Naruto x Sasuke

  • Temas: sexo, amizade, transformação
  • Publicado em: 06/08/24
  • Leituras: 406
  • Autoria: Genius
  • ver comentários

Esse conto é especialmente para Naruteiros de plantão, então boa leitura.


Naruto sempre foi fascinado pelo Uchiha que não estava nem aí com o loiro. A rivalidade entre os dois só crescia, e o Uzumaki só queria ser reconhecido como ninja e fazer  amigos.

Sempre excluído Naruto teve a brilhante ideia para se aproximar do Uchiha que sempre estava acompanhando de belas mulheres as quais passava o rodo geral.

- Jutsu transformação! - Disse ele fazendo o que fazia de melhor; SEU JUTSU SEXY.

Usando uma blusinha de barriga de fora com decote em  V, uma saia curtinha o Uzumaki se transforma em Naruko, uma linda loira de corpo cheio de curvas e seios fartos,  sua beleza era de cair o queixo, o que não demorou para ser notado pelo Uchiha.

- Meu nome é Sasuke. -  disse o Uchiha com olhar de tarado para a linda loira à sua frente.

- Sou Naruko! Hi-hi-hi. - Respondeu o Uzumaki.

Sasuke não conseguia disfarçar, comia a loira com os olhos e logoba convidou pra ir a sua casa para comerem um lanche.

Era a primeira vez que fora convidado para algo do tipo pois era sempre excluído por todos.

Logo chegaram a residências dos Uchihas. Itachi não pode deixar de reparar em Naruko à comendo com os olhos.

- Mandou bem irmãozinho!

- Sai fora Itachi!

- Vou nessa! Divirtam- se.

Sasuke logo preparou um lanchinho o qual encheu a boca do Naruto/Naruko de água, pois já faziam algum tempo que não se alimentava.

- Vem! Vamos comer no meu quarto.

O quarto de Sasuke era bem aconchegante, uma cama de casal, uma escrivaninha onde haviam alguns livros e uma janela com a visão privilegiada da Aldeia da folha.

Naruko sentou na escrivaninha onde tinha duas cadeiras, comeu o lanche e bebeu o suco preparado por Sasuke como se não houvesse amanhã, enquanto o Uchiha ainda saboreava o seu lanche. Naruto/Naruko se aconchegou na cama que diferente da sua era macia e confortável.

- Macia né? - Perguntou o Uchiha deitando ao seu lado.

A loira sente seu coração acelerar quando o Uchiha toca em sua mão e em seguida colocando a mão em sua perna pouco acima do joelho.

Naruto não sabia o que estava acontecendo, sua respiração aumentava a medida que as mãos do Uchiha subia em direção à sua intimidade que pulsava e umidecia.

- Não faz isso!

- Não faz o que? - retrucou o Uchiha encarando seus olhos azuis e mirando sua boca.

Naruko se rende ao beijo, uma sensação jamais sentida antes percorre todo seu corpo arrepiando por inteiro, sua calcinha umidecia cada vez mais, seu coração parecia galopar enquando suas línguas se tocavam num ritmo alucinante.

-Humm..

" O que está acontecendo comigo?" Pensou ele se entregando por completo as carícias do uchiha que invadia sua calcinha enquanto beijava e sugava sua língua num beijo safado e molhado.

Naruko pulsava, uma onda de calor percorria todo seu corpo, estava tendo seu primeiro orgasmo. Não se importando com o depois, queia apenas curtir aquele momento prazeroso, quando se deu conta estava nu(a) deitada ao lado do Uchiha que lhe surpreendeu ao tirar suas roupas.

Sasuke estava duro, seu mastro era grande e grosso com uma cabeça vermelha e brilhante que fez o Uzumaki aguar.

- Chupa! - disse ele encostando a cabeça nos lábios da loira que entrou no meio de suas  pernas abocanhando seu cacete.

No início achou estranho aquele pedaço de carne roliço em sua boca, mas o gosto lhe pareceu agradável, Naruko subia e descia sua boca no mastro do Uchiha que se posiciona pra retribuir o oral.

Em um delicioso 69 os amantes se chupam com desejo, Naruko sente sua intimidade chorar e desaguar seu mel na boca do Uchiha que lhe invadia com a língua e dedos enquanto ela mamava seu pau enorme e grosso que parecia pulsar em sua boca.

- Que delícia! Me chupa toda vai. - disse o Uzumaki voltando a chupar a tora do Uchiha.

- Vou gozarrr.

Naruko sente o pau inchar e pulsar em sua boca, sua intimidade pareceu reponde também pulsando, ambos estavam prestes a gozar trocando seus líquidos no mais prazeroso dos desejos.

- caralhooo! Hummm!

Sasuke Chupava, lambia e mordiscava a intimidade de Naruko recebendo todo o prazer da loira despejada em sua boca enquanto enchia a boca da loira com seu sêmen.

Os amantes caíram um de cada lado recuperando suas força,  mesmo ofegante Sasuke ainda estava duro feito pedra, logo voltou a dedilhar Naruko que gemeu a cada toque, seu  corpo já estava totalmente entregue aos prazeres proporcionados pelo Uchiha, por instantes Naruto esquecera que era homem e como uma putinha virou- se empinando a bunda para o Uchiha que pincela a cabeça do pau em sua entrada que pingava de desejo. Sasuke empala Naruko arrancando gritos e gemidos a cada estocada. Metendo com desejo Naruko vê seu corpo ir e vir enquanto sente ser preenchida pela tora do sedento Uchiha que metia feito uma animal.

- Caralhoooooo! - Ressoava seu gemidos.

De quatro feito uma cadela, Naruko se sentia desejada como jamais fora antes, sentia o pau entrar e sair de sua gruta alargando a entrada que era minimizada por sua lubrificação.

- Toma gostosa! Tomaaa! Vou te encher de porra.

- Mete vai! - Meteeee!

Aquele rabo escultural fazia  com que o Uchiha o desejasse mais e mais lindo, apoiado com o polegar no anel rosado da loira e a outra mão na cintura, Sasuke puxava Naruko contra seu corpo enterrando até o talo arrancando sonoros gritos e gemidos.

- Hummm, ai ai...

Um urro rouco anunciava o gozo do ninja, Naruko sente a espada do Uchiha pulsar e engrossar dentro sentindo em seguida ser inundada pela descarga de sêmen do Uchiha.

- Hummmm. - gemia e gozava numa descarga de prazeres.

Seu chacra estava acabando, logo voltaria ao normal, Naruko se veste rapidamente e saí correndo dali . Mal chegou a distância de duas casas e o jutsu se desfaz.

- Caralho! O que eu fiz disse o Uzumaki falando sozinho.

Mesmo ardido pela penetração, Naruto se sentia realizado e iria voltar a usar seu Jutsu sexy para novas experiências.

- Hi-hi-hi.


*Publicado por Genius no site climaxcontoseroticos.com em 06/08/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: