DP COM MINHA MÃE E O CORNINHO DO MEU PAI
- Temas: incesto, corno , ménage
- Publicado em: 18/08/24
- Leituras: 8878
- Autoria: Biel_16cm
- ver comentários
Olá a todos , vou contar do dia que meu pai me chamou pra comer minha mãe junto com ele .
Estávamos a muito tempo planejando uma viajem a praia , e isso seria feito por que meu pais iriam comemorar 20 anos de casados , meus pais tem quase a mesma idade , minha mãe tem 39 e meu pai 40 anos .
Minha mãe é uma cavala , ela não faz academia mas tem um corpo de deixar qualquer um de pau duro muito fácil , eles sempre tiveram uma vida sexual muito intensa e devido a isso eu acabei ficando louco pela minha mãe.
Já tínhamos planejado tudo e era só ir , eu havia pegado férias do trabalho e meu pai saído da empresa e pego uma boa grana , nós alugamos uma casa bem perto da praia e eu sentia que tudo seria muito bom , só não sabia que seria tão perfeito assim .
Depois de algumas horas de viagem nos chegamos , fomos rapidamente arrumar tudo nos quartos e curtir a praia, dois dias se passaram e chegou o dia deles comemorarem o aniversário de casamento , fomos em um bar famoso que havia na praia e eles beberam muito e eu fiquei mais tranquilo porque eu teria que dirigir pra voltar né , trouxe eles de volta e estavam muito bêbados , nunca tinha visto eles daquele jeito e não sabia que bebiam tanto.
Ele foram para o quarto e eu fiquei na sala assistindo , se passou alguns minutos e estava tudo muito quieto e então eu resolvi ir lá para ver o que estava acontecendo , então simplesmente abri a porta e minha mãe estava chupando meu pai e logo sai de lá , mas ele me viu e foi atrás de mim todo pelado para falar comigo , logo falei que não tinha percebido que estavam lá, ele me olhou e começou a falar com aquela vós de bêbado " filho não se preocupa , quero apenas te fazer uma proposta " eu fiquei confuso e esperei ele falar , " sua mãe vive me pedindo pra chamar mais um e como você é meu filho e eu confio em vc, o que você acha ?? " , achei quilo entranho estranho , mas meu pau ficou tão duro só de imaginar e a única coisa que eu pensei foi em ir junto e eu fui .
Quando entramos no quanto minha mãe tava se tocando e logo meu pai falou pra ela , " chamei mais um do jeito que você queria " ela olhou pra mim e falou " se o pau for igual o do pai eu chupo até às bolas " , eu não conseguia parar de olhar para quela buceta molhada e logo minha mãe me chamou , " filho deixa eu chupar o seu pau bem gostoso " então cheguei perto dela e ela colocou a boca no meu pau enquanto meu pai chupava ela , ela falou que queria chupar os dois paus juntos e nos deixamos né.
Meu pai falou pra mim comer o cu dela e ela olhou pra mim e pediu pra eu enfiar tudo nela , meu pai colocou o pau na buceta dela e eu enfiava bem devagar no cuzinho apertadinho dela , ela gemia tão gostoso e ninguém queria parar de transar , minha mãe mandou meu pai sair e sentar em um sofá ao lado da cama e falou pra ele " senta e grava tudo aí que agora o Corninho vai ver seu filho pauzudo comer a própria mãe , você gosta né corninho tarado ? " E ele falou que adorava e ficou batendo punheta enquanto ela me mandava deitar na cama que ela queria sentar me mim , eu deitei na cama e ela colocou aquela buceta toda molhada na minha cara pra eu chupar ela e ela começou a chupar meu pau .
Eu não aguentei e gozei na boca dela , ela mostrou toda aquela porra para meu pai que estava se matando na punheta , mas eu ainda está duro e ela começou a sentar no meu pau gozado e gemer muito , eu puxei ela e beijei a boca dela enquanto eu socava meu pau inteiro e todo gozado na buceta dela e ela não parava de gemer , ela pediu pro meu pai levantar que ela queria que a gente gozase no rosto dela , ela sentou na ponta da cama e a gente gozou muito no rostinho dela , e ela se delícia com tanta porra na cara .
Logo depois eu saí do quarto pra me lavar e eles logo dormiram , no outro dia de manhã eu levantei e eles estavam no sofá e logo me chamaram pra conversar , perguntaram se eu lembrava do que aconteceu na noite anterior e falei que sim e logo ele me mostrou o vídeo que gravou e falou ," apenas não conte pra ninguém e nós vamos fazer outras vezes " , minha mãe falou " eu adorei transar com você filho , eu nunca imaginei fazer isso " , meu pai falou que nem adianta pedir que nunca vou te mandar esse vídeo .
Depois disso começamos a experimentar coisas entre a gente e descobrir muitas coisas e fazer muita loucura juntos , mas temos mais histórias juntos e logo conto pra vocês.
*Publicado por Biel_16cm no site climaxcontoseroticos.com em 18/08/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.