Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Nosso primeiro swing

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Temas: Troca de Casais
  • Publicado em: 17/07/24
  • Leituras: 2490
  • Autoria: SrKente
  • ver comentários
Libertina Sexshop

Depois de algumas aventuras em boates liberais, eu e minha esposa Camila, resolvemos arriscar um encontro privado, com um casal. Nos sites de encontros, encontramos vários, e fomos conversando com alguns, até escolher um casal, que tivesse as mesmas fantasias que eu e ela, e que tivessem outras afinidades, com o nosso perfil. Assim como nós, eram iniciantes e aceitariam um encontro, com sexo no mesmo ambiente e, se houvesse desejo e afinidade, rolaria uma troca.


Eles moravam um pouco distante. E depois de algumas semanas de papo, nos convidaram para ir na casa deles, que ficava na serra gaúcha (somos de Porto Alegre). Ficamos na dúvida, mas decidimos arriscar, por que realmente, pareciam ser boas pessoas. Ricardo e Ana, ele é moreno claro, 1.70m, ela tinha 1,62m, morena clara, tipo mignon.


Marcamos o dia, e fomos até ele, em sábado nublado, no mês de maio. Pela distância, iriamos dormir na casa deles, retornando, no dia seguinte. Camila, minha esposa, morena clara, de 1,58m, 60kg, bunda grande, coxas grossas e seios pequenos, se preparou especialmente. Depilação caprichada, unhas pintadas, bem perfumada e uma lingerie sexy, pronta para qualquer que fosse o cenário.


Levamos cerca de uma hora e meia, até chegar a casa deles, no início da tarde. Num primeiro momento, me decepcionei com Ana. Não parecia ter o corpo da mulher que vimos nas fotos mas, depois, comprovei que ela se transformava, ao tirar a roupa...


Tomamos um café e ficamos de papo, um bom tempo, falando de nossas fantasias e experiências. Assim como nós, eles já haviam tido algumas poucas experiências, ambos os casais, estavam dando os primeiro passos no mundo liberal. Mais tarde, jantamos e ficamos tomando um vinho. Eu já tinha combinado com Ricardo, antes do encontro, para ele deixar o DVD pronto, para uma sessão de vídeo porno, para quebrar o gelo entre os casais. Fomos para a sala e eu lhe entreguei um DVD, que continha exclusivamente trocas de casais...


Estava frio. Cada casal ficou em um sofá, na sala de TV, cobertos por um edredom. O vídeo foi rolando, a primeira cena, a segunda, e nada acontecia entre nós. Arriscando tudo, eu perguntei se não ia rolar nenhuma brincadeira, enquanto olhávamos o vídeo. Foi o que bastou... Ricardo pulou do sofá... Não sei como, mas ele já estava sem a parte de baixo da roupa ! Saiu da sala, despido da cintura para baixo, com a pica já em ereção, e voltou com um colchão de casal, que estava no outro quarto, e o colocou no centro da sala ! Ele já havia pensado em tudo !


Fomos tirando nossas roupas. Foi então que vi, o corpo de de Ana, ao vivo. O mesmo corpo das fotos que havíamos trocado. Era magra, mas tinha belos seios médios, bem redondos. A bunda, embora não fosse grande como a de Camila, era redondinha, arrebitada. Pernas mais finas, mas definidas. Juntando tudo isto ao cabelo encaracolado, que ia até um pouco abaixo dos ombros, ela tinha um ar de menina, o que a tornava mais atraente ainda. Ricardo, tinha o corpo parecido com o meu. Magro, porém definido, sem barriga. Era apenas um pouco mais moreno que eu.


Ambos os casais foram para o colchão. Bem próximos, algo que permitiria uma troca de carícias. Ricardo ficou de joelhos, enquanto Ana ficou de quatro, a frente dele e começou a chupar a pica dele. Conforme ele já havia dito e pelo que vi nas fotos deles, a pica dele tinha uns 16cm e era bem grossa. Botei Camila deitada e fui chupar ela. A bucetinha, já estava bem molhada, mostrando que ela já estava bastante excitada.


Enquanto eu a chupava, notei o olhar de Ricardo, fixo no corpo de Camila. Parei de chupá-la e disse para ele sentir os seios dela. Ele esticou a mão, e começou a acariciá-los, brincar com os bicos, apertando-os. Neste momento, Ana virou o corpo, ainda de quatro mas, desta vez, de costas para Ricardo. Ele a penetrou, fazendo um vai-e-vem lento, curtindo o momento. Eu me deitei e pedi que Camila viesse por cima de mim. Estrategicamente, deixei Camila na posição contrária a de Ricardo, assim, eles ficariam quase de frente, e ele poderia continuar tocando os seios dela.


Ana estava mais na dela, silenciosa. Enquanto Camila já gemia, curtindo tudo o que estava acontecendo. Enquanto me cavalgava, Ricardo tocava o corpo dela, especialmente os seios e se inclinou, para chupá-los. Logo após, beijou Camila. Achei que já iria rolar algo... Mas Ana estava mais contida, e fiquei com medo de tentar algo.


Camila ficou de quatro. Eu estava atrás dela, bem ao lado de Ricardo. Acenei com a cabeça, para ele tocar a bunda de Camila. O safado, não apenas tocou, apertou, como também foi enfiando um dedo no cuzinho dela... E entrou com certa facilidade, pois ela estava totalmente molhada, o melzinho de sua buceta escorria por tudo.


Neste momento, toquei a bunda de Ana. Ela sentiu que era uma mão diferente, e deu um leve suspiro, um gemido abafado. Eu estava inseguro, quanto ao que fazer, pois ela parecia não estar muito interessada em ir adiante. Foi então, que Ricardo se afastou dela e foi para a frente de Camila. Como ela estava de quatro, sem pensar duas vezes, ela abocanhou tudo, enquanto eu ainda metia. Ana, ficou de joelhos, vendo tudo e olhou para mim, como se dissesse "E eu ?". Entendi, na hora....


Fui para o lado dela, ambos de joelhos sobre o colchão, passei a beijar Ana. Corpos entrelaçados, minha pica foi para entre as pernas dela, sentido o calor e a umidade da bucetinha dela. Suguei aqueles seios, que eu tanto desejava, desde que os tinha visto nas fotos. Peguei uma camisinha e botei. Ela se deitou de barriga para cima, pernas abertas e meti nela, enquanto acariciava os seios dela.


Olhei para o lado, e vi Camila de quatro, com Ricardo metendo nela, por trás. Ele metia devagar, mas profundamente. E ele gemia, quando sentia todo aquele cacete grosso, dentro dela. A bunda de Camila, bem maior que a de Ana, enlouquecia Ricardo, que deu alguns tapas nela. A cada tapa, Camila dava um gritinho de prazer.


Ana pediu para ficar de quarto. Meti na bucetinha dela, com muita vontade. A bunda pequena, se abria mostrando um delicioso cuzinho. Assim como Ricardo havia feito com Camila, fui roçando meu dedo ali, até entrar um pouco. Ana gemeu mais alto, mostrando que estava gostando. Então, fez algo extremamente sensual: olhou, por cima do ombro e falou "come meu cuzinho, come....". Fiquei extasiado, ao ouvir aqui. Como ela estava muito excitada, meu cacete saiu de dentro da bucetinha dela, já suficientemente lubrificado. Foi forçando, aos poucos, e foi entrando.


Ao meu lado, Ricardo comentou que, como o dele era muito grosso, raramente ele fazia anal com ela. Infelizmente, Camila não iria conseguir fazer anal com Ricardo pois, naquela época, ela ainda não curtia tanto anal, a ponto de suportar um cacete tão grosso quando o dele.


Socar naquele cuzinho apertado, enquanto eu via Camila ser fodida por Ricardo, era tesudo demais. Não resisti, por muito tempo e gozei. Nem deu tempo de tirar e dar um banho de leite, na bunda de Ana. Gozei dentro. Ela gozou também, sentindo meu cacete pulsar, dentro dela.


Logo em seguida, Ricardo gozou. Ele tirou a pica de dentro de Camila, e gozou sobre a bunda dela. Olhando, por cima do ombro, Camila apreciava tudo. Fomos para o banho, cada casal em um banheiro. Meti um pouco mais em Camila, me deliciando com sua buceta alargada pela cacete de Ricardo, melada e gozada.


No dia seguinte, almoçamos juntos e voltamos para a capital. Meses depois, tivemos outra experiência junto com eles, que contarei em outra oportunidade.



*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 17/07/24.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: