Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Arquiteta, casada e agora… grávida (Parte 3)

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: grávida, esposa, fértil, inseminação
  • Publicado em: 31/07/24
  • Leituras: 2249
  • Autoria: Reprodutor
  • ver comentários
Libertina Sexshop

PARTE 3


"- Eu reservei uma suíte em um motel próximo da cidade, sentido Goiânia. Dê uma desculpa para o corno, hoje você será só minha.

- Mas que horas, Lucas? Preciso pegar a Luiza na escola a tarde.

- Pegue ela e depois nós vamos.

- Vou deixar ela na casa da minha mãe então e tentar falar com meu marido, dar alguma desculpa.

- Perfeito..."



Pedimos mais um café e fiz questão de que conversássemos sobre assuntos variados. Essa mistura de assuntos a deixava confusa e cada vez mais envolvida, algum tempo depois nos despedimos naturalmente, eu fui para o meu quarto e ela foi para seu apartamento. Por volta das 19h recebo uma notificação do Insta na tela do celular:


- Oi!

- Não vai dar.

- O que não vai dar gatinha rsrs?

- Fazer o que mandou eu fazer!

- ...

- Sério Lucas.

- Você vai fazer, Camila. Se vira.

- Lucas, minha irmã e meu cunhado vem aqui em casa daqui a pouco e eu experimentei o short e tá marcando muito a calcinha, além dele estar muito largo na cintura. Seu eu usar ele com um cropped por exemplo eu fico muito exposta. Meu marido vai pilhar feio comigo.

- Eu sei que você vai fazer, Camila. Seja natural e tudo vai ocorrer bem, afinal de contas você está em casa.

- Não sei não, tá muito, eu vou te mostrar...

- Eu não quero ver.

- Não?

- Não.

- Ué... Mas então?

- Você vai fazer o que eu mandei, do jeito que eu mandei, vai se comportar naturalmente e acalmar o corno do seu marido caso ele pilhe com você. Agora preste atenção, nos próximos 60 minutos quero que você poste uma foto no seu Instagram, com seu marido, cunhado e irmã de modo que todos os seus seguidores vejam a roupa sexy que está usando e que eu veja o quanto a minha putinha é obediente e se merece ganhar o presente que estou guardando a sete chaves para você, mas tem uma outra condição, quero que na foto dê para ver sua barriga.

- De jeito nenhummm kkkkkkk Tô rindo de nervosa aqui só de ler

- Você vai fazer, Camila.

- Nãoo kk não tenho coragem Lucas, sério!!!

- Você tem só 58 minutos. As 20: 32 entrarei no Instagram.

- Não prometo tá... Não sei se vou conseguir não.

- Tudo bem, eu sei que vai conseguir.


Fui tomar um banho e em seguida abri uma cerveja, faltavam ainda alguns minutos para as 20: 32h, liguei a TV e a moça do tempo indicava uma leve garoa para os próximos dias, acabei me distraindo e quando olhei as horas já haviam se passado 30 minutos do horário combinado. Abri outra cerveja, sentei na poltrona ao lado da cama e acessei minha conta do Instagram, ela havia postado uma sequencia de 3 fotos. Ela estava belíssima, de cabelos soltos, usava chinelinho com pérolas, o short branco e um cropped preto de mangas longas e elástico que o deixava uns 4 dedos acima do umbigo, expondo quase que completamente sua barriga, os cabelos estavam soltos e um singelo colar combinava com alguns braceletes no braço direto. A legenda das fotos agradecia a visita especial seguido de algumas figurinhas... Nas duas primeiras fotos apareciam além dela, o corninho, a irmã e o cunhado, todos de corpo inteiro e o corno abraçando ela... Já na terceira foto apenas ela, da cintura para cima com um sorriso contagiante!


Fiquei olhando a foto e pensei em bater uma para ela, mas logo parei, minha porra tinha local certo e eu deveria preservá-la ao máximo. Sai do Insta e fui dormir, não curti a foto nem enviem mensagem, sabia que ela estava esperando e por isso mesmo não enviei.


No outro dia pela manhã, por volta das 6: 30h recebo uma notificação no Instagram:


- Bom dia!

- Olá, bom dia minha putinha casada!

- Sumiu ontem...

- Ficou com saudade né vadia? Kkk

- Para rsrs não é isso mas pensei que me enviaria alguma msg. Eu fiz o que me mandou, você viu?

- kkk claro que vi. Me conte como se sentiu.

- Você gostou da foto?

- Quero saber do contexto em que foi tirada para saber se gostei ou não... A foto por si só não diz muito.

- Ta... Cheguei em casa, tomei banho e enquanto isso minha irmã e meu cunhado chegaram, fui então para o meu quarto, vesti uma lingerie e peguei o short, ele realmente estava mais larguinho na cintura mas deixei, procurei alguma blusa menor como havia me falado e achei um cropped, ele era um pouco curto mas me senti bonita com ele rsrs passei um perfume, coloquei um bracelete e fui até a sala...

- Hum e como foi quando viu todos?

- Eu estava um pouco insegura, exposta, vi meu marido me olhando com um semblante enigmático, não sei se aprovando ou não... Possivelmente não. Minha irmã me deu um abraço e disse que eu estava radiante e meu cunhado literalmente me comeu de cima embaixo com os olhos...

- Delicia rsrs o corno não se importou?

- Se importou sim, depois de um tempo me chamou no canto e perguntou qual era minha intenção usar aquela roupa que ele não gosta. Ai perguntei ele se não estava bonita e ele disse que sim então disse a ele para não se preocupar que eu era só dele e que a roupa não representava nada demais. Ele não gostou mas também ficou nisso apenas. Quando vi que faltava uns 15 minutos para o tempo que você me deu terminar, sugeri de fazermos uma foto, nos juntamos e minha filha tirou... Me garanti que minha barriga estava aparecendo como você mandou... Depois tirei outra sozinha e faltando uns 5 minutos eu postei... Este foi o contexto!

- Adorei a foto, boa menina.

- Vamos nos encontrar hoje, ok.

- Onde?

- Eu reservei uma suíte em um motel próximo da cidade, sentido Goiânia. Dê uma desculpa para o corno, hoje você será só minha.

- Mas que horas, Lucas? Preciso pegar a Luiza na escola a tarde.

- Pegue ela e depois nós vamos.

- Vou deixar ela na casa da minha mãe então e tentar falar com meu marido, dar alguma desculpa.

- Perfeito.


Como aquele era um dos meus últimos dias na cidade, precisei organizar alguns serviços pendentes e deixar tudo resolvido para meu retorno. Fui ao centro, assinei mais alguns papeis na parte da manhã, almocei e voltei para o hotel. Hoje eu iria finalmente comer uma mulher casada e ter a chance real de engravida-la.


... Continua.

*Publicado por Reprodutor no site climaxcontoseroticos.com em 31/07/24.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: