Iniciação na Putaria - Parte 2

  • Temas: Gay
  • Publicado em: 27/07/24
  • Leituras: 1763
  • Autoria: SrKente
  • ver comentários

Na manhã seguinte, mal acordei e já queria ir até a casa de Manuel, ver aquelas revistas, novamente. Outra sessão de punheta, seria bom. Aguardei um pouco, não podia bater na casa dele, as 8hda manhã ! Lá pelas 10h, eu sai para caminhar. Para minha decepção, a casa estava fechada. Batia a porta e nada... Ele não estava. Voltei para casa decepcionado. Aquilo fez minha vontade aumentar... A tarde, as 16h, tentei novamente. Parece que ele tinha adivinhado e estava a me esperar.


Entramos na casa dele. As revistas, estavam ali. Já fui pegando algumas, para olhar. Ele encostou a porta e tirou toda a roupa. Achei estranho, mas estava quente, e fiz o mesmo. Ambos nus ali, olhando as revistas. Estávamos de pé, perto da mesa. Ele pegou uma uma, e me chamou para sentar ao lado dele, no sofá. Nós dois, batendo punheta, lado a lado, comentando as revistas. Peitos, bundas, bucetas e picas, de todas as formas, em fotos explícitas. Penetrações, anal, oral, gozo e fotos sem pudor.


O tesão, era intenso. E tomei um susto, quando Manuel segurou minha pica ! Dei um pulo e ele me disse: "relaxa... é mão amiga...". Termo, que eu nunca tinha ouvido. Ele ficou se masturbando, enquanto me masturbava também. A revista aberta, sobre uma mesinha, bem a nossa frente. "Pega o meu, também..", ele me disse. Meio sem jeito, mas tomado de curiosidade e tesão, segurei a pica dele, e comecei a subir e descer minha mão, lentamente. Senti que a cabeça estava bem melada, e aquela líquido clarinho, escorria, molhando meus dedos. Era quente, dura, pulsando na minha mão.


Eu sabia como fazer, pois fazia em mim. Levei a minha mão, até a cabeça, deixando-a bem melada, e depois desci pela pica de Manuel, ele gemeu: "safado, sabe bater uma punheta gostosa...". Embora eu nunca tivesse tido a curiosidade de pegar na pica de outra homem, aquilo me dava tesão. O pau dele, babava e, quanto mais melado ficava, mais a minha mão deslizava, dando mais prazer e ela.


Manuel já não segurava minha pica. Estava curtindo a minha mão, na dele. Eu apertava a pica dele, e mais um pouco de babinha escorria, eu molhava minha mão naquele líquido e continuava a masturbar ele. Deixei de olhar a revista, passei a me concentrar só na pica de Manuel. Então, ele se levantou, parou na minha frente. A pica, a altura de meu rosto, minha boca e, apontando para uma foto na revista, ele disse: "faz igual a ela...". Era a foto de uma mulher, fazendo oral em um homem !


Eu não tinha a menor ideia de como fazer aquilo ! Nunca tinha feito oral em mim !!! Ele foi se aproximando mais, e pediu para eu abrir a boca. Senti a cabeça da pica, passando pelos meus lábios. Quente, molhada. Ele disse "me chupa !". Meio sem jeito, fui seguindo as instruções que ele me dava. O gosto e o calor da pica dele, me deixavam com tesão. Eu engolia um pouco mais da metade, e depois deixava a pica deslizar para fora de minha boca, ficando só com a cabeça entre meus lábios. Eu lambia e sugava. A babinha da pica dele, misturada com minha saliva, fazia aquela pica deslizar. Ele segurou minha cabeça e, gentilmente, fodeu minha boca, fazendo a pica entrar e sair. Ao mesmo tempo, eu batia uma punheta, me deliciando, com toda aquela putaria.


Manuel tirava a pica da minha boca, e batia com ela, em meu rosto. Eu a lambia, e voltava a engolir. Sentia ela maior, mais quente. Ele voltou a segurar minha cabeça, e fodeu minha boca, com mais força. Então, parou e deu um gemido alto. Senti o leite dele, dentro de minha boca. Ao mesmo tempo, eu gozei ! Ele ficou mexendo a pica, pude sentir ela pulsando, jorrando o leite em minha boca. Engoli um pouco e o restante, escorreu pelos meus lábios.


Ele ficou diante de mim, eu segurava a pica dele, ainda dura e pulsando. Nos olhávamos ofegantes, saciados. Eu jamais imaginaria algo assim.


Quando estava saindo da casa ele, ele disse: "amanhã, no mesmo horário... Te espero...".


Aquela noite e até o horário de eu ir na casa dele, foram horas arrastadas...


Continua...


Continua...

*Publicado por SrKente no site climaxcontoseroticos.com em 27/07/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: