dela, e desceu até a bunda, nunca carícia leve. Camila notou que não era a minha mão. Foi curtindo os toques dele, cada vez mais ousados. Depois de breves instantes, ela disse que queria sair dali, sair de perto dele, daquela situação. Eu pedi que ela ficasse, que aproveitasse o momento.


Olhei para nosso amigo, e dei mais espaço para ele. Ele aproveitou e encostou o corpo dele no de Camila, encoxando ela, passou a mão pela cintura dela e beijou o pescoço dela. Aquela leveza, aquele agir ser ser afoito, deixaram ela confiante e mais relaxada. Ele foi ousando, experimentando. Ainda por trás dela, ele segurou os seios dela, grudando ainda mais, seu corpo no dela. Ela, empinou a bunda, certamente, já sentindo o volume do cacete dele. Ele beijava a nunca e o pescoço dela, algo que a excita muito.


Neste momento, ela se virou. Só então pode ver o rosto dele e tudo mais. Era um moreno claro, 1, 75m, corpo definido, sem ser exageradamente musculoso. Ela passou os braços, pele pescoço dele, e se entregou em um beijo muito quente. As mãos dele, estavam por baixo do vestido dela, apertando a deliciosa bunda de Camila. Ela se afastou um pouco dele, e foi abrindo a camisa dele. Ao mesmo tempo, beijava seu peito. Abriu a calça dele e, se ajoelhou diante dele, antes de finalizar o processo... A mão dela, entreou na cueca dele, e tirou de lá, uma pica de bom tamanho. Devia ter uns 18cm e era grossa. Bem maior que a minha ! Ela abocanhou aquela tora, enquanto, abria a minha calça. Durante alguns minutos, ficou brincando com os dois, ora mamando um, ora outro.. Enquanto batia uma suave punheta no outro. Até tentou colocar ambos na boca. Eu estava em êxtase, vendo minha esposa abocanhando tudo aquilo.


Ela ficou de pé. Beijei ela, sentindo o gosto e o molhado da boca de quem havia mamado outro homem. Perguntei se ela queria fazer sexo com ele. Como uma criança, ela abriu um sorriso enorme e disse "não sei...". Mas, ela sabia, era como se pedisse autorização, como se precisasse um empurrãozinho a mais. Passei uma camisinha para nosso amigo. Ele se deitou na cama, de barriga para cima, com as pernas no chão, o cacete, apontado para o teto. Eu mesmo condizi Camila, para que ela sentasse nele.


Totalmente excitada, com a bucetinha escorrendo de tesão, todo aquele cacete entrou, sem a menor dificuldade. Fiquei na frente dela, ela abocanhou minha pica e ficou rebolando, subindo e descendo, naquela pica, que era uma novidade para ela. O Rapaz, apertava a bunda dela e, eventualmente elevava o corpo, para penetrar mais profundamente, o que fazia Camila gemer alto.


Ela sai de cima dele, ficou de quatro na cama, ele veio por trás. Fiquei ajoelhado, na cama, de frente para ela. Ele socou forte, enquanto ela me chupava. Eu me segurava, para não gozar... As mãos dele, na cintura dela, segurando firme, estocando fundo. As vezes, parava, com a pica toda dentro, e Camila rebolava, sentindo aquela pica grossa, preenchendo ela.


Acelerando os movimentos, senti que ele iria gozar. Pedi para ele gozar fora. E ele atendeu, tirou e gozou sobre a bunda de Camila. Um leite farto e grosso. Tomei o lugar dele. Mas, foi só meter um pouco, e gozei também. Camila, extasiada, caiu sobre a cama.


Depois de alguns minutos, para recompor o fôlego, ela deu um beijo no rapaz, e saimos dali.


Chegando em casa, fomos tomar banho e, lembando tudo aquilo, meti em Camila novamente, pedindo para ela me falar tudo o que sentiu. Foi a primeira, de muitas fodas, com outros homens...

*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 16/07/24.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: