Minha primeira rola grossa
- Temas: casual,hétero
- Publicado em: 30/07/24
- Leituras: 5913
- Autoria: moreninhata
- ver comentários
Olá leitores, meu nome é Tha, tenho 24 anos, sou uma morena e posso me classificar como bem avantajada em todas as partes, bundão, peitão coxas grossas ;e oque mais faz o encantamento dos homens: meu cabelo cacheado batendo praticamente na cintura.
Pois bem, sempre gostei muito de sexo desde pequena e quando cresci e comecei a cair na graça dos homens, esse meu lado despertou com força total.
Já fazia alguns meses que tinha terminado meu relacionamento, um bom rapaz mas com um pau bem mediano e meia bomba que eu tinha de fingir orgasmos, já deitei em várias camas mas até então não tinha tido o privilégio de provar uma rola enorme daquelas de filme, que embora difícil eu sabia que ainda encontraria.
Em uma noite de tédio , resolvi baixar um desses apps de paquera e logo dei match com um policial que tinha uma cara bem fechada mas já veio com uma conversa bem agradável .
Trocamos telefone, e como eu já estava com muita vontade de dar, bastou dois dias de conversa para eu conseguir levar a conversa para o lado que eu mais adoro: o da sacanagem.
Pedi a ele uma foto do instrumento, e quando vi não acreditei, era o pau dos meus sonhos , grande , grosso cheio de veias , beem cabeçudo, fiquei doida, a calcinha molhou na hora, eu PRECISAVA sentir aquela rola dentro de mim.
Ele também já no clima, providenciou o nosso encontro o mais rápido possível para o outro dia .
Marcamos de nos encontrar em um barzinho perto da casa dele, já que pra todos os efeitos eu era uma moça de família pra todos do meu bairro.
Logo quando entrei no bar, vi Fernando ali , um moreno alto com os músculos saltando da camisa, sentando já tomando uma cerveja.
Ele abriu um sorriso quando me viu , e fez questão de se levantar e vir ao meu encontro .
Me deu aquele famoso beijinho no rosto falando um “prazer conhecer a senhorita “ que já me deixou bamba sóem ouvir aquela voz gostosa.
Sentamos, tivemos um papo legal, mas após 5 cervejas , minha expressão já tinha passado de garotinha para puta implorando por rola , e perguntei se poderíamos ir para um lugar mais reservado para conversamos melhor , rs.
Fernando de prontidão aceitou e disse que já estava doido para sair dali comigo .
Pagou a conta enquanto eu fui em direção ao carro dele , e quando entramos ele já me disse:
- Só pelas fotos eu não consegui ver o quão gostosa você era, não sei se é esse tanto de cerveja que tomei mas meu meninão já tá doendo de duro pra voce. Dei uma leve risada e arranquei um beijo daquele moreno maravilhoso , o beijo era apressado, molhado, como se quiséssemos nos devorar ali mesmo. Fernando não hesitou em deslizar a mão pelos meus peitos e apertar os biquinhos que já estavam a ponto de bala
- Peituda safada - Dizia ele entre um beijo e outro
- Vamos sair daqui por favor , você precisa me comer agora se não não vou aguentar . Implorei pra ele com uma carinha de pedir rola que só eu sei fazer Fernando arrancou o carro e fomos em direção ao ap dele que ficava há uns dois quarteirões do bar. Entramos no apartamento e poucas vezes eu vi um homem conseguir tirar a minha e a sua roupa tão rápido que quando eu dei por mim já estava peladinha em cima da cama daquele macho maravilhoso. Fernando começou a beijar minha barriga e foi descendo com um caminhozinho de beijos até a minha buceta, que nessa hora já tinha deixado o lençol marcado de tão molhada. Como um bom homem de verdade , Fernando caiu de boca na minha buceta enfiando a língua dentro do meu buraquinho enquanto já posicionava um dedo no meu cuzinho , eu gemia , revirava o olho , choramingava pedindo mais, de tanto tesão e prazer que sentia naquela chupada.
- Eu vou te chupar até você implorar pela minha vara sua vadia - Ele dizia no meio das minhas pernas
- Chupa essa buceta vida, se acaba nela gostoso - Eu falava gemendo e agarrado o lençol com as mãos. Gozei duas vezes seguidas só naquela língua gostosa, recuperei um pouco do fôlego e falei que era minha vez. Nunca tinha pagado boquete pra um pau tão grande na minha vida , só a cabeça já preenchia quase toda a minha boca, mas fui guerreira e engoli pedacinho por pedacinho enquanto Fernando empurrava minha cabeça me fazendo até um pouco de ânsia . Me senti igual criança brincando com aquela pica, eu engolia, babava, beijava as bolas , lambia igual um pirulito. Fernando me deu um leitinho quente e grosso na boca, e diferente da maioria dos homens , seu pau não amoleceu, continuou duro igual pedra. Que fdp.
- Agora fica de quatro que eu vou arrombar a bucetinha da princesa - Ele disse já me posicionando . Empinei o rabo o mais alto que pude , doida pra sentir a vara do meu macho até no meu útero , e não precisou de muito esforço , apesar de ser imensa minha buceta estava tão molhada que a rola escorregou pra dentro de uma vez assim que ele encaixou a cabecinha.
- Aiinnn vida, meteu tudo de uma vez.- Gemi manhosa fazendo charminho.
- Não queria pau piranha? Toma pau! - Fernando falava já num vai e vem frenético
- Essa buceta é gulosa, engoliu minha pica todinha de uma vez, delícia, Fernando tirava o pau um pouco da buceta pra pincelar no cu e no meu grelinho , me fazendo chorar de tanto tesão , eu nunca tinha dado com tanta vontade na minha vida , e pra um homem tão gostoso daquele jeito . Ele enfiava aquela rola sem dó dentro de mim, e eu gemia pedindo mais e mais, depois de quase 5 minutos frenéticos , Fernando anunciou que ia gozar e encheu meu buraquinho de porra, que foda. Deitamos um pouquinho um do lado do outro , e fomos pro 2, 3, 4 round, a foda rolou solta a noite toda, foi maravilhoso .
*Publicado por moreninhata no site climaxcontoseroticos.com em 30/07/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.