Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 5)

  • Temas: Incesto, Milf, Novinho, Loira, Morena, Rabuda, Peituda, Cavala, Squirt, Esguicho
  • Publicado em: 22/08/24
  • Leituras: 2609
  • Autoria: blackdom
  • ver comentários

Eu sabia que isso aconteceria algum dia mas eu não pensei que fosse ele que não resistiria mas ele estava falando muito sério e quando ele me fez aquela pergunta .


Eu já não tinha mais forças para negar ele esfregava o pau na minha buceta e ela se abria na maior facilidade mas quando ele colocou a cabeça tudo eu pedi pra ele colocar uma camisinha.


Ele concordou mas fez questão de deixar o pau dele bem perto do meu rosto enquanto colocava a camisinha bem devagar eu não vou mentir até tentei esconder a felicidade de ser fodida de verdade depois de tanto tempo.


Mas ele começou a colocar e a tirar bem divagar ele colocava de cinco a dez centímetros e tirava enquanto me masturbava mas como eu não tinha tesão em fazer sexo com camisinha não estava funcionado.


Só que depois de explicar pra ele eu pedi pra ele me usar como uma puta me fode do jeito que você quiser fazer comigo o que você não tem coragem de pedir pra sua namoradinha.


Só de falar isso já fiquei excitada imaginem como ele ficou, depois disso nos partimos para o sexo mais brutal ele com uma mão agarrou a minha coxa bem forte e me empalou com aquele pau imenso me preenchendo totalmente nem o pai dele conseguia fazer isso e cada estocada eu sentia que ia um pouco mais fundo ele estava me arrombando.


Eu até tentei comparar ele com o do pai mas passava de vinte quatro centímetros fácil e como o sexo era só pra satisfazer o meu filho ele socava cada vez mais forte até que ele me agarra e me da um beijo.


Eu não sei se foi pelo tipo de sexo mais bruto ou por ser com meu filho mas eu comecei a ficar com tanto tesão que durante o beijo eu mordi o lábio dele sem querer


eu pedi desculpa mas ele em tom irônico falou que eu tinha gostado e entrando no clima falei que fiz porque eu quis fazer o que ?


Pra que eu fui falar isso ele começou a me foder de quatro e a me dar tapas na bunda no começo eu sentia só dor mas com o tempo parecia que eu estava transando sem camisinha estava tão gostoso que eu pedir para cavalgar em cima dele mas como ele é cínico ele fingiu que não ouviu só pra poder puxar o meu cabelo.


Eu queria manter a minha dignidade de mãe, mas quando ele fez isso os meus quadris se moveram sozinhos eu olhei pra ele de uma forma que nenhuma mãe deveria olhar pro seu filho.


Ele entendeu na hora e aceitou trocar de posição agora eu ficaria por cima e era a minha vez de provocar ele eu colocava de dez a quinze centímetros e ia rebolando bem devagar enquanto ele segurava nos meus quadris mas eu não conseguia me segurar e ia rebolando cada vez mais rápido até que de repente soca todo o pau dele em mim e segura no meu pescoço.


Lorena - Chama a sua mãe de puta


Lorena - Me chama de puta


Leandro - Mãe você é a puta mais gostosa que eu já comi.


Leandro - Eu poderia ficar o dia inteiro agarrando esse rabão.


Lorena - A ninfeta da sua namorada não tem um corpão desse ?


Depois que eu falei isso ele me colocou na posição de missionaria e me deu vários tapas na cara, eu não conseguia acreditar transar com o meu filho de camisinha me dava mais prazer que transar com o pai dele.


Tudo o que eu mais queria era tirar aquela camisinha mas eu não tinha coragem então eu pedi a ele pra agarrar os meus peitos nesse momento ele agarra bem forte o meu peito e chupa o outro tudo o que eu consegui fazer foi abraçá-lo foi então que eu tive o meu primeiro orgasmo em um sexo com camisinha.


Foi o meu primeiro orgasmo durante o sexo em um bom tempo eu fiquei tão feliz que o beijei mas ele não tinha terminado e continuou a me comer mas intensamente eu sentia o pau dele pulsando ele estava perto de gozar quando mas ele metia mas eu queria tirar aquela camisinha e sentir a minha buceta tomar um banho bem quente de porra.


Mas eu ainda não estava pronta e a cada estocada eu sentia que iria gozar de novo mas como eu já tinha gozado eu estava bem sensível o prazer foi tão intenso que eu fiquei louca.


Lorena - Vamos fugir juntos.


Leandro - O que.


Lorena - Casa comigo vamos viver no interior nos vamos poder foder no pelo e viver como um casal.


Leandro -(Ironia) Porque eu vou querer viver como um casal se eu possuo você como a minha puta particular e eu já ti falei quando você quiser eu encho o teu útero de porra todos os dias.


Nesse momento ele agarra a minha perna e puxa ela eu entendo o gesto e dou uma chave de perna ele me da um baita chupão e gozamos juntos foi muito estranho gozar e não tomar aquele banho de porra mas foi bem erótico quando ele me deu aquela camisinha e eu tomei toda aquela porra na frente dele.


Depois desse sexo maravilhoso eu me ofereci para limpar o pau dele com a boca mas como ele queria limpar a minha buceta nos fizemos um meia nove e depois fomos tomar um banho algumas horas depois a Marcela aparecei lá em casa e quando ela me viu não poupou comentários.


Falou da baita marca de chupão no meu pescoço eu fiquei super sem graça mas aproveitei para provocar o meu filho eu disse que tinha conhecido um homem grande forte novinho e muito bonito que tinha me pegado de jeito e tirado o meu atraso mas eu não podia falar o nome dele porque ele é comprometido falei isso com a maior naturalidade olhando pro meu filho.


Enquanto ela riu achando que eu estava brincando o Leandro não achou a menor graça ele quase teve um infarto e só de vingança quando eles saíram ele a agarrou e deu um chupão no pescoço dela e disse que hoje iria tirar o atraso dela mas pra minha surpresa ela respondeu que eles transavam tanto que ela estava é adiantada.


Eu adoro ela, ela é um amo de pessoa mas que inveja dela o Leandro deve transar no pelo com ela até ela dizer chega quando eles saíram eu fui dormir mas eu acabei acordando com um tesão que eu tive que ir assistir um filme pornô na televisão da sala mas quando eu estava quase gozando o casal acaba chegando de surpresa.


*Publicado por blackdom no site climaxcontoseroticos.com em 22/08/24. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: