Leia agora!

Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 4)

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Temas: Incesto, Milf, Novinho, Loira, Morena, Rabuda, Peituda, Cavala, Squirt, Esguicho.
  • Publicado em: 07/08/24
  • Leituras: 2982
  • Autoria: blackdom
  • ver comentários
Libertina Sexshop

Na manhã seguinte eu acordei me sentindo a mulher mais feliz do mundo eu estava deitada com a cabeça em cima daquele tanquinho eu queria ficar ali o dia todo mas ele tinha que trabalhar então eu levantei tomei aquele banho porque eu estava toda suada de siririca de ontem a noite e me produzi toda pro meu enteado perfume cremes e uma lingerie rosa que não deixava nada pra imaginação.


Eu fiz um baita café da manhã pra ele e deixei do lado da cama e mesmo com o cheiro de toda daquela mesmo assim ele não acordou então eu decidi tomar o meu café da manhã eu entrei debaixo daquelas cobertas e comecei a chupar o pau dele.


mesmo e nossa eu ainda me impressionava com o tamanho eu mal comecei a mamar e ele já enchia a minha boca enquanto eu me masturbava era tão gostoso a sensação de enfiar o pau dele bem fundo na minha garganta que me enchia de tesão mas não demorou muito tempo eu sinto o pau dele pulsar na minha garganta e ele acaba acordando.


Leandro - Já está com fome ?


Lorena - Muita, se eu pudesse ficaria aqui o dia todo, mas eu só vim te acordar.


Leandro - Como eu já acordei vou me levantar e me arrumar para o trabalho.


Lorena - Você não vai sair desse quarto tão cedo, palhaço.


Depois de falar isso eu chupei o mais forte que eu consegui até ele não aguentar mais e encher a minha boca de porra, eu não conseguia disfarçar a felicidade desse momento então por vergonha eu tampei o meu rosto enquanto eu comia aquela porra deliciosa.


Mas o meu filho mandou eu tirar a mão do rosto senão ele iria para eu obedeci na hora não podia ficar mas um dia sem ele então ele me segurou pelos cabelos e limpou o esperma que ficou no meu rosto com o pau e colocava na minha boca.


Eu estava tão excitada que se ele pedisse eu daria pra ele ali mesmo por causa disso eu tentei fugir antes que eu fizesse uma besteira mas depois de tudo isso eu nem tive chance.


Lorena - Já tomei o meu café da manhã agora vou trabalhar.


Leandro - Espera um pouco, deixa eu retribuir o favor.


Lorena - Agora não, você vai se atrasar.


Nem eu acreditei nisso muito menos o Leandro ele só me agarrou e me jogou na cama e caiu de boca mesmo eu achava que se nos fizéssemos sexo oral ele não daria conta e nos acabaríamos transando mas.


Ele é muito bom, parecia que eu tinha enfiado um vibrador na buceta eu fiquei totalmente sem reação eu só conseguia segurar nos cabelos dele e fechar os olhos.


Foi então que ele me agarrou e me chupou bem forte eu não consegui aguentar e gozei muito mas ele não parou e continuou mesmo eu estando bem sensível por ter gozado.


Ele continuava me chupando eu pedia pra ele parar mas ele não só não parou como ficou só no meu clitóris nem preciso falar eu só consegui revirar os olhos e gozar como a muito tempo não gozava.


É por isso que a Marcela saia do quarto dele com aquela cara de boba e eu me acabando na siririca o mundo é muito injusto, mas agora ele não é o homem dela, ele é nosso e eu vou fazer questão de aproveitar cada momento.


Eu só consegui me despedir dele deitada na cama ele acabou comigo sem precisar me comer imagina se ele fizesse comigo o que ele faz com a namoradinha eu até queria me masturbar mas já tinha gozado muito.


Depois que ele chegou do trabalho eu fui até ele toda dengosa mas ele me pediu pra esperar ele tomar banho mas eu não deixei falei que eu gosto assim e deu um beijo de língua nele e ele não estava brincando ele estava todo suado mas já faz muito tempo que eu não sinto aquele cheiro de homem que eu não pude me controlar.


Quando de repente ele aperta a minha bunda e pressiona o pau dele bem na minha buceta quando ele fez isso tudo que eu consegui fazer foi envolver os braços no pescoço e ele me levantou e jogou em cima da mesa segurou nas minhas coxas e começou a chupar o meu clitóris.


E como chupava estava muito melhor do que de manhã ele já sabia os meus pontos fracos ele mal fez esforço e eu já estava quase gozando foi então que eu pedi a ele que me masturbasse com um consolo.


Eu sabia que era pedir demais mas a minha buceta estava querendo ser preenchida a muito tempo, então nós fomos para cama tiramos a roupa e deitei em cima dele eu sentia o pau dele nas minhas costas ele segurava um dos meus peitos enquanto colocava aquele pau bem devagar.


Nesse momento eu comecei a ficar excitada e comecei a me masturbar e a gemer nesse momento ele me rouba um beijo e liga o vibrador, a minha buceta estava muito molhada se fosse eu que estivesse colocando o vibrador eu teria diminuído o ritmo mas como era o meu filho ele só aumentava a velocidade aos poucos.


Saber que ele poderia colocar o vibrador mesmo que eu não quisesse,acendeu um lado sádico eu me levantei e fiquei de quatro e pedi para ele socar e me dar tapas na bunda e foi o que ele fez.


No começo foram tapas leves mas eu dizia para ele fazer o que quisesse comigo pra me bater me xingar me tratar como a puta e ele enlouqueceu começou a bater na minha bunda cada vez mais forte e isso me dava muito prazer eu não parava de gemer até o meu rabão ficar bem vermelho mas eu não estava aguentando foi então que eu subi encima dele e comecei a esfregar a minha buceta no pau dele.


Ele segurava nos meus quadris e quando eu gemia muito alto eu tomava um tapa na cara nem preciso disser que gemi bastante e bem alto e depois de rebolar bastante eu gozei de não conseguir me mexer mas ele não parava de esfregar o pau dele na minha buceta até que ele fica por cima e coloca a cabeça do pau dele na minha buceta.


Lorena - Filho eu te imploro não faz isso


Leandro - Eu sei que você também quer, fala na minha cara que você não quer.


Lorena - Se fizermos isso não vai ter volta


Leandro - Não foi isso que eu perguntei, você quer que eu pare ?




*Publicado por blackdom no site climaxcontoseroticos.com em 07/08/24.


Leia agora!

Comentários: